1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's girl • (Incesto • Jimin) >
  3. "Pensando em você"

História Daddy's girl • (Incesto • Jimin) - "Pensando em você"


Escrita por: Maeum

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEE

Gente! +170 fav em uma semana!!!!
Eu tô chorando e não é pouco!!

Muito obrigado pelo amor que vcs tão dando pra fic, obrigado por cada comentário que logo responderei... XD

Obrigado @xBaby por corrigir o cap, te amo❤

Gostaria de deixar bem claro que essa fic vai ser BEM pesadona e que vai ter muito dirty talk. Então se vc não curte essas paradas, por favor, apenas não leia.

Sem mais delongas, vou deixar que leiam esse cap e espero do fundinho do meu core, não decepcionar vcs.

Boa leitura❤❤

Capítulo 2 - "Pensando em você"


— Sabe, eu preferia você vestida do outro jeito. — pronunciou rouco, enquanto me mediu de cima a baixo. — Ficava bem mais sexy.

 

— Então você me acha sexy, Park? — o olhei sugestivamente, o vendo assentir de imediato, enquanto equilibrava o peso do corpo no batente da porta. — Posso saber qual parte do meu corpo te agrada mais? — ele mordeu seu lábio inferior, observando cada parte de meu corpo.

— Sua bunda. — inclinou-se um pouco, até que ficasse da minha altura. — Eu amo quando anda rebolando com aquele seu shortinho. Porra!

— Cuidado. — falei em um riso abafado, após perceber que ele estava ficando duro. — A mamãe vai perceber que o seu amiguinho está se animando por minha causa. — pronunciei zombeteira, rente ao seu ouvido.

— Quem deveria tomar cuidado aqui é você, a propósito. — pausou brevemente, mordendo novamente o lábio inferior. — Você ouve os gemido dela, não é?

— E tem como não ouvir?! — bufei ao me lembrar que mal consegui dormir essas últimas semanas, por causa do show que os dois davam todas as noites.

— Se você continuar me provocando com essas suas roupas curtas, vai ser a próxima a gemer. — sussurrou para que só eu pudesse o ouvir.

— Bom, se me permite. — o ignorei e passei por ele ao sair do quarto. — Vou descer e tomar o meu café da manhã. Vá se aliviar antes que a megera veja isso. — apontei para sua ereção visível, logo antes de sair dali, murmurando um “tenha uma bom dia, Park Jimin”.

Desci as escadas lentamente, tentando esconder o grande sorriso em meu rosto. Mas assim que cheguei ao andar de baixo, tive a triste visão de minha mãe ainda sentada na mesa.

— Achei que já tivesse ido para o trabalho. — puxei uma das cadeiras, pegando uma xícara e em seguida, servindo um café preto na mesma. — A senhora pontualidade vai chegar atrasada no serviço, inacreditável... — soltei um sorriso descontraído, acompanhado de uma careta da mais velha.

— Pois saiba minha filha, Jimin-ah vai me levar. Diferente de você, eu sou responsável e nunca chego atrasada. — com sua típica cara cínica e dando ênfase no “nunca”, minha mãe se levantou da mesa levando consigo sua xícara de café, deixando-me sozinha.

— Previsível. — sussurro tomado um gole do café.

— Jimin, meu amor. — gritou do pé da escada. — Chegarei atrasada se você demorar mais. — seguro meu riso ao imaginar o que ele estaria fazendo agora e depois de alguns minutos, desce um Park Jimin relativamente suado, deixando evidente que ele estaria seguindo meu conselho.

— Está suado, meu amor. O que estava fazendo? — mamãe acariciou sua face, ditando dengosa sua frase.

— Fiz algumas abdominais, já que a academia não abrirá hoje. — praticamente me engasgo com sua fala, nunca vi alguém mentir tão mal quanto Park Jimin.

— Entendo, já está gostoso o suficiente para mim. — ditou a bruxa, cheia de segunda intenções.

— Com licença, tem alguém tentando comer aqui, se puderem ser o menos patéticos possíveis, eu agradeceria.

— Tá, tanto faz. Deixe tudo bem organizado e obedeça o Jimin. — pronunciou ríspida.

— Obedecer o Jimin? — antes que me ouvissem, os dois saíram porta a fora, deixando-me novamente sozinha.

“Obedeça o Jimin”, ela não entende que eu não tenho mais doze anos? Bruxa!

Começo a organizar as coisas, desde a mesa repleta de comida, até a sala cheia de sapatos espelhados. Subo rapidamente as escadas em rumo ao segundo andar, não demorando a chegar na sala de limpeza, de onde retirei os objetos e produtos necessários para fazer uma boa faxina.

Aproximadamente duas horas depois, atiro-me no sofá, exausta. Finalmente havia terminado de limpar a casa, sem deixar ao menos, um cômodo passar despercebido.

O cansaço tomava conta do meu corpo e o calor era enorme, ainda mais depois dos “exercícios” que tive que fazer para deixar tudo brilhando da forma que está. Levantei sem muito ânimo do sofá e a imensa vontade de dormir toma conta do meu ser, porém, o calor é tanto que meu desejo de dormir, muda para o de tomar um banho de piscina.

Subo as escadas apressadamente e quando chego ao meu quarto, vou diretamente para meu guarda roupas e de lá, retiro um biquíni simples, que porém, deixava evidente meu corpo farto. Vasculho minhas gavetas a procura do protetor solar, este que encontro dentro de uma caixa que eu mal lembrava da existência. Sem mais demora, pego minha toalha e saio rumo aos fundos da casa.

Em cima de uma das várias cadeiras de praia, largo a toalha e começo a passar o protetor solar sem muito esforço. O problema foi quando cheguei às costas, mesmo tentando diversas vezes passar o bendito produto, nunca alcançava a região certa. Mas acabo por desistir, pelo menos até ouvir a voz grave já conhecida por mim.

— Parece que tivemos a mesma ideia, não é pequena? — revirando os olhos, giro os calcanhares até estar cara-a-cara com o mais velho. — Quer uma ajudinha ai?

— Parece que sim. — observo seu corpo descaradamente e não deixo de segurar o riso quando olho para seu abdômen, lembrando de sua desculpa esfarrapada hoje mais cedo.

— Porque está rindo? — Park me acompanha na risada e logo lhe entrego o frasco cilíndrico, virando de costas logo em seguida.

— Jura? Abdominais? — continuei rindo quando Park pôs meus cabelos para o lado e então, começou a esfregar o líquido gélido em minha pele. — Não tinha uma desculpa melhor?

—Se quiser... — desceu sua mão até meu bumbum, o apertando prazerosamente. — Na próxima digo que estava me tocando pensando em você.


Notas Finais


Park Jimin tá sem freio minha gente!!!

Conversem cmg, digam oq deve mudar na fic, oq estão gostando. Eu amo ler os comentários de vcs e juro que sou um doce e vou responder cada uma de vcs ❣❣❣

Meu perfil: @Maeum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...