1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's boy >
  3. Let me dream a while

História Daddy's boy - Let me dream a while


Escrita por: Garota_Saturno

Notas do Autor


Ooii sweeties,como vão?? ("Com as pernas,trouxa")
Capítulo inspirado na MARAVILHOSA-DIVA-DLÇ-GOSTOSA-PERFEITINHA música "Let me dream a while" do Passenger(Micha vem cantar no meu ouvido com sa voz linda..."iludida")

Cap tá pequeno,porém especial♡♡

Boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 16 - Let me dream a while


Fanfic / Fanfiction Daddy's boy - Let me dream a while

Era o melhor dos tempos.

Tudo estava indo maravilhosamente bem,como um arco-íris após dias chuvosos e cinzentos.

A grama estava molhada,assim como a terra sob nossos pés,presenteando-nos com o incrível aroma de terra molhada.

Algumas gotas de deslocam das verdes folhas da grande árvore,acima de nossas cabeças.

-Fico feliz com esses pequenos momentos ao seus lados,nunca que eu me imaginei tendo um momento simples e gostoso como esse...me sinto grato!-diz Arthur,olhando para o topo da enorme árvore.

-Às vezes me pego agradecendo aos céus por poder participar de momentos assim,ao lados de vocês,meus homenzinhos...-digo,sorrindo,me virando para olhar em seus olhos.Ele sorri e me abraça,amassados Theo em nosso meio.

-Aaaiii!-ele diz,rindo.

-E você,Theo,o que acha desses momentos com pequenos belos detalhes?-lhe pergunto,incluindo-o na conversa e envolvendo-o nos braços.

-Me sinto...adorável!-ele fala,fazendo-nos rir.

-Acho melhor irmos embora,já tá escurecendo.

Dito isso,levantamos e começamos a arrumar as coisas do nosso pequeno e aconchegante piquenique no gramado do parque.

Foi uma ótima tarde.




-EU AMO ESSA MÚSICA!-grito aumentando o volume do rádio,após liga-lo,depois de entrar no carro.

- "SOMETIMES YOU GOTTA BLEED TO KNOW,THAT YOU'RE ALIVE AND HAVE A SOUL...." CANTA COMIGO!-grito animadamente,batendo os dedos indicadores no painel do carro,fingindo uma bateria.

- "BUT IT TAKES SOMEONE TO COME AROUND TO SHOW YOU HOW..."-Arthur canta euforicamente.

- "SHE'S THE TEAR IN MY HEART

I'M ALIVE

SHE'S THE TEAR IN MY HEART

I'M ON FIRE

SHE'S THE TEAR IN HEART

TAKE ME HIGHER THAN I'VE NEVER BEEN"

Cantamos o refrão em uníssono e entusiasmados.

Os sorrisos e risadas pararam ao nos dar conta das lágrimas nos olhos de Theodore.

-O que houve?-pergunta Arthur,se virando para o banco de trás enquanto abaixo o volume do rádio.

-E-eu não conheço e-essa música!-ele diz entre lágrimas.

-Hey,não precisa chorar por conta disso,ok,tampinha?!-falo indo para o banco de trás,limpando suas lágrimas.

-Qual música você conhece?A gente pode canta-la juntos!-pergunto abraçando-o.

-Aquela do sapinho!Eu gosto daquela!

-Qual,Theozin?-pergunta Arthur interrogativo.

-Aquela do... "O SAPO NÃO LAVA O PÉ! NÃO LAVA PORQUÊ NÃO QUER!"-ele começa,rindo.

-"ELE MORA LÁ NA LAGOA E NÃO LAVA O PÉ PORQUÊ NÃO QUER!MAS QUE CHULÉ!"-cantamos juntos,gargalhando no final.

-Eu adorava essa música quando eu era criança!-diz Arthur rindo.

-Quando você 'era' criança??Mas você é um grande bebezão!-Theo diz rindo,fazendo a gente rir junto. Arthur-o grande bebezão!


Sabe,as vezes parece que tudo isso é um sonho,um incrível sonho.

Tenho a criança mais incrível e especial que alguém poderia ter,ao meu lado;tenho um cara-amor-namorado-noivo-futuro marido mais gratificante e maravilhoso do universo,acompanhando-me na corda bamba da vida;tenho os melhores e simples momentos mais belos e mágicos da galáxia.

Então,por favor,se tudo isso for um sonho,não me acorde,me deixe sonhar um pouco!



Notas Finais


Oee de novoo!!
Oq acharam?? O.o

SIM,EU GOSTO DE TØP,DON'T JUDGE ME,I'M COOL! :')♡

Uma notícia triste...tudo tem um fim,isso conta para as fics,isso conta para Daddy's Boy...próximo cap é o último :'c
Sorry :')

Vejo vocês no próximo e último capítulo!!
Amo vocês!!!!!♡♡

Xoxo,Garota Saturno♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...