1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's Bunny >
  3. Baby quer meu leite?

História Daddy's Bunny - Baby quer meu leite?


Escrita por: sexymochi

Capítulo 2 - Baby quer meu leite?


Jungkook passou o músculo rosado e esponjoso sobre os lábios quando viu Jimin levando as mãos até a gravata, ele retirava aquela peça tão lentamente, o moreno acha super sexy o modo como ele faz isso, ou qualquer outra coisa, como apenas quando ele olha calmamente pela a janela e suas mechas de cabelo loiros se movimentam com a brisa. As expressões dele são tão delicadas e ao mesmo tempo tão pornograficas, como pode isso? E o ódio que Jungkook sente é por que o loiro, na verdade, nem tem a intenção de sair sexy.


"Hey, baby!" o moreno empinado na cama se arrepiou com a voz rouca e arrastada de Jimin pronunciando 'baby'. Porra, Jungkook sentiu uma onda gostosa percorrer por seu corpo, arrepiando seus mínimos pelos que haviam pela pele branca, e sentiu seu pênis pulsar e roçar na ponta da saia que usava, fazendo-o inclinar o corpo para frente em busca de algum contato em seu membro. E mais uma vez o plug movimentou-se em sua entrada, Jungkook soltou um arfar com isso. "Por que fez isso com o papai?" o loiro perguntou com a voz arrastada, indo se aproximando da cama onde seu namorado o esperava mordendo os lábios. "Uh? Por que mandou aquela foto? Eu podia ter batido o carro e capotado, sabia?"


O moreno riu baixinho com a fala de Jimin. Acabar capotando o carro por perder a atenção por causa de um semi-nude que o namorado o enviara. Se contassem uma história dessas para Jungkook ele iria ao máximo não tentar rir na frente da pessoa, afinal, alguém havia se machucado ou até mesmo morrido, não é?


Jungkook deixou os pensamentos cômicos de lado e desceu o olhar para o cinto que segurava a calça social que Jimin usava. O loiro percebeu o olhar do moreno e resolveu provocar. "O que está olhando, baby? Uh?" desceu as mãos relativamente pequenas até a fivela do sinto. O moreno mordiscou o canto dos lábios já imaginando o pau do loiro em sua boquinha. "Está olhando aqui?" perguntou com voz rouca enquanto deslizava a mão para a fivela do sinto, finalmente o retirando. "É isso mesmo, não é baby?" o moreno levantou o olhar que se encontrou com o do loiro, sorriu inocente e assentiu sorrindo, assim, deixando seus dentinhos de coelhinho a mostra.


Jimin sorriu sacana, aproximou-se mais ainda da cama e deixando seu pênis coberto pelo pano da calça próximo ao rosto de Jungkook. "Tira." Jimin falou em tom autoritário. Jungkook adora esse tom de voz do namorado. Lembra-se da primeira vez que vira o loiro, ele tinha o maxilar trincado e esse tom de voz, estava irritado com alguém do trabalho, e o moreno o viu e achou um gostoso.


Jeon se sentou sobre os calcanhares e colocou a mão sobre o botão da calça social do loiro, desabotoou e o pano caiu sobre os pés de Jimin. O moreno salivou vendo a boxer com uma mancha, ele sabia que era o pré-gozo do pênis de Jimin. Na boca fez um pequeno biquinho e beijo a glande coberta pela boxer branca. "Papai, eu quero mamar." deu mais um selar "me dá leitinho?" Jimin jogou a cabeça para trás sorrindo. Como pode essas palavras ser tão excitantes aos ouvidos humanos?


