1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's boy >
  3. Make a wish! - Final

História Daddy's boy - Make a wish! - Final


Escrita por: Garota_Saturno

Notas do Autor


Oii sweeties!!♡♡
(pausa pra essa foto maravis do menino Neil Patrick com sua linda e fofa família...)
Bom...sim,é o último capítulo...
Agradeço,de vdd, a todos vcs q acompanharam a fic e a mim até aqui♡
Vou fazer um "capítulo" especial só para agradecimentos q,provavelmente,sai hj a noite.
Eu fiz esse capítulo tentando n deixar nenhuma ponta solta na fanfic,mas se eu esqueci alguma,sorry,n tive a intenção...
Espero realmente que vcs gostem desse final,pq eu amei!
Enfim,ótima ultima leitura de Daddy's Boy à vcs!!♡♡

(Notas finais)

Capítulo 17 - Make a wish! - Final


Fanfic / Fanfiction Daddy's boy - Make a wish! - Final

       3 anos depois


Tem como melhorar?Possívelmente não.E mesmo que houvesse essa opção,eu não a escolheria.Tudo está perfeito como está.

Claro,temos nossos altos e baixos como família.Mas,o que seria de um parque de diversões sem montanhas-russas?

Algum tempo se passou.Anos.Pra ser mais exato,3 anos.

Sou um homem casado agora.

Dia 13 de fevereiro de 2017 foi o nosso casamento.

Nervosismo e ansiedade me inundaram.Mas,caminhar no tapete vermelho em direção ao homem da minha vida e ver meus filhos com sorrisos de orelha a orelha,carregando as alianças em suas pequenas mãos,foi excepcionalmente incrível.

Havia as flores mais lindas dos mais belos campos.

Minha felicidade estava a mil.Eu estava tão feliz que não conseguia tirar o sorriso do rosto nem por um segundo,mesmo que eu fosse obrigado.

Houve até uma guerra com o bolo!

Merlinda havia subido na mesa,derrubando o bolo e resultando em uma doce guerra.Literalmente!

Até os pais de Arthur participaram! Eles ficavam,a cada minuto,sorrindo para o filho e apertando-o às bochechas,dizendo "Meu menininho cresceu e é um homem casado!"

E eu só conseguia pensar "Sim,ele é! E comigo!"

Foi o dia mais majestoso da minha vida!

E você deve estar se perguntando "Mas quem é Merlinda?"

Bom,agora tenho uma menininha.Minha menininha.Minha princesinha.

Com seus dois anos,Merlinda entrou para a nossa incrível e louca família.Ela tem quatro anos agora.

É a menininha mais fofa que eu já vi.Conquistou-nos com aquele sorrisinho contagiante e aquelas bochechas rosadas e gordinhas.

Seu primeiro dia em nossa casa foi só alegria.

Ela entrou pulando e correndo em direção à máquina de algodão doce-que Arthur me deu após muita luta para conseguir e,dessa vez,não é uma máquina de milho verde.Prometo!

Theo não parava de abraca-la e beija-la nas bochechas,sempre dizendo "É a minha irmãzinha! Ela é tão fofinha!"

No fim da tarde desse dia,estávamos todos tomando sorvete de casquinha.E ocorreu um ato que me fez ser extremamente grato por essas criaturinhas na minha vida.

Merlinda havia derrubado seu sorvete,fazendo-a chorar,e,imediatamente,com um piscar de olhos,Theo lhe deu seu sorvete.E ela,com um grande sorriso e ainda lágrimas nos olhos,segurou o sorvete do irmão mais velho nas mãos e disse à ele "Podemos dividir,irmaozinho! Eu te amo!"

Foi a cena mais linda que eu vivenciei!

*

Bom,Theodore está com o dobro de idade agora.6 anos.

Ele continua sendo a criança incrível e maravilhosa de sempre.

Sua humildade e essência é o que mais chama-me atenção,multiplicando com sua inocência e carisma por todos à sua volta.

Ele descobriu seu amor por música e,desde então,sonha em ser um astro da música,junto com sua famosa futura banda.

Vendo-o crescer,aprendendo e descobrindo novas coisas,faz-me agradecer todos os dias aos céus por ter sido embebedado e levado àquela boate e ter tido relações sexuais com a puta mais cara do lugar.Isabel.Que aliás,não tenho mais notícias desde que foi levada para uma Instituição Psiquiátrica após tentar matar um guarda com um grampo de cabelo.

Seria possível?

Bem,ir àquela boate foi o erro mais perfeito da minha vida.Pois,pute ter o menininho-dinossauro-mais-incrível-maravilhoso-gratificante:Theo,meu "erro" perfeito.


*

E tem Beatriz,minha fiel companheira e melhor amiga.

Ela está nas melhores também.João,seu namorado,finalmente a pediu em casamento.Com direito à velas e pétalas de rosas vermelhas!

Em sua lua de mel,descobriu sua segunda gravidez.

E teve certeza que àquela era a vida que ela sempre quis quando seu filho Gabriel-o primeiro-foi correndo em sua direção com um desenho em mãos,dizendo alegremente "Desenhei nossa família,mamãe!" E quando se pôde ver,era um desenho de todos eles passeando na praia,empurrando um carrinho de bebê,com um lindo sol em tons alaranjados no fundo.


*

Dona Elizabeth,com quase seus oitenta anos,tonalizou seus cabelos brancos de azul e arrumou um namoradinho:o porteiro do antigo condomínio.

Ela continuou com suas dores,mas inventou de aprender a andar de skate,falando que "Para ter novas experiências não precisa ser jovem...Aventura não tem idade!"

Ela é a velhinha mais contente desse mundo!


*

E agora,cá estou eu,deitado no gramado à escuridão do universo,junto à minha bela família,esperando a chuva de estrelas cadentes.

-Faz um pedido,Papai!-diz Theo,após a primeira estrela se fazer presente no céu.

-Papai,outro!-fala Merlinda,apontando para a nova estrela cadente.

Então,a chuva começa.É a coisa mais linda! Tão mágico! 

Dou um abraço apertado em meus filhotes,selo Arthur nos lábios e faço,finalmente,meu pedido:
"Desejo que continue tudo do mesmo jeito...tudo está perfeito como está!"



Notas Finais


Pega o lencinho pq emocionei aqui :')♡♡
Bom gente...é isso!
Eu,com todo o coração,espero que vocês tenham gostado desse final.Eu achei tão fofo e bonitinho!!
Agradeço a todos novamente,de vdd
Vejo vcs nos agradecimentos(vai ter novidade)♡♡

Xoxo,GarotaSaturno♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...