1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's Lil Monster >
  3. Vingança e suas consequências.

História Daddy's Lil Monster - Vingança e suas consequências.


Escrita por: dudagold

Capítulo 20 - Vingança e suas consequências.


- Eu dirijo! - Falei, correndo para porta do motorista.

- O carro é meu, gracinha. Nem vem.

- Deixa, por favor.... Eu estou tendo um dia horrível! - Fiz um biquinho e juntei as mãos, implorando.

- Você é folgada pra cacete, né?

- Isso é um sim? - Ele jogou as chaves na minha mão, já respondendo minha pergunta.

- Pelo menos vou ficar tranquilo, enquanto você faz tudo. - Dilan riu sarcasticamente.

- Tá bom. - Sorri e entramos no carro. - Sabe onde a gangue do Pablo fica? Conhece ele?

- Hum... Já teve um Pablo que veio aqui sim, mas ele é de Chicago, não?

- Sim, entretanto veio para cá, e trouxe a patota dele junto. - Lembrei do meu celular, se os meninos estivessem bem, ligariam para ele. - Precisamos voltar ao meu apartamento, a polícia já deve ter saído.

- O que você fez lá?

- Matei uns vinte caras envenenados, bati com a arma em um milionário, deixando-o desacordado, e assaltei uma família.

- Loirinha, cê ta louca? Eles devem estar te procurando! Esquece esse celul...

- Não dá! Se qualquer um da gangue estiver bem, ou mesmo em perigo, e conseguirem mandar uma mensagem, será para mim.

- Então pega o meu e avisa para mandar para cá.

- Eles já podem ter enviado, e eu não sei todos de cabeça! Ai, você complica as coisas, vai ficar tudo bem, juro!

- É? Como vai?

- Vamos... 

Ouvi um barulho alto no teto do carro, como se alguém tivesse pulado nele. Dilan começou a atirar para cima e eu acelerei.

- Que porra é essa?!

Olhei para janela e havia uma capa preta caída. 

- Morcego idiota. - Fiz um curva na maior velocidade possível. - Pega a metralhadora.

- Mas vai acabar com meu carrinho. - Olhei para ele, quase o fuzilando. - Tá, tá! - Atirou, fazendo com que o Batman saísse, não consegui controlar minha risada.

- Você é maluca! Do que tá rindo? - Revirei os olhos.

- Seu viadinho. - Olhei pelo retrovisor e lá estava nosso herói favorito. - Temos companhia, novamente. - Sorri, estava me divertindo tanto, Coringa iria amar estar aqui. Meu coração apertou, eu estava com tanta saudade do meu Pudinzinho.

- Como vamos fugir?

- Tem alguma granada aí? - Tinha criado amor por esse objeto, era-me tão útil.

- Tenho. 

- Joga no carro e não erra. - Ele sorriu para mim. 

- Diminui um pouco a velocidade.

- Tive uma ideia melhor. - Virei o carro para que ficássemos de frente para o Batman, e corri em sua direção. - Vai!

Meu novo parceiro tirou o pino e tacou na janela do Batmóvel, ri alto e acelerei ainda mais. Precisava ir rápido para que a explosão não nos atingisse.

- Deu certo! Caralho, você é genial!

- Eu não era louca? - Olhei e sorri ironicamente para ele.

- Uma louca inteligente. Não sei como está com o Coringa, ele também é pirado, mas é cruel. Deve ser horrível, ninguém esperto envolveria-se com aquilo.

- Às vezes, você precisa juntar duas pessoas insanas para ter um relação normal. - Continuei com meu sorriso, porém falar dele me machucava, era incrível como algumas horas distantes já mexiam comigo.

- E é normal?

- Na medida do possível. 

Entrei em várias ruas desertas, queria ter a certeza de ter despistado o Morcego.

- Bom... Apartamento já está cortado para nós dois, né?

- Tem alguma outra ideia? - Sentia-me completamente perdida, eu não tinha pistas, era como procurar uma agulha num palheiro. 

- Eu conheço uma cacetada de lugar da bandidagem. Vamos ver se em algum está os caras.

Revirei os olhos e bufei.

- Não temos tempo para isso! Eu matei um monte da gangue rival, devem estar torturando os meninos, ou pior... - Minha garganta fechou, não consegui continuar a frase, havia um nó gigante entalado, prontinho para se desfazer em um choro interminável. 

- Ou... Pode estar tudo bem. Pensa: se eles foram atrás do Pablo, encontraram uma enrascada, mas sabemos o quão foda os caras são, então eles mataram todo mundo e agora já estão atrás do chefe maior.

Meu coração deu um salto gigante pelo desejo de isso realmente ser verdade, seria um alívio tão grande...

- Foca bastante, Arlequina. Não tem nada, nada mesmo, que possa lhe dar uma pequena dica de onde eles estão?

Concentrei-me nos planos que vi no apartamento. Infelizmente, eu tinha focado tanto no desenvolvimento, deixando de lado o local. Eu precisava entrar no prédio, pegar aquela papelada e meu celular, não tinha jeito.

- Vamos para meu prédio. 

- Pela última vez...

- Para de reclamar, é o jeito! Lá estão os planos que eles iriam seguir e onde seria, além de ter meu querido telefone.

- Quer saber? Tá bom, mas se foder, fodeu, tá? Eu ainda vou falar: eu avisei. - Ignorei seus resmungos. Realmente, não havia ninguém melhor para acompanhar-me de verdade do que o Palhaço, ele não era nem um pouco medroso, e eu amava isso.

- Acha que um disfarce vai ajudar? - Ele revirou os olhos.

- Põe roupa de policial e fala que vai revistar o prédio, porque eles são a única coisa entrando lá! - Dilan falou, ironicamente e tentando me por juízo, entretanto resolvi aderir sua ideia.

- É isso mesmo que vamos fazer! Preciso sequestrar uma policial.

- Eu vou calar minha boca daqui pra frente.

- Quietinho! Olha ali. - Apontei para um casal de policial, estavam fazendo patrulha. - Isso é maravilhoso! Como demos sorte, tem roupa para nós dois!

- Primeiro: é comum os policiais andarem em casal, pois se encontram mulheres e homens, cada um revista seu sexo, então não foi sorte. Segundo: não vou entrar no apartamento, vou esperar no carro e dou fuga quando você chegar.

- Nada disso, você acabou de dizer que é comum, logo vai ser menos suspeito. Anda, vamos pegá-los.

- Como...? 

Saí do carro e deixei ele falando sozinho, fui correndo em direção aos policiais e falei, assustada:

- Me ajudem! Aquele moço ali, - Apontei para Dilan, que estava no carro. - é meu ex, ele está me seguindo por todo lugar! Terminei por ele ser violento, por favor, afastem-no de mim.

- Acalme-se senhorita. Cuidamos disso. - Os dois andaram rapidamente até o carro. Pisquei para meu parceiro e peguei minha arma. Aproximei-me do veículo e, por trás, dei uma coronhada na mulher e outra no homem, Dilan os puxou para dentro e eu me ajeitei no carro, fechando a porta e dirigindo até uma rua completamente vazia. Coloquei a farda dela fora do carro e ele fez o mesmo, do outro lado. Eu havia passado por bastantes looks em um dia só, já estava exausta.

Paramos distante do prédio, pois não tínhamos viatura e seria estranho dois policiais em serviço e sem. Entramos e lá haviam diversos agentes, provavelmente o milionário fez um alarde, por que gentinha assim sempre gosta de chamar atenção? Só bati nele, não matei.

O homem da recepção nos recebeu. 

- Viemos dar uma checada, tem problema?

- Nenhum, hoje esse pedido está tornando-se comum.

Apenas acenei com a cabeça, tínhamos que transparecer seriedade, porém eu estava me coçando para não rir. Subimos de elevador e fomos até meu andar. 

- Disse que seria fácil, você não acreditou. - Quis me vangloriar um pouco.

- Fácil até demais.

- Larga de ser chato, tá vendo, provavelmente ainda nem descobriram a quantidade de mortos presentes no meu apartamento.

- Você deveria se livrar disso, senão uma hora vai feder e chamar a atenção.

- Temos prioridades, não acha? 

- Tem um cara que limpa esse tipo de coisa, quer o número?

- Não, liga você e o mande vir pra cá.

- Cada vez mais folgada. - Sorri para ele e abri a porta do meu apartamento. Estranhamente, não senti cheiro ruim nenhum. Entrei e vi que os corpos haviam sumido.

Peguei minha arma instintivamente e Dilan fez o mesmo. Porém a abaixei quando vi Macabro esparramado no sofá junto com Bomba e Pj. Os esquemas estavam jogados na mesa.

- Dá para me explicar em que porra de lugar vocês se meteram? - Falei, arrancando a boina e desfazendo o nó do meu cabelo.

- Até que enfim você apareceu! - Macabro levantou-se e veio para me abraçar.

- Não encosta em mim! Que merda de ideia foi essa? Ir atrás do Pablo e me deixar aqui? Quem acabou se livrando dele foi eu! Cadê o Coringa? Eu vