1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's boy >
  3. Jovens de mais para saber amar

História Daddy's boy - Jovens de mais para saber amar


Escrita por: Garota_Saturno

Notas do Autor


25 DE JULHO!! FELIZ DIA DOS ESCRITORES!! (Sei q n sou profissional nem nada,maaaasssss agradeço aos q me chamam assim por escrever apenas fanfics *me sinto bem importante :')*
Booom,esse capítulo ta bem especial!! Finalmente,aquilo q a maioria esperava *tan tan tantaaannn*...só leiaaa
Boa leitura,sweeties!!♡♡

(NOTAS FINAIS)

Capítulo 15 - Jovens de mais para saber amar


Fanfic / Fanfiction Daddy's boy - Jovens de mais para saber amar

Eu havia ficado tão nervoso e preocupado quanto ao tribunal.Agora,pensando bem,não tinha o porquê de ficar tão estressado com isso.

É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo tão importante.

Mesmo que eu tenha dito várias vezes que eu perderia Theo,no fundo disso tudo,eu sabia que eu ia ganhar.Aliás...eu tinha prometido isso à ele.

E agora,aqui estamos nós,numa...

-FESTAAAAA!-Theodore está com um sorriso tão grande que faz seus olhos se fecharem e esconder-se no rosto.

-Se já está tão animado assim,acho que não vou precisar dar o presente.-digo,levando-o a se calar.Dou uma piscadela para ele e vou em direção ao quarto,trazendo de lá um embrulho azul com estrelinhas.E sim,eu comprei um...

-COELHOOOOO!!-obrigado por me interromper novamente.

-EU SEMPRE QUIS UM COELHO!-ele fala,dando pulinhos.

-Sempre quis um desde que viu um pela primeira vez,à dois meses atrás...-Arthur o corrige rindo,levando todos nós a rir.

-Eu também quero um coelho...-diz Gabriel,filho de Beatriz,emburrado e com lágrimas nos olhos.

-A gente pode brincar juntos com ele...-Theodore fala,lhe pegando pela mão e saindo correndo casa à dentro.

Esse é meu menininho...

-Me orgulho por eles se darem tão bem! Gosto dessa amizade que os dois possuem.-diz Beatriz se referindo ao filho e à Theo.Sorrio pensando no mesmo,me lembrando da minha amizade de infância com Tuts.


        -Flashback ON.-


Eu possuia apenas cinco anos quando nos encontramos pela primeira vez.

Meus pais e eu tinhamos nos mudado para esse novo condomínio -a onde morava o menino Arthur.

Num dia desses,cansado de ficar dentro de casa brincando sozinho,decidi que iria conhecer as outras crianças do lugar,que passavam a tarde no parquinho em frente.

-Oin!-falou um menininho de cabelos negros e enormes olhos brilhantes.

-Oii,eu sou o Samuel!-digo,lhe mostrando um sorriso,com direito a covinhas.

-E eu sou o Arthur!Eu tenho sete anos já,sou bem grandão!-ele diz,colocando as pequenas mãozinhas no rostinho de Sam.

-Ahn,eu só tenho cinco...-eu disse com os olhos marejando.Arthur se levantou de seu balanço e se estendeu à minha frente,me abraçando apertado e cochichando em meu ouvido:

-Não fica triste,eu também já tive essa idade!

E assim surgiu uma amizade,ou melhor,um amor.

Mas os dois eram jovens de mais para saber amar.

Porém,logo,logo,iriam descobrir e estavam dispostos a isso.


         -Flashback OF.-


-Amigos,família,colegas,tenho um pedido a fazer...-fala Arthur,subindo na cadeira e batendo uma colher em seu copo de vidro.

A atenção foi toda para cima dele,com olhos curiosos.

-Bom...-cof cof-é um pedido para alguém especial,bem especial...e...pera,eu tô nervoso!

-ANDA LOGO,ARTHUR!-grita Beatriz do fundão.

-Érrrr...quando estou com você esqueço completamente as pessoas,as coisas,e até minha idade,e volto a ser uma criança que acabou de descobrir o amor...volto a ser aquela criança de quando nos conhecemos...volto a ser aquela criança que acaba de encontrar um trevo de quatro folhas...-e então ele ajoelha,pega uma caixinha vermelha do bolso e encontra seu olhar com o meu. Assim eu não aguento,meu Senhor dos cavalinhos do Nordeste.

