História Daddy's katty - Jikook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Daddykink, Estrupo, Incesto, Jikook, Jungkookbottom!, Menção Namjin, Menção Taegi, Menção Taeyoonseok, Menção Yoonseok, Sexo Pesado, Shotacon, Top!jimin
Exibições 1.428
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Super Sentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Wow
+100 favoritos em 3 capitulos, foi o meu recorde pqp
Minhas crush's estão lendo minha fanfic pqp!

Bom chega de melação

Boa leitura <3

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Daddy's katty - Jikook - Capítulo 4 - Capítulo IV

– Appa por favor me deixe ajuda-lo! – Jeongguk já estava cansado de tentar ajudar seu appa, com o pequeno problema entre as pernas.

– Não quero te ensinar assim kookie-ah... – Jimin estava ofegante, e suava um pouco.

– Appa não tem problema, só quero ajudá-lo... – Rapidamente Jimin perdeu a única sanidade que havia e colocou o pequeno corpo frágil do garoto o seu lado na cama, o deixando confusa e com um biquinho em seus lábios.

– Hoje não kookie-ah, talvez outro dia... – Disse Park, se levantando da cama, sabia que aquilo era efeitos do seu cio, que estava próximo, e seria o primeiro dele.

– Mas appa... – Tentou falar mas Jimin, segurou seu queixo.

Princesa vista-se pessoas estarão aqui, aposto que ira gostar... Vá tomar um banho! – O pequeno faz um biquinho, e vai batendo os pés até o banheiro, obviamente o Park iria dar banho nele, pois o mesmo fazia uma bagunça no banheiro, mas antes foi pegar seu terno para se trocar, já que o mesmo havia tomado banho já.

Entrou com o maior no banheiro ligando a banheira, Jeon foi tirando a roupa que seu appa havia comprado, já estava usada, colocou no cesto e entrou na banheira, Park jogou sabonete liquido causando algumas bolhas, fazendo com que o mais novo pegasse e assoprasse na cara do mais velho.

 – Park Jeon Jeongguk! – Já te disse para não fazer isso quando lhe der banho... – Falou o mais velho que fez o outro dar uma risada fofa.

– Appa toma banho comigo por favor? – O pequeno sussurrou no ouvido de Jimin, que logo se arrepiou, Park não podia negar, seu filho estava pedindo com carinho, para que o desse banho.

– Tudo bem! – Bufou o mais velho tirando a sua blusa, depois tirando as calças e os sapatos

O mais velho se despia e Jeongguk apenas olhava com curiosidade, quando o appa do mesmo tirou a box azul que deixava o seu “passarinho” escondido, que saltou pra fora fazendo Jeon o fitar.

– A-Appa, é tã-tão grande-de... – Jeon deixou a boca aberta em um perfeito “o”.

– Gostou? – Perguntou o mais velho fazendo o outro corar, e abaixar a cabeça, Park sorri ladino e entra na banheira.

Puxou o maior para seu colo e o outro gemeu e cimeçou a ficar ofegante e febril, sem contar que a agua foi se tornando mais mucosa... Park entrou em desespero, sabia que aquilo era o cio de seu filho, e que finalmente ou infelizmente havia chegado.

– A-Appa, t-tá doendo-do... Faça-ça, par-rar! – Praticamente gritou o pequeno hibrido, que chorava por conta da dor em sua entrada. O corpo do maior pegava fogo, como se estivesse sendo queimado vivo, não adiantava a agua alí... Nada faria parar o calor.

– O appa vai te ajudar princesa... – Falou dando um beijo docê no mesmo.


Notas Finais


Trarei um cap maior depois!
To cansada, de fazer nada... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que sono
Espero que tenham gostado <3
O que vocês querem de especial? Escolhem o que quiserem! PODE SER QUALQUER COISA!
Eu quero atenção porque sou solitaria ; -;
Me alimento de comentarios fofos

Esquece o que falei ali em cima
Me segue no twitter, se quiser: @Miss_Zueira
Me ando qualquer merda lá
Minhas autoras favoritas favoritaram minha fic (as pessoas que eu adimiro pá caralho): @TodynhoDoJimin2 (Ester) @PudimDiKookie (Mari) @ySexHabbit (Vic)

É muita emoção pqp socorro!
Morri!

Bjs de alpaca

~Chu

SARANGHAE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...