História Daddy's-Imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Jungkook, Taehyung, Você
Visualizações 275
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Daddy's-Imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 9 - Capitulo 9

S/n on

Acordo sentindo beijos em meu pescoço,abro os olhos e vejoTae em cima de mim.Ele continua me beijando e eu segurava os finos pelos de sua nuca.

Procuro Jungkook pelo quarto mas não o encontro.

-cadê o Jungkook?

Tae-foi trabalhar,chamaram ele no trabalho pois foram na sala dele e furtaram o cofre-ele diz ainda beijando meu pescoço.

Ele sobe os beijos chegando em minha boca a atacando,coloco minhas mãos em suas costas cobertas pela blusa de algodão branca retribuindo ao seu beijo feroz,ele se joga na cama me puxando para cima dele,começo a rebolar em cima de sua ereção ele reunia em resposta,me levanto ficando de joelho em cima dele e vejo seu membro perfeitamente marcado na calça moletom.

Tiro minha blusa e depois minha saia ficando apenas de lingerie,o mesmo troca as posições e começa a apertar meus seios,e do nada ele rasga o meu sutiã jogando os retalhos longe,começou a rodear minha auréola com seu polegar me fazendo arrepiar.Ele começa a lamber meus bicos os deixando mais rígidos e logo abocanha,ele chupava forte e mordiscava me arrancando gemidos baixinhos.Ele levou sua mão para dentro da minha calcinha começando a me estimular.

-T-Tae-digo com dificuldade pois meu corpo estava quente de mais me deixando com a voz abafada.

Tae-isso-Ele diz aumentando os movimentos circulares em meu clitóris-geme pro seu TaeTae - e assim eu diz começando a gemer seu nome alto.

Ele me pegou no colo e entrou no banheiro,entrou no box e ligou o chuveiro.

-Tae,nossas roupas-digo entre o beijo em que ele acabou de começar.

Tae-que se foda as roupas-ele diz me pondo no chão.

Suas roupas estavam molhadas e transparente deixando todo seu corpo "exposto" para mim.Me ajoelho no chão o empurrando um pouco para o mesmo encostar na parede,olho para seu membro pela calça,ele não usava box o que deixava todo o comprimento de seu membro a mostra na calça moletom.Puxo sua calça para baixo e a tiro de seu corpo,o mesmo tira a própria blusa e junta com a calça jogando para fora do chuveiro.Pego em seu membro e dou beijinhos por todo o seu comprimento,seguro na metade dele e dou um forte chupão em sua glande fazendo-o gemer alto.Coloco até onde consigo na boca chupando com força e rápido ouvido o mesmo gemer meu nome alto,seguro em seu quadril o movimentando para frente e para traz e o mesmo pegou em minha cabeça ditando os movimentos fodendo minha boca.

Tae-anh isso...hmmm você é tão boa-ele geme alto e goza na minha boca-ahhh-ele arfa e eu engulo tudo-eu vez-ele me puxa para cima e me encosta na parede,me beija e vai descendo os beijos até meus seios chupando um e depois o outro,vou descendo por minha barriga e ficou ajoelhado pegou e minha coxa esquerda e colocou em seu ombro-mas ja esta tão molhadinha,amor-ele diz e então lambe minha intimidade me fazendo arquear as costas.Chupou e depois puxou meu clitóris com os lábios o que me fez gemer.Ele começou a chupar lentamente o que me fez gemer mais alto,ele parou de me chupar e me penetrou dois dedos massageando meu clitóris o que me fez gritar-isso geme para o seu Daddy-ele diz rouco me fazendo arrepiar.Chego em meu ápice gozando em seus dedos,ele os tirou de dentro de mim os colocando na boca-ja disse que seu gosto é ótimo?!-ele diz e eu assinto.

Ele se levantou e me preensou na parede me beijando ferozmente,me impulsionou para cima e me penetrou de uma vez me fazendo gritar pela surpresa.

Tae-te machuquei?-pergunta e eu nego.Ele começou a me estocar com força me fazendo gemer alto.Ele dizia palavras impuras em meu ouvido fazendo minha entrada ficar mais escorregadia-porra...q-que aperta-da-ele diz em meu ouvido apertando meus seios,chego em meu orgasmo e gemendo em seu ouvido-ahhhnn-ele gemia baixinho apenas para mim.

Sinto algo quente dentro de mim e vejo que o mesmo tinha gozado.Saiu de dentro de mim e vejo o seu membro,tão vermelhinho,me deu água na boca mas não irei fazer isso para não ficar sem andar mais do que já estou-te amo-ele diz me dando um beijinho e começando a me dar banho.Assim que terminamos o mesmo me levou para o quarto no colo pois eu não conseguia andar e pegou Uma camisola de seda lilás com detalhes pretos e uma lingerie,me ajudou a vestir e me colocou na cama,se deitou ao meu lado e então dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...