1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's BabyBoy >
  3. "Oh... Daddy..."

História Daddy's BabyBoy - "Oh... Daddy..."


Escrita por: hoseokonda

Capítulo 2 - "Oh... Daddy..."


Fechei os olhos esperando outra ação, mas ele apenas se afastou indo em direção a cozinha. Me xinguei internamente e corri para o meu quarto, me tranquei lá peguei meu celular. Preciso me distrair com algo...
Peguei meu notebook e continuei com uma pesquisa que estava fazendo sobre daddykink. Não é algo muito comum no mundo, mas existe. Cliquei em um link com as instruções/regras que um baby deve cumprir e peguei meu caderninho branco com detalhes em rosa e dourado que utilizava para escrever coisas desse tipo.

Regras do daddy

1- Sempre fazer o que papai disse que para o melhor de mim. Sem nenhuma desculpa.
2- Baby terá sempre boas maneiras: ~ "Sim papai." ~ "Por favor, papai." ~ "Eu te amo papai."
3- Baby vai sempre dizer: "Sim daddy" para um castigo. Baby nunca vai contestar alguma punição do daddy. Daddy vai supervisionar todas as punições.
4- Baby irá mostrar sempre ao daddy suas coisinhas e irá removê-los para o que daddy quer.
5- Sem "mas". Tudo é para agradar os dois.
6- Sempre ficar ao lado daddy em público, menos quando o daddy não quiser.
7- Eu nunca vou mentir para o daddy e daddy nunca vai mentir para mim.
8- Sempre se dirigir ao daddy como daddy ou senhor em cada frase. (Uma das regras de ouro do daddy).
9- Sempre pedir ao daddy antes de eu ir a algum lugar.
10-  Baby e daddy terão um tempo sexy, pelo menos uma vez por semana.
11- Quando daddy pergunta ao baby por que ele é um bom daddy, baby vai dizer: "Porque daddy é bonito, inteligente e tão bom em cuidar de mim". Com um sorriso.
12-Quando meu daddy pergunta ao baby, por que ele é um bom baby, ele vai dizer: "Porque eu sou bonito,  sexy, obediente, inteligente e um bom baby boy."
13- Quando meu pai chama baby de "bom menino", baby vai sorrir e dizer "Obrigado daddy".
14- Todos os ideias novas devem ser trazidos para o papai.
15- Daddy irá conduzir baby em todos os lugares. A menos que daddy ou alguém com mais poder diga isso. Ninguém é maior graças ao daddy. (Outra das regras de ouro do daddy).
16- Baby vai sempre falar tudo ao daddy. Baby é um ser humano, não um escravo.
17- Enviar imagens com minhas roupinhas ao daddy toda noite.
18- Baby pode espancar o daddy como o daddy espanca o baby.
19- Sempre dizer ao daddy quando eu fui impertinente. EX: Quebrou alguma coisa, derramou algo, gastou muito dinheiro.
20-Daddy e baby irão ao cinema uma vez por mês.
21- A minha verdadeira mamãe e papai devem ser chamados de "pai" e "mãe" . Eu só tenho um daddy, e ele é o meu melhor daddy.
22- Baby vai completar 4 tarefas de dia e todas as tarefas por semana.

Terminei de escrever e me fui até a cozinha...

- Noona, você já terminou... - travei na entrada ao ver aquela cena. Hoseok estava sem camisa, apenas com o avental cobrindo seu tronco enquanto mexia algo em uma panela. Quase babei com aquela visão.

- Noona? - disse confuso

- Ah, é que eu esqueci que essa é a folga dela... Posso te ajudar? - ele me encarou sério - Daddy?

- Você só precisa mexer bem o chocolate baby... - pegou minha mão e me ajudou a mexer. O que estava difícil porque ele roçava o nariz em meu pescoço tirando minha concentração. Deixei um suspiro escapar e ele lambeu o meu pescoço deixando um rastro molhado que foi soprado em seguida, me fazendo tremer.

