História Daddy's kitty - Jikook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Daddykink, Estrupo, Incesto, Jikook, Jungkookbottom!, Menção Namjin, Menção Taegi, Menção Taeyoonseok, Menção Yoonseok, Sexo Pesado, Shotacon, Top!jimin
Exibições 664
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Super Sentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Quanto feedback em um só cap... Olosko

Espero que gostem!

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Daddy's kitty - Jikook - Capítulo 2 - Capítulo II

Rapidamente o pequeno Jeon abriu a caixa, encontrando uma linda meia branca que ligava a calcinha também branco, e com mines rendinhas, junto a aquele conjunto veio uma camiseta escrito Appa Kitten. Os olhos de Jeongguk brilharam, o garoto estava muito feliz, o que o fez mostrar suas presinhas e seus maravilhosos dentes de coelho, Jimin sorriu com a cena sabia que o menor gostaria já que o mesmo estava querendo isso a tempos.

– Appa! – Falou olhando nos olhos do mais novo. – É lindo... Obrigado – Depois disso deu um abraço no mais velho, que novamente sorriu ladino.

– Que bom que gostou... – Falou fazendo um breve carinho na cabeça do mais novo, que logo o escutou ronronar.

– A-Appa, vamos ver como fica... – Disse o pequeno Jeon o que fez seu appa engolir em seco.

– C-Como? – Perguntou, o mais velho ainda corado como que o filho disse.

– Eu quero que o senhor diga como fica em mim! – Disse puxando o braço do mais velho.

Jeon levou Park em direção ao seu próprio quarto, trancando a porta logo em seguida. Começou a tirar a blusa e Park já sentiu seu membro pulsar dentro das calças que usava, ficava imaginando como seu filho era sem aquelas camadas de tecido em seu corpo... Park se sentia tão errado em pensar isso do seu próprio filho. Quando viu que seu filho estava quase tirando a cueca que usava, virou-se para trás seu filho confuso pelo ato do seu querido appa, vestiu as roupas que seu appa comprou. Depois de vestir foi até seu appa e o virou, fazendo o mais velho olhar para ele que estava com as cochas desnudas do mais novo, seu rabinho se mexia rapidamente. Fazendo o mais velho ficar hipnotizado.

– Gostou daddy? – Perguntou o mais novo sorrindo fofamente, mas para Park aquilo estava sendo provocação.

– Esta lindo, baby... – Diz Jimin no ouvido do mais novo, apertando sua cintura...

– Ah... – Gemeu o mais novo. – Appa, a Rosalya... – Falou com uma voz chorosa.

– Certo, irei conversar com ela... – Jimin solta o mesmo, abrindo a porta indo em direção ao quarto de Rosalya.

Rosalya é a moça que cuidou de Jeongguk desde criança, Jimin só ficou sabendo disso a alguns anos atrás quando viu a gravação de Rosalya o espancando, com um cabo de vassoura e ele tinha apenas 8 anos. Jimin não poderia demitir Rosalya, seu contrato inspirava semana que vem, então se a demitisse antes iria ter que pagar multa de 1 milhão de wons. Adentrou no quarto de Rosalya, logo a vendo costurando uma roupa de Park.

– ROSALYA, QUANTAS VEZES LHE DISSE QUE NÃO É PARA BATER NO MEU FILHO?! – O mais velho gritou fazendo a moça de 29 anos alí presente se assustar... – ME RESPONDA CARALHO!

– Olá senhor Park, bom para sua informação o bati porque o mesmo me arranhou não está vendo? – Fala a garota que estava com vários hematomas no rosto. Hematomas que  mesma fez! – Senhor Park se me der licença tenho roupa para lavar. – Saiu a mesma do quarto deixando Park com o rosto vermelho de raiva, raiva de Jeon.

O mais velho desceu as escadas rapidamente encontrando Jeon (ainda com a roupa) sentado no sofá... Estava assistindo Power Rangers, os olhos do mais novo brilhava.

Jimin desligou a tv deixando um Jeongguk confuso, olhando para o aparelho desligado. Park pegou pelos cabelos do mais novo, o ajoelhando em sua frente... Jeongguk, já sabia qual a asneira que aquela mulher deve ter falado para ele.

– Por que mentiu para o seu appa hun? –Perguntou Park apertando o queixo do mesmo, com uma força o que fez o pequeno Jeon começar a chorar, mas para Jimin aquilo era apenas um showzinho para não receber punição.

– Appa eu... – Não terminou de falar e Park foi logo tirando o cinto de sua calças.

– Vai aprender a nunca mais, mentir para seu appa Jeongguk! – Ele gritou fazendo Jeongguk se encolher.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe os erros, não tive tempo de corregir ;- ;
Corrijo depois!
Me segue no Twitter: @Miss_Zueira

Bjs de alpaca

~Chu

SARANGHAE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...