História Daddy.com - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~GicahLovato

Postado
Categorias Lily Collins, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Layn, Lily Collins, Sites Adultos, Suspense, Zayn Malik
Visualizações 190
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores! Eu e a Gicah decidimos começar está fanfic, e nós as duas amamos o resultado e espero que vocês gostem também. Nós prometemos que ela não irá virar cliché.
❀ Essa fanfic irá tocar bastante nos assuntos que envolvem Sexo, Sites Adultos e masturbação.
❀ A maravilhosa sinopse foi feita pela Modified Universe - Sundown Designs.
❀ Eu dei uma leve pesquisada pelo Spirit, e não encontrei nenhuma fanfic com o enredo semelhante ou igual ao nosso, e espero que possa continuar assim.
❀ Bem, fui eu que escrevi esse capítulo, obviamente, a Gicah também se envolveu, então os méritos para o capítulo está depositando em ambas.
❀ Uma fanfic não roda por favoritos nem comentários - e eu nunca vou colocar uma meta para postar capítulos -, mas eu e a Gicah iriamos adorar ler a vossa opinião sobre está história.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Daddy.com - Capítulo 1 - Prólogo

Phoebe Bomer

  A redação estava agitada, todos tinham o desejo de obter uma notícia envolvente; logo, Sr. Joe, colocou seus olhos em mim, fazendo o meu corpo arder e imediatamente olho para o meu pequeno livreto preto. Certamente, eu iria ficar com a pior notícia — o que já era comum — desta vez, Joe pensará duas vezes antes de me entregar uma matéria.

  — Phoebe, ficarás com a matéria sobre Sites adultos. — ele revelou fazendo os restantes olharem para mim com estranheza.

  — Eu? — indago baixo e logo anotei em meu bloco de notas. Deixei minha caneta esferográfica azul desenhar um título cativante para a notícia. “Sites Adultos - O Perigo”.

  A adolescência é um curto espaço de tempo onde ficamos com os hormônios à flor da pele, a excitação contida dentro de nós precisava ser libertada de alguma forma, masturbação é, e sempre foi, um método bastante usado para ambos os sexos, a vergonha de admitir que já assisti vídeos pornô me consumia, sempre escondida no meio da noite, debaixo de meus cobertores e acabava por pesquisar por sites impróprios para a minha idade.  

  Sites como X videos ou Pornhub, são bastante famosos entre a cultura dos adolescentes;  masturbação em famílias religiosas é considerado um pecado, eu era uma pecadora não assumida. Sempre que tocavam nesse assunto, o meu corpo ardia, minha respiração ficava pesada, era como se minha mente estivesse a obrigar-me a confessar-me.

 Perco-me em pensamentos impuros e tento procurar algo para começar a matéria, mas nada ocorria em minha mente. Levanto-me da cadeira e vou em direção à minha secretária, conecto meu pen-drive e abro uma nova pasta, “Privado”. Uma fragrância forte de perfume masculino se aproximou de mim, fazendo-me olhar para trás e sorriu fraco ao ver que era Joe.

  — Privado? — ele gargalhou fraco ao ver o nome da pasta que eu havia criado. — Como está indo? — ele perguntou e eu suspirei, como se estivesse aceitando uma derrota.

  — Como quer que abrange esse assunto? Somos um jornal nacional, sinto-me uma pecadora escrevendo esse tipo de notícia. — afirmei e ele franziu a sua sobrancelha. Eu sabia que era impossível,  brigar sobre direitos morais com Joe, era como se um pequeno coelho quisesse competir com um enorme leão. — Bem, eu vou fazer algumas pesquisas quando chegar em casa, depois eu o informo se tiver alguma novidade. — virei-me para a frente e comecei a escrever o ínicio da notícia.

  “ Vale a pena obter prazer mesmo sabendo os riscos? Tem imensos sites de confiança, mas no lado obscuro da internet, os sites maliciosos vós prenderam a eles, sem escapatória possível, ao entrar nunca mais poderá sair. Você ficará viciado,  ficará  pasmado com as beldades que fazem parte dos vídeos, irá ter  sonhos eróticos com as atrizes, imaginando que elas estavam ao seu lado, fazendo com você o que fez com o ator no filme porno. ”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...