História Daddy Styles. Harry Styles ( HIATUS) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles
Visualizações 392
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá desculpem por esta pequeno, ainda preciso atualizar minha outra fic.

Capítulo 19 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction Daddy Styles. Harry Styles ( HIATUS) - Capítulo 19 - Nineteen

Harry.

Acordei pelos raios solares desnecessário no meu rosto, estou de mudança, agora irei começar uma nova vida graças a Louis, tive uma conversa séria com meus amigos e a boate acabou, o tráfico não existe mais, todas as garotas foram liberadas e bem eu paguei a elas tudo que elas mereciam, não foi suficiente é claro, mas agora elas vão voltar pra casa e eu vou ficar na incerteza se alguma delas irão me denunciar.

Comprei uma casa aqui mesmo no condomínio, essa casa vai ficar meio que"abandonada", não quero nem pensar se alguém descobrir os corpos no quintal. Não vou me distância da Chelsea, preciso realmente contar a verdade para ela, afetei todo seu passado e sinto culpa por isso.

Realmente tenho que dizer que Zayn abriu meus olhos,eu não estava enganando ninguém, no começo foi como muito interese e um pouco de afeto pela menininha de poucos anos de idade. Mas com o tempo meu sentimentos foram aumentando e eu percebi que tinha certa preferência nela do que em todas as outras garotas.

Vi ela ontem no jogo de futebol,e não consegui me concentrar,uma pena que fiz tão mal a ela a ponto de ela está com medo de mim, Mas agora estou renovando minha vida, e espero que ela enfim me perdoe.

Sem vontade nenhuma me levantei e caminhei ao banheiro tomando uma ducha,já vestido desci vendo meus melhores amigos tomando café na minha cozinha!

— Bom dia para a bela adormecida.— Zombou Zayn, sim Zayn, meu melhor amigo desde sempre, agora decidirmos quê o passado está morto e a sete palmos do chão. — Achei que teria que te dar um beijinho para te despertar.

— Há Há Há . — forço uma risada. — E a casa?

— Resolvemos tudo, ela já é nossa! — Comemorou Louis com Niall, agora nois três moramos juntos, eu chamei Zayn mas para trazer ele teríamos que trazer a Chealse, e ela ainda têm muitos recentimentos.

— Ótimo! Vou passar no Salão hoje — Aviso.

— Harry Styles vai cortar o cabelo Oh meu Deus obrigado por esse milagre. — eles continuam zombando, ignoro,saio de casa para fazer minhas tarefas ditas. Estou afim de fazer uma loucura.

Voltei do cabeleireiro feliz, estava parecendo um garoto de 19 anos. Quando entrei em casa Niall estava comendo um bolo de chocolate imenso, e assim que me viu abriu a boca e caiu tudo no chão.

— Se eu fosse gay…

— Cala a boca! — rio.

— Só estou brincando, estou impressionado, você não parece mas um velho, e sim um adolescente.

Eu sei eu sei.

— Harry? Alguém viu o Harry? — Louis está zombando de mim concerteza, — Ei você adolescente onde está o Harry?

— Onde está o Zayn? — pergunto ignorando.

— Ele foi para casa, Chealse está sozinha.

— Hmm, talvez eu passe lá.

— Acho melhor esperar um pouco, lembra? Um passo de cada vez.

Suspiro, Okay um passo de cada vez.

Chealse.(P.O.V)

— Vai a faculdade amanhã? — Zayn envade meu quarto perguntando.

— Para quê? As pessoas já devem achar que eu morri. — respondo.

— Vou considerar como um sim. — pisca.

Minha conversa com Louis não foi lá oque eu queria, Zayn me chamou na hora, a boate agora está fechada para sempre, isso é um novo recomeço para Harry e espero que ele consiga se regenerar.

Como todas as garotas, agora Zayn também está livre para fazer o que quiser.

Bom minha vida está resumida em, sou uma garota de 16 anos que mal sabia a própria idade, e agora vou morar com Zayn até quando?

× × ×

Senti algo gelado na minha cara e logo me levantei vendo que Zayn tinha me jogado um balde de água. Mas o mais engraçado era ver ele com um pijama de patinhos.

— Mas que caralho Zayn! — me irrito.

— Você está 10 minutos atrasada para a faculdade. — diz ele quase de olhos fechados, caindo de sono.

Levantei, tomei banho e me vesti, nem tomei café, primeiro dia depois de um tempo, Nada fácil.

Depois de ter chegado, achei a Cecília, a menina que me ensinou a ser uma boca suja. Conversamos, mas eu não estava mais aguentando ela falando do garoto novo que entrou na escola.

Quem liga para garotos novos?

Assim que o sinal do 2 tempo tocou subimos para sala, Cecília entrou primeiro e logo depois eu me arrependi de ter pisado naquele lugar.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...