1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Yoongi >
  3. 4

História Daddy Yoongi - 4


Escrita por: Kookie_trevosa

Capítulo 4 - 4


Yoongi's POV On

Melanie acabou adormecendo, assim como todos os outros, peguei ela no colo e a levei para meu quarto, deitei ela na minha cama e fiquei a observando. Ela meche comigo, seu jeito fofo, mas as vezes dura, e também tem um corpo lindo.
A última vez que senti isso quebrei a cara, fui traído e deixado para trás, isso só tem um mês, depois disso fiquei arrogante, chato, não deixei ninguém interferir minha vida. Aí ela chega e acaba com tudo isso.

Deito ao seu lado, cobrindo nós dois. Ela se vira e me abraça, colocando a mão dentro de minha blusa, tocando a minha pele nua, sinto calafrios, mas não reclamo. Deito minha cabeça na sua e durmo também.

Yoongi's POV Off

Estou acordada a uns 10 minutos, mas a força para me levantar ou abrir meus olhos não vem. Eu acordei abraçada a um travesseiro duro, eu tentei lembrar oque aconteceu ontem, estávamos assistindo filme e eu apaguei. Abro os olhos e me deparo com o peito de alguém, levanto a cabeça e tem cabelos cinza espalhados pelo travesseiro. Minha mão estava debaixo da blusa dele, é até que não estava tão ruim assim, mas aquilo não era certo, tiro a mão de sua blusa, e sem fazer muito barulho me levanto, saio do quarto, que não é muito arrumado, e desco as escadas, encontrando os meninos na sala, dormindo. Vou para a cozinha e pego um pedaço do bolo, respondo as mensagens de feliz aniversário enquanto como. Termino e os meninos ainda estão dormindo. Abro a porta e antes de sair escuto

-Vau sair sem se despedir? -Suga. Ele estava parado no primeiro degrau da escada, com os olhos um pouco fechados, e os cabelos bagunçados.

Dou a meia volta e vou até ele, Paranro em sua frente, lhe encarando.

-Tchau Min Yoongi. -digo e lhe dou um beijo estalado na bochecha.

-Tchau Melanie -ele fala e repete o ato, sentir seus lábios gelados em minha face foi simplesmente indecifrável. Ele sorri de lado e eu caminho até a porta, eu hesito um pouco, mas antes de abrir a porta eu olho para trás ele continua alí, me olhando.
Saio dalí e vou para minha casa, arrumo as coisas da faculdade em uma mochila, já que amanhã começam as aulas. E eu sou super ansiosa.

Subo para treinar, dessa vez ensaio músicas mais leves, que precisem de um pouco de prática no Ballet. E termino a coreografia de "we are bulletprof".

Após ensaiar, comer, assistir, resolvo dar uma volta, conhecer algum ponto turístico e essas coisas.

Após pesquisar, resolvi ir no cheonggyecheon, que é um rio muito bonito. Pego meu celular para tirar fotos tumblrzinhas. Entro no carro e coloco a localização no GPS.

O lugar não tinha muitas pessoas. Era bem bonito, com uma ponte para atravessar o rio, bancos de madeira, e é bem iluminado, como ainda são 16:00 horas fico passeando, observando cada detalhe, os pássaros que pousam sobre os bancos, a mulher tentando aquietar seu filho que pulava para lá e para cá.
Comprei um sorvete de morango e me sentei em um banquinho que tinha por perto. Fiquei olhando as pessoas passarem, pensando em minha faculdade, no Suga, em sua pele macia e branca, seu sorriso doce, acho que é esse o motivo do nome.

Eu comecei a desenvolver sentimentos por ele, mas eu não sei se sou correspondida, e eu tenho medo de arriscar e ser regeitada, eu tento parecer forte por fora, para que as pessoas não vejam a fraqueza e o medo que certas vezes tomam conta de mim.

Já era 17:45 e eu resolvi ir para casa, mas antes passei em uma lanchonete e pedi uma rosquinha e café com leite. Oque demorou mais uns quinze minutos.
Chego e vou logo tirando minha blusa, eu fico de sutiã e short sempre dentro de casa.

Ligo a televisão e está passando maratona Supertanural.
Enquanto assisto escuto meu celular tremer.
Uma mensagem.

"Não devia deixar as cortinas abertas enquanto anda assim dentro de casa. -Min Yoongi"

"Minha casa minhas regras, meu corpo minhas regras. Bjs"

"Nossa. E onde você estava? "

"Por aí pensando, tenho que ir os gostosos Sam e Dean me chamam."

"Espero que seja de algum filme."

"Você espera muita coisa Min Yoongi."

Bloqueio o ecrã, e volto a assistir.
Adoro provocar.
Após 3 episódios, vou dormir, teria um longo dia amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...