-Sam,Samuca,Samuel...você gostaria de se casar comigo?-e ele abre a caixinha,revelando duas alianças cor de prata.

Em menos de dois segundos,já estou agarrado entre seus braços,lhe dando vários beijos consecutivos na bochecha.

-Sim,Sim,Sim,eu aceito!-digo com lágrimas nos olhos,ainda o abraçando.

-EU JÁ SÁBIA!-grita Theo,pulando e correndo,animadamente,para nós,dando um abraço coletivo.

Consigo ouvir palmas frenéticas atrás de nós.

-Que nojo!-fala a pessoa mais inesperada de algo assim:Rose,a "doce" e "gentil" mãe de Arthur.

-Isso é uma incrível nojeira!Eu tenho nojo de vocês,tenho repulsa!A mãe cria a criança com tanto amor e carinho,pra ela dizer que é Viado? Deus criou Adão e Eva,e não Adão e Evo! Vocês são uma vergonha para a sociedade! Uma VERGONHA!-dito isso,ela sai apressadamente para o carro e da partida,deixando-nos ali,com olhos arregalados e marejando.

-Arthur,volta aqui!-grita Beatriz ao ver Arthur correndo para dentro,aos prantos.Mando-lhe um aceno e vou correndo atrás de meu amigo...Não!...Namorado!...Não!!...noivo! NOIVO!

-Hey,não chora!-digo,assim que me encontro com ele,sentado na cama abraçando os joelhos e chorando.

-V-você sabe o que é isso? Você sabe como é difícil? Sabe como é difícil dizer isso é ganhar esse tipo de resposta da...da própria mãe?-ele fala,derrubando lágrimas sem parar.-Sim,eu sabia que receberia comentários homofobicos de alguns,aliás,nem todos aceitam...mas da minha mãe? CLARO QUE NÃO! Ela era a que mais deveria me apoiar,me compreender nesse aspecto e decisão da minha vida! E agora...me sinto no chão,me sinto derrubado,me sinto um desastre perdido e bagunçado!-pego em sua mão,passando,ali,meu dedo.

-Tuts,não fica assim.Eu estou com você!Eu estou aqui,e estarei do teu lado sempre que os problemas parecerem impossíveis,estou com você hoje a noite,estou com você até o amanhecer.Estarei com você até quando o tempo perder o sentido,até quando o nunca chegar e o para sempre sumir.Eu estarei aqui,segurando sua mão,e repetindo sempre:Eu estou aqui por amar você.-digo,colocando sua franja de lado e sorrindo docemente.-EEEIIII,NÃO ESCONDE ESSE SORRISO!EU VI!

-Eu estou sorrindo agora,e você é o motivo,não só do meu sorriso,mas também da minha felicidade.-ele diz,se aconchegando em meus braços e sorrindo.

-Vocês também me deixam feliz!-diz Theo parecendo com a cabeça na porta,com um sorriso de orelha à orelha.

-Porque você sempre aparece nos finais das nossas conversas fofas,tampinha?Parece até um mágico!-digo à ele,lhe puxando para o abraço.

-Porque eu amo vocês e gosto de estar sempre perto de quem eu amo!-ele diz,olhando para os pés balançando.TEM COMO SER MAIS FOFO? COMO EU AMO ESSE MENINO!

-Theozin,posso te dar um conselho?-Arthur pergunta,lhe deixando um beijo no topo da cabeça.Theodore afirma sorrindo.

-Se apaixone por alguém que quando te abrace,você sinta que não lugar melhor para se estar...se apaixone por alguém que esteja com você,que cuide de você,que te proteja e te faça sorrir...Se apaixone por alguém como seu pai. 


Notas Finais


Se você identificou frases de Extraordinário e Pequeno Príncipe,parabéns...você é bem guerreiro🌚🌚
Bom...na parte da tia Rose(não tenham raiva dela,ela é legal...só n estava pronta pra isso),muitos homossexuais passam por situações como essa,sofrem preconceitos,não só de "amigos" à sua volta,mas também dá família.Decidi colocar uma cena como essa,pq...né,o mundo n é um mar de rosas,vão ter quem julgar,vão ter quem amar,vão ter quem te tacar uma pedra e vão ter quem te tacar uma flor;você quem escolhe qual sentimento e palavras deseja colher e ouvir.

Até o próximo capítulo,espero que tenham gostado!!!♡♡♡

Xoxo,Garota Saturno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...