História Daddy, please dont cry.. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mystic Messenger, Originais
Personagens 707, Unknown, Yoosung, Zen
Tags Chororô, Drama, Fanservice, Fofo, Fofura, Hentai, Kawaii, Romance, Sexo, Shoujo, Violencia, Yaoi, Yuri
Visualizações 16
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Moshimoshi meus amores, bem vindos a minha nova história, •-•/ espero que gostem, naum tenho MT a dizer então , nos vemos dps ^-^

Capítulo 1 - A sweet morning


Fanfic / Fanfiction Daddy, please dont cry.. - Capítulo 1 - A sweet morning

 

O sol invadia o quarto branco através das cortinas claras, chegando aos lençóis da cama e ao rosto de Yui.

- Nngh.. -- resmunga um pouco a garotinha e abre os olhos devagar.

A neko mexe suas orelhas por instinto, tentando se livrar dos raios de sol e falha infantilmente, assim se levantando e sentando na beira da cama. 

Olha para o lado e vê Saeran, se surpreendendo um pouco, o que não era normal já que o maior quase nunca ficava na mansão. Yui se aproxima do mesmo deitado na cama e que possuía uma feição angelical, mas era o demônio em pessoa. Aquela pessoa que te raptou alguns anos atrás, e só a fazia sofrer parecia tão inofensivo. 

A menor sentiu o perfume natural de Saeran e decidiu se deitar do lado do mesmo novamente, o abraçando. Ele era tão quentinho.

Até que o Saeran abriu seus olhos verdes e intimidadores, encarando Yui a qual se assustou um pouco.

- O que você está fazendo?

- G-gomen daddy! - ela se encolhe com as mãos juntas olhando pra baixo e esperando ser golpeada ou levar um baita de um sermão.

Mas aquilo a fez parecer tão fofa que Saeran resolveu deixar pra lá, e a puxou pela cintura envolvendo a num abraço e tomando posse de seu corpo, já que o mesmo era muito grande e alto.

Yui se aconchegou em seus braços e em seu peitoral, e caiu no sono novamente.

Saeran fazia cafuné nas orelhas felinas da menor observando-a dormir e pensava que talvez, ela o faria largar da sua carreira criminosa, pois tudo estaria pondo Yui em perigo. Ele faria mesmo tudo isso por causa de uma serva? Em tantos servos que já a teve? Ela era insignificante, mas não era isso que o coração molengo do mesmo achava.. porém novamente a frieza e orgulho tomou conta de Saeran, que desfez o abraço sem acordar a neko e se retirou do quarto.


Notas Finais


Ficou pequeno não é? :3
Eu sei mas em breve terá mais! Diga aí no comentário se gostou, e estarei trazendo mais personagens •-•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...