1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, OHH. >
  3. Um

História Daddy, OHH. - Um


Escrita por: Maludark

Notas do Autor


Heyyyy, novo usuário, nova historia...............

Capítulo 1 - Um


Eu sou Estela, moro em um orfanato, é mais isolado, mas sei que é em Nova York, vim para aqui quando tinha 4 anos, parece que alguém cuidou de mim, pois é permitido meninas acima de 10 anos, não sei bem o que aconteceu, eu lembrava como fleches quando era mais nova, mas quando alcancei 12 não conseguia mais sonhar com nada, alias, tenho 15, fiz em 27 de julho...

Eu estava em minha cama de bruços, então escuro alguém entrar, e vejo Harry, o diretor, ele não entra, apenas me olha da porta.

- Estela, está vindo um casal bem importante, querem achar uma menina, com um colar igual ao seu

- Pode ser qualquer uma, tem outras meninas aqui com colares.

-Eu sei, mas me mandaram chamar todas as garotas.

- Então tudo bem, eu vou me arrumar, logo desço, obrigada.

Eu me levantei e esperei Harry sair, então entrei no banheiro me despi e tomei um banho passando óleo por todo meu corpo de morango, minha pele era como neve, meu lábios rosavam mais e mais com o vapor quente, então desligo a agua e pego uma toalha me secando, assim que saio do quarto vejo minha amiga de quarto, Rebecca, ela era uma ruiva linda, com um belo sorriso, a vejo e sorrio, vou até o armário e tento escolher algo.

-Oi becca, já está pronta pra vinda do casal, eu não consigo achar nada pra vestir.

Outras meninas já diriam palavrão mas eu não falava, não gostava de agressividade, acabo escolhendo um vestido rodado, rosa claro, com um decote coração, não precisávamos usar uniforme, o que eu amava, então visto uma sapatinha e uma meia calça com bolinhas brancas bem pequenas, sorrio para a beldade sentada em minha cama, dou um beijo em sua bochecha e a olho da porta.

-Hey, vou esperar lá em baixo...

Desço as escadas, e logo na recepção um garoto, parecia tem 21 anos, ele me olhava em quanto descia, abaixo a cabeça e vou para meu lugar, depois de alguns minutos todas estavam lá, eu levanto meu rosto e minhas bochechas queimas com o olhar do jovem, olho para a moça em seu lado, logo ela se prenuncia.

-Meninas, esse é a Sr. Daniella e O Sr.Justin, eles vinheram por uma garota, com um colar de ouro, com um crystal azulado em sua volta...

Olho para meu colar e vejo as pedrinhas brilharem olho para o garoto chamado Justin e arranco do meu pescoço colocando no bolso rapidamente, ele vem em minha direção e me puxa para o meio.

-Me de o colar!

Ao escutar sua voz rouca e sexy estremeço minhas pernas, o olho e o entrego, com receio, ele olha por alguns minutos e me abraça sorrindo.

- É ela Ella

A mulher corre e me abraça

-Eu não vou com vocês.

-Como não, eu sou sua mãe, e sua guarda passara para meu nome imediatamente 

 A Diretora escuta e sai para sua sala.

-Eu entendo, mas, você me deixou aqui, e eu não pude ter uma mãe, a única coisa que eu tinha era a diretora que é como uma mãe, e você não...

Eu saio e antes de subir as escadas olho para o Justin e vejo a cara de raiva, ele estava com os punhos serrados, e a respiração acelerada, subo as escadas quase correndo e entro em meu quarto que era um dos primeiros do corredor, entro em meu quarto e me jogo no chão como um bebê e choro, meu olhos já estavam enormes...

NO DIA SEGUINTE

-Justin narrando-

Ela era como uma boneca, eu não consegui esconder os olhares, ouvi alguns comentários sobre mim, mas nenhuma me interessou como ela, stop, tenho que parar de pensar nisso ela é minha afilhada, eu era casado com Ella  a dois anos, conheci a mesma em um show, somos jovens mas estamos juntos apenas por aparências, eu nunca a trai, mas aquela garota, ohh sim, ela estava tirando meu sono...

Levantei bem sedo no dia seguinte tomei um banho e fiz higienes como sempre, pego meu carro, como não gosto de motorista e vou ao orfanato, chegando lá pergunto por estela, a diretora me diz que ela está em seu quarto, e me leva até o mesmo, depois de algum tempo chegamos, olho a porta com borboletas desenhadas e sorrio, a diretora sai e eu entro vendo ela dormir com um shorts curto, era excitante de mim, tentei me controlar, mas minha calça colada estava mais ainda, sentia meu pênis pulsar, então sentei na beirada da cama e passei a mão por sua bunda, então percebo o que faço e paro a olhando passo a mão em seu cabelo tentando a acordar...

-Estela narrando-

Eu senti uma sensação boa, mãos percorriam meu corpo, eu não sabia explicar o que era aquilo, nem o que sentia, então sinto meu cabelo seu massageado e acordo lentamente olhando pro lado e vendo Justin, olho para baixo e me arrependo, vi marcas em sua calça como se algo quisesse pular, o olho novamente.

- Justin o que faz aqui a essa hora

-Eu vim te buscar, eu sei que está magoada, mas entenda sua mãe, ela foi mãe jovem e não sabia o que fazer, então achou um lugar seguro até que ela mesma pudesse cuidar de você, e esse é o dia, eu não sou seu pai, se é isso que pensa, ele morreu em um  acidente de carro a 5 messes, meus pêsames

Sinto algo apertar em meu coração e uma lagrima solitária insistir em cair, o olho e me levanto pegando uma mala e minhas roupas

- Eu não queria ir, mas minha mãe precisa de mim, e mesmo que tudo isso aconteceu eu espero que nós se demos bem, você parece bem legal, jovem.

- Não precisa disso, lá compraremos roupas, agora vamos, está tudo certo, e sim, vejo inocência em você, será um prazer te receber em minha casa, sua casa.

Sorrio mesmo que sem intensão e pelo um vestido florido e um salto branco

- Eu já volto, irei me trocar...

-Justin narrando-

Ela entrou no banheiro e pela primeira vez pude ver sua bunda. em um descuido ela deixa a porta entre aberta, acredito que de costume, então sento um uma poltrona que tinha vista para o banheiro, ela tirava a roupa e minha respiração acelerava, eu nem acreditava no que estava vendo, minha baby, colocando uma calcinha branca, com rendas e laços rosas, sorri e então ela se virou mostrando os seios fartos, ela era uma escultura, como pode ser tão natural e ao mesmo tempo gostosa, seus seios me levariam a loucura, e eu já estava louco para ter ela em minha cama, sem nada, apenas com o suor e seus gemidos, ohhh, deve ser tão finos seus gemidos, ela deve ser virgem pelo jeito, apertada, eu já estava implorando para dar uns belos tapas em sua bunda, te prender em minha cama e fazer ela sofrer,Justin, acorda.

-Então Daddy, vamos.

-Vamos baby

Sorrindo com o que ela disse aperto meu membro em quanto ela não olha tentando aliviar, estava quente, e eu sentia meu coração acelerado, coloco a mão em sua cintura e a levo para meu carro, parando para ela abraçar todos, ela parecia bem carinhosa, não por muito tempo, agora que ela é minha. vou ensinar quem manda.

-Estela narrando-

Era incrível, um verdadeiro castelo, eu não imaginada tudo isso, sabia que era importante, mas não tanto, fico admirando o jardim, passo a mão sobre as flores e sorrio, me viro e vejo Daddy com os olhos em minhas pernas, estranho mas não ligo, deve ter alguma coisa, rio e começo a andar até a entrada, lentamente, vejo Ella em uma janela, linda como sempre, parecia comigo, seus olhos eram verdes, mas se escureciam quando se preocupava, sorri para ela e subi as escadas. 

Ela abriu a porta e sorrio eu a abracei apertado, poxa era minha mãe, que eu não via a tempos...

-Minha filha entre, olha eu estou super feliz por estar aqui, mas como disse que não viria eu adiantei uma viajem para Inglaterra, mas Justin estará aqui, cuidando de tudo, é bom até para se conhecerem, daqui a uma hora eu saio meu bebê.

-Tudo bem, mãe, vou ficar bem, pode ir tranquila, eu estou louca pra conhecer a piscina, o jardim de inverno, tudo, adoraria ler em todos esses lugares.

- Fique a vontade, só não duma fora de casa lendo, está frio, e tem sereno.

Ela me da um beijo na testa e sai, então olho para trás vendo Justin entrar, ele me olha e sorri.

-Vamos tomar um banho de piscina né, vem, te mostrarei seu quarto e s

depois suas roupas intimas, para usar na piscina, tentei comprar o mais parecido com você possível.

Sorrindo corro em direção as escadas, não me lembrando que não sei onde é, paro no ultimo degrau olhando um corredor olho Justin então ele ri.

-É por aqui Baby.

Ele coloca sua mão em minha cintura apertando, dou um suspiro e ele abra a porta do quarto quarto, entro e me maravilho com tudo, vejo uma estante com livrous e passo a mão em cada um sorrindo, Justin me chama atenção e abre uma gaveta de muitas mostrando todas as roupas intimas possíveis, me sento e corro um pouco, ele vem até mim e me se deita sobre mim

-J-justin, está muito perto

-Isso é muito bom, você tirou meu sério, eu estou excitado, por sua culpa.

-E-eu não sei o que é isso, eu fiz algo de errado né, me desculpe...

-Não baby, mas agora você é minha de todas as formas

- Não, isso é errado, a mamãe não ira gostar

Ele prende meus braços em cima da minha cabeça e me olha intensamente

- Você vai fazer o que eu quero, você é minha, eu vou te foder todinha e se você fazer algo, ou contar algo, eu te puno, não revire os olhos pra mim, não corra de mim, não me faça te machucar, você é tão delicada.

Quando percebo uma lagrima desce de meu rosto, eu não sábio do que ele falava, mas não seria algo bom, então apenas faço sim com a cabeça e levanto uma perna tentando sair

-Boa garota, ohh, não se mova baby, vai me deixar louco.

O olho assustado com o gemido e o empurro correndo pra banheiro

-Justin narrando-

Ela não sabe o que acabou de fazer, vai me pagar, bato na porta.

- Amor, vem aqui, quero falar com você...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...