1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Styles

História Daddy Styles


Escrita por: New_Angeline

Fanfic / Fanfiction Daddy Styles
Sinopse:
Harry Styles, integrante da maior boyband de todos os tempos, a One Direction. Harry tem garotas ao seu pé, muito dinheiro, vários carros, uma grande casa luxuosa. Ele sempre vai em baladas e volta bebado e cheio de mulheres. Todas as mulheres desejam ter uma noite com Harry Styles. Ele é metido e gosta de comprar coisas caras e bonitas. Ele gosta da atenção que recebe. Mas tudo isso muda quando uma garotinha aparece em sua porta dizendo ser sua filha e filha de Katherine, a única garota que ele amou nessa vida.

Lucy é uma garotinha de 4 anos que adora comer cupcakes, que é muito esperta para sua idade e também bastante grossa, mas isso é só um modo dela se defender pois ela sofreu muito antes de achar seu pai. Lucy morava com o tio e o avô desde que sua mãe, Katherine, havia falecido de câncer, quando ela tinha 1 ano e meio. Lucy foi maltratada na casa aonde morava, a faziam de empregada e se ela não fazia as coisas direito eles batiam nela, às vezes eles batiam nela só por diversão quando chegavam bêbados em casa. Mas Lucy nunca tirou seu sorriso do rosto e nunca perderá a esperança de achar seu pai.

Como será que Harry reagirá quando descobrir que Katherine se foi e deixou uma cópia dela com ele ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 838
Favoritos 243
Comentários 28
Listas de leitura 19
Palavras 4.587
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Daddy, Daddy Styles, Daughter, Filha, Harry Styles, One Direction, Pai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
381
1.719
 
2
Capítulo 1
21
457
2.868

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.