1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Yoongi >
  3. 5

História Daddy Yoongi - 5


Escrita por: Kookie_trevosa

Capítulo 5 - 5


Acordo com o despertador gritando em meu ouvido.
Desco da cama e vou para o banheiro fazer minhas higiene matinais.

Termino e coloco uma calça de ganga preta, e um top também preto, meus All star, prendo o cabelo num coque firme.
Paço rímel e corretivo para tirar a cara de zumbi e desco. Eu estava atrasada então nem tomei café.

Fui para o carro e coloquei a localização da faculdade no GPS demorei uns 15 minutos para chegar.
Era bem grande, tinha várias pessoas correndo para lá e para cá. Procurei minha sala, quando achei eu torci para que o professor não tivesse chegado.
Entrei na sala e tinha umas 10 pessoas, a sala era grande e cheia de espelhos, com uma caixa de som no canto. Entro e me sento no canto da sala, coloco meus fones e fico escutando músicas.
Uma menina senta do meu lado e eu tiro um fone.

-Oi sou Sun Hee -ela diz animada. Ela tinha longos cabelos castanhos e olhos cor de mel, a pele dela era branquinha, mas não muito.

-Sou Melanie, mas pode me chamar de Mel. -falo com um sorriso, feliz por ter conhecido alguém.

-Entao aquele cara tá te olhando à um tempão. -ela diz e balança a cabeça na direção do tal cara. Ele era bonito, olhos castanhos claros, cabelos loiros, aparenta ser alto. Dou um sorriso de lado e volto a olhar para Sh.

-Ele é bonito, mas eu gosto de alguém, mas esse alguém provavelmente só está tirando com a minha cara. -falo, pensando no Suga.

-Nossa eu sinto muito... -antes de ela terminar o professor entra na sala. Ele parece não ser muito amigável, é moreno de olhos verdes, e bem alto.

-Olá alunos sejam bem vindos, eu sou Rick. E no início desse semestre vamos fazer um teste. E nesse teste vocês serão classificados em: lentos e rápidos. Vocês tem coreografias prontas? -ele pergunta e todos concordam. -Ótimo, vamos começar.

Ele vau chamando pelos nomes, eu estava nervosa, não por que eu ia me apresentar na frente deles, mas sim por que eu tinha medo de ser classificada para os lentos.

-Melanie Riggs. -Mas já?! Vou até lá, conecto meu celular meu celular e falo para o professor o nome da música, que seria We are bulletprof.
Escuto a música começar, e como se fosse um reflexo, meu corpo começa a se movimentar, fazendo todos aqueles passos ensaiados perfeitamente.
A música termina e eu vou até o professor para pegar meu celular. Volto para meu lugar ao lado de Sh.

-Você foi incrível. -ela fala.

-Obrigada.

Terminam as apresentações e eu elogio SH pois ela foi muito bem.

-Bom, aqui estão os resultados. -ele mostra a folha em sua mão. -Mas só vão ver no final da aula. -ele sai da sala, recebendo várias vaias.

Quando a aula finalmente acaba todos corremos para ver o resultado. Tive que afastar as pessoas para conseguir ver.
EU PASSEI.
SH veio correndo me abraçar, começamos a gritar e fazer a dancinha da comemoração.

-Ei Melanie. -escuto uma voz atrás de mim. Me viro para ver quem é o dono da voz. É o cara que tava me encarando. -não me apresentei, eu sou Kai.

-Prazer.

-Por que a gente não sai um dia desses, e se conhece melhor? -bem direto ele.

-Pode ser. -falo e ele se vira.

Eu vou atrás dele, ele não parecia tão santo assim.
Ele vai ao encontro de dois garotos.

-Iai? -um deles pergunta.

-Fácil, ela já aceitou sair comigo, podem preparar suas carteiras que essa eu vou ganhar. -fiquei um pouco ofendida, ele apostou?

-quanto? -eu perguntei, fazendo eles se assustarem.

-M-mel?

-Não imagina o Leonardo dicaprio. -falo sarcástica. Me aproximo dele e digo. -pense bem antes de mecher com uma brasileira. -digo e dou uma joelhada em seu estômago. Ainda dou um beijo em sua bochecha antes de ir.

Eu estava me sentindo meio tonta, mas ignorei. Fui para casa e estacionei o carro em frente a minha casa. Sai do carro e me senti meio tonta de novo.

Olho para o lado e vejo o suga entrando na casa dele.

-Min Yoongi. -Falo um pouco alto para ele poder escutar. Ele se vira, ele não dá um sorriso sequer.
Aquela tontura vem de novo, porém dessa vez mais forte, fazendo com que minha visão ficasse escura e meu corpo despencasse, indo direto ao chão. A última coisa que eu lembro é o Suga gritando meu nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...