"Baby quer meu leite?" perguntou e Jungkook mordeu os lábios lentamente, assentiu e sorriu. "Vem mamar, baby." Park colocou a mão sobre os fios negros de Jeon e o puxou para mais perto de seu pênis, puxou para trás a cabeça de Jeon, deixando seu pescoço branquinho exposto, aproveitou e deu um leve selar alí, fazendo o moreno fechar os olhos por breves segundos. Soltou os fios negros e com a mesma mão levou até o cós da boxer e a abaixou um pouco, o suficiente para apenas seu membro ficar de fora, depois fez um gesto para que o moreno fizesse o resto. Jungkook entendeu e puxou a boxer para baixo, e a mesma caiu sobre os pés de Jimin, igualmente a sua calça.


Jungkook pôs a mão sobre a glande rosada a rodeando, mas parou quando Jimin lhe deu um leve tapa na mão, o fazendo parar "Apenas chupe, baby." falou mais uma vez com seu tom autoritário, mas sorriu ladinho no final. Jeon colocou as duas mãos sobre o colchão, se apoiando, mas suas pernas já estavam meio dormentes por estar sentado sobre os calcanhares. Abriu a boca e chupou de leve a glande do pênis, fazendo Jimin arfar. Abaixou minimamente a cabeça e beijou as veias saltadas na extensão de Park, chupou ali e logo voltou para cima, colocou toda a glande na boca e a chupou, as vezes saia um som de sucção, outras já não, pois sua língua brincava bem na fenda do pênis, onde não parava de expelir o líquido viscoso. Jimin revirou os olhos quando, finalmente, sentiu a maravilhosa boquinha de Jungkook rodeando seu pau com os lábios finos e rosados. "Porra, Jeon." o loiro gemeu arrastado, sentindo o prazer de estar sendo chupado pelo namorado, o mesmo já havia feito boquete em si, mas não como agora, desde quando Jungkook sabe fazer garganta profunda? "Caralho!" xingou mais uma vez e levou a mão até os fios negros do outro, ficando os dedos por ali, levando a cabeça para trás e voltando rápido, estava fodendo a boca de Jeon.


O moreno soltou um pequeno gemido, ainda estava com aquele plug dentro de si. E também havia engasgado, por isso acabou lágrimejando, mas o loiro nem percebeu, estava recebendo o melhor boquete do mundo, e Jeon também não queria que ele percebesse isso, se não pararia por ali mesmo, e Jeon precisa sentir o leitinho em sua boca. Jimin retirou o membro da boca de Jungkook, fazendo o mesmo franzir o cenho "Papa-". Calou-se quando Jimin deu-lhe uma leve batidinha na bochecha, mas não foi com a mão, e sim, com o seu pênis totalmente melado de saliva e pré-gozo. Park sorriu quando viu o olhar que seu baby lhe lançou, os olhos redondinhos e as íris completamente negras, perfeito. "Baby quer leitinho? Uh?" Jimin perguntou tateando a bochecha rosado de Jeon com o pênis. "Quer?" o moreno assentiu, Jimin deu uma leve risadinha, é estranho ter o achado fofo por conta das orelinhas de coelho?


Jeon abriu a boca quando viu Park se masturbando em uma velocidade rápida demais, então sabia que o mesmo iria gozar e logo em sua boca estaria o seu leitinho. Mas alguns movimentos rápidos na mão de Jimin que logo veio em jatos fortes e longos, seu líquido turvo caiu em vários lugares: no chão; cama; suas calças - já que estavam jogadas abaixo de si-. Mas o mais importante, foi que caiu sobre a bela boca de Jungkook, e também sobre as bochechas. Jimin sorriu ladinho quando viu o namorado engolindo tudo, e ainda teve a audácia de limpar a porra com alguns dedos e levar até a boca sensualmente, e claro, aquele olhar inocente.


"Gostou de mamar?" Park perguntou levando as mãos até os fios loiros e os jogando para trás, Jungkook também acha essa mania de Jimin uma coisa sexy.


"Acho que vou gostar mais quando papai me foder."


Notas Finais


Espero que tenham gostado do penúltimo capítulo!! Obrigada por lerem. Obrigada pelos favoritos. Estou feliz que tenha gente gostando. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...