1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy.....Eu sou seu >
  3. Pedido de namoro

História Daddy.....Eu sou seu - Pedido de namoro


Escrita por: army08

Notas do Autor


Devo muitas explicações fato, se alguém estiver endereçado comente e eu conto o que aconteceu!

Capítulo 14 - Pedido de namoro


♡ Dia seguinte ♡

JIMIN ON 

Ontem eu fui dormir com um sorriso bobo nos lábios, eu encontrei meu babyboy que eu tanto amo, ele é muito fofo e tem um corpo que me deixa sem fôlego.

   Resolvi fazer um pedido de namoro muito diferente.
Liguei para namjoon e combinamos de pedir em namoro juntos, é que namjoon e jin ainda não estão namorando oficialmente.

   Decidimos que levaríamos eles para o parque, do outro lado da cidade de noite, teríamos que pular o portão? Provavelmente, mas iria valer a pena.

   Primeiro namjoon pediria e depois eu.  Seria um piquenique ao luar, havíamos comprado até alianças, e as coisas para comer também.

               MENSAGENS ON

Eu: kook, vc tem compromisso hj?

Babyboy: não, pq?

Eu: quero te levar em um lugar especial....

Eu: vc pode?

Babyboy: sim

Eu: te pego hj as 21:00 ok?

Babyboy: ok

Babyboy: mas pq tão tarde?

Eu: vc vai ver!

Babyboy: ok

                 MENSAGENS OF

   Bloqueio o celular e deixo em cima da mesa, mas antes aviso o namjoon que o jungkookie já tinha confirmado e o namjoon disse que jin também.

          ♡♡♡quebra de tempo ♡♡♡

   Já era de noite e eu e namjoon combinamos de irmos cada um com seu carro pegar o futuro namorado, e nos encontramos no parque.

   Cheguei na casa do jungkook e buzinei, ele veio correndo e assim que ele entrou no carro, não aguentei e roubei seus lábios.

   Ele tava tão gato e gostoso que eu quase joguei ele no banco de trás, pra fazer.... vc sabe o que

    Assim que chegamos na entrada do parque, vimos que namjoon e jin já estavam lá.

   Parei o carro e desci, corri para o outro lado e abri a porta para o jungkook.

   Isso mesmo, sou cavalheiro!


Notas Finais


Sou má HAHAHA HAHAHA (essa é minha risada maligna)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...