- D-Daddy...

- Sim baby boy? - ele brincava com a barra da minha saia branca

- E-eu preciso... - senti o chocolate querer grudar e mexi rapidamente tentando ignorar os lábios carnudos em meu maxilar.

Ele desligou o fogão, tirou o avental e me pegou no colo, me levando para o meu quarto. Me colocou delicadamente na cama, como se eu fosse de porcelana abrindo minhas pernas que estavam com minhas meias 3/4 rosa pastel. Corei ao lembrar que estava com uma calcinha rosa de renda e levei minhas mãos ao rosto.

POV Hoseok

Ele sempre foi lindo... E agora está mais lindo ainda submisso a mim...
Ele corou quando abri suas pernas... Acho que ele não gosta muito de ficar exposto...

- Eu não vou fazer nada se você não quiser baby... - deslizei levemente meu polegar em sua coxa olhando em seus olhos

- T-Tudo bem... D-Daddy... - sorri com aquilo. Olhei aquele corpo branquinho e imaculado. Se alguem ver as marcas que farei, terei problemas...

Levei meu dedo a sua calcinha e a afastei para o lado me exibindo sua entrada. Ela era rosada e piscava as vezes. Meu membro pulsou em ver aquilo. Meu baby que já estava corado agora estava parecendo um pimentão.

- Ei... Baby... - chamei sua atenção - Você é lindo... - o encarei com um sorriso

- O-Obrigado Daddy... - ele sorriu também e eu selei rapidamente nossos lábios.

Voltei a encarar sua entrada sem pudor. Mordia os lábios enquanto aquele buraquinho piscava de tesão. Minha ereção doía sendo esmagada pela calça apertada.
Tirei a blusa azul dele expondo seu peitoral liso e com uma cor leitosa assim como o resto de seu corpo. Lambi seus mamilos os deixando eriçados e mordi levemente suas clavículas.

- Quer ser fodido de saia baby? - perguntei segurando a base da saia

- M-Mas você não me veria direito... - falou manhoso

- Mas a visão me faria gozar de qualquer forma... - falei próximo ao seu ouvido e ele fechou as pernas por instinto. Abri as mesmas novamente e removi sua calcinha com cuidado para não tirar as meias. Seu membro ereto estava meladinho com seu pré-gozo me causando puxões em meu baixo ventre.

- O-Owwn... - Daddy... A-Ah... - gemeu ao sentir minha lingua em sua entrada. Lambia tudo lubrificando aquele lugar quente e apertado. Coloquei um dedo masturbando seu membro com a outra não para que ele esquecesse da dor.

- Awn... Own... - coloquei mais um e ele se contraiu esmagando meus dedos dentro dele.

Parei e tirei minha calça junto com minha boxer pegando um preservativo em meu bolso. O coloquei e passei meu membro em sua entrada.

- D-Daddy... P-Por favor... - choramingou. Eu encaixei minha glande em sua entrada

- O que o meu baby quer? - tirava e colocava a glande repetidas vezes o torturando - Huh?

- B-Baby quer que Daddy foda seu buraquinho... - disse manhoso e eu o penetrei lentamente. Algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto então logo tratei de enxugá-las. - Awn... - primeiro gemido de deleite.

- Oh... Como meu Baby é apertado... - mordi os lábios e acelerei as estocadas

- Hmn... Awnnn... Ah... Daddy... Hm... Own... - gemia a cada estocada. Bati de leve em sua coxa

- De quatro Baby... - ele tremeu mas o fez, empinando sua bunda um pouco coberta pela saia.

- Awn... - gemeu quando rodeei sua entrada com o indicador. O penetrei de uma vez só e rapidamente. Transferi um tapa não muito forte em suas nádegas deixando as avermelhadas. - A-AH... DADDY... - ele gemia chegando a seu ápice, me levando junto. Ele se jogou na cama, agora suja com nosso gozo, me deitei ao seu lado o abraçando pelas costas.


Notas Finais


~se esconde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...