1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Ziall) >
  3. Muita calma nessa hora

História Daddy (Ziall) - Muita calma nessa hora


Escrita por: StrengthParalax

Notas do Autor


Hey...
*desvia das pedras*
Olha ai capítulo novo.

Capítulo 35 - Muita calma nessa hora


Fanfic / Fanfiction Daddy (Ziall) - Muita calma nessa hora

Aquela definitivamente era a foto favorita de Niall. 

Fora aleatória, completamente aleatória. Quando ele e Zayn estavam próximos a praia encontraram um amigo de Zayn, ele se chamava Liam e pelo que Niall havia entendido eles haviam estudado juntos em algum cursinho, ou colégio, o loirinho não lembrava. 

O que importa é que Liam era um amor de beta e estava naquela cidade pequena tirando fotos para um guia turístico, aparentemente a pequena cidade queria dar uma engajada na economia e Liam Payne era um excelente fotógrafo, captaria a melhor essência que aquele lugar pudesse oferecer. 

Porém o fotógrafo não havia ido falar diretamente com o casal, ele os observou de longe e tirou uma foto espontânea, nem avisou a ambos, horas mais tarde Zayn enviou por mensagem a foto a Niall dizendo que Liam havia tirado. 

Num primeiro momento o Horan ficou vermelho, envergonhado e até se sentindo um pouco exposto, mas depois, olhando atentamente, ele entendeu o por que de Liam ter os fotografado. 

A naturalidade, a expressão suave em seu rosto e no de Zayn era quase palpável. Quase podia-se sentir a a química do casal só olhando aquela imagem. 

O ômega bloqueou o celular depois de olhar a foto. Pela septuagésima vez

Não se passaram nem dois segundos e o aparelho vibrou.


1 nova mensagem


Niall desbloqueou o aparelho e abriu a conversa. Era uma mensagem de Louis!


BigAss: Ni eu to encrencado! Preciso de vc, agora!!!!


Niall franziu a testa, há dias tentava falar com o amigo e agora ele mandava uma mensagem daquele tipo? Se já estava preocupado,ela só piorou sua preocupação!


Eu: O q aconteceu Lou? Vc ta bem?!


BigAss: Eu to em casa, pf vem pra cá Ni, preciso mto de vc! 


Enquanto lia já estava saltando da cama, pousando sobre o chão frio com seus pés miúdos. Vestiu um moletom creme, um short-saia de ziper azul marinho e calçou os sapatinhos pretos com cuidado. 


Eu: Chego ai em 20 minutos!


-------- ♥♡♥ DADDY ♥♡♥--------


- Puta merda, Harry! - dizia Gemma, ou melhor, gritava! Enquanto batia nas costas do outro Alfa com força. - você só faz bosta menino!!! 

A garota estava furiosa com o irmão, andava de um lado para o outro, puxava os próprios cabelos, logo virava para o irmão e batia novamente em sua cabeça. 

- Você tem cocô de passarinho no lugar do cérebro seu inconsequente!? O pai e a mãe vão te matar! 

- Gemma eu...

- CALE A BOCA! - ela socou a parede, com a força de alfa lúpus que possuía, acabou afundando o gesso.- MARCOU E ENGRAVIDOU UM ÔMEGA, MAS QUE MERDA HARRY, VOCÊS NEM SE FORMARAM AINDA!

- Ele ainda não sabe se está grávido! - tentou se defender.

- Você sabe muito bem que só precisamos chegar perto para engravidar um ômega,merda Harry! O tanto que sempre te alertei, por que nunca me esc-

- PORRA EU JÁ ENTENDI! - Se levantou, rosnando alto. - EU O AMO, NÃO PUDE ME SEGURAR! - gritou a plenos pulmões, deixando a irmã sem palavras por uns minutos. 

Harry caiu sentado no sofá, agarrando os próprios cachos e os puxando com força. 

- Eu sei que sou um merda, Louis não estava consciente do que fazia e ele nem quer ter filhos, eu sei que fodi a vida dele... - Gemma perdeu a dureza no rosto quando viu o irmão começar a chorar. - eu me odeio mais do que você imagina. 


-------- ♥♡♥ DADDY ♥♡♥--------


Niall acariciava os cabelos do amigo com cuidado, Louis estava deitado na cama, com a cabeça enfiada em sua barriga e chorando como uma criança. 

- Deu positivo, Niall... - ele dizia, tremendo. - eu nunca vou entrar na faculdade sendo um ômega grávido, eles não vão deixar! - seus soluços ecoavam pelo quarto. - não quero esse filho, eu não estou pronto! 

- Oh Louis. - o loirinho o olhou de coração partido, enxugou algumas de suas lágrimas. - vai ficar tudo bem, fique calmo está bem? Eu vou te ajudar em tudo que precisar... 

- Eu não quero ser pai Niall, não quero... - tremia tanto, tanto, o desespero dele era quase palpável. 

- Você sabe que eu não concordo com o aborto. - Niall ajudou o amigo a se levantar e olhou em seus olhos. - mas essa escolha é sua, okay? Converse com Harry, e se vocês não concordarem, o corpo é seu, você decide o que fazer. - abraçou o amigo. - eu tenho certeza de que você seria um ótimo pai, Lou... - sentia as lágrimas do Tomlinson que encharcaram seu moletom, mas sinceramente não se importava. 

Sabia como Louis estava pensando e o quanto aquele filho e aquela marca eram um grande choque e dor para ele, afinal era seu melhor amigo e o conhecia melhor até do que a própria Jay. 

Louis era seu único amigo e o ajudaria com unhas e dentes. 


-------- ♥♡♥ DADDY ♥♡♥ --------


Em outro lugar, sentado na sacada, um Zayn completamente alheio ao que estava acontecendo sorria como um bobo, encarando a paisagem, ou melhor, a cidade. 

Em uma das mãos segurava o celular, lendo e relendo suas mensagens com Niall e, principalmente, olhando a foto aonde estavam juntos. 

Cacete, se a alguns meses lhe dissessem que estaria tão, tão dependente daquele ômega maravilhoso, louco para casar com o pequeno, ele não acreditaria. 

Ou talvez acreditasse, afinal estamos falando de Niall Horan como ômega, Zayn não podia imaginar nada melhor. 

Por falar no Horan, já faziam três horas que ele não mandava mensagem, e pra Zayn era estranho já que eles se falavam praticamente o tempo todo. Okay, se sentiu um pouco paranóico, mas... Era seu ômega. 

Ligou para o mesmo, preocupado, e seu lobo ficou aleruando o escu não atendeu. 

Ligou mais uma, duas, três.. Na quarta ele atendeu e Zayn já estava bem agitado. 

– Ni– antes que pudesse gritar, de preocupação, ele ouviu a voz machucada de seu anjinho. 

– Z... – a audição do alfa captou alguns soluços de choro ao fundo da ligação. – Lou não está bem, ele está muito triste, você pode vir me ajudar? – indagou, com a voz tão quebrada, tão ferido que as pupilas de Zayn dilatava e seu lobo estava exigindo que fosse ajudar o pequeno. 

Zayn prontamente o escutou, seu lobo berrou dentro de si. Em segundos havia levantado de onde estava e pegado suas chaves. 

– Estou a caminho, baby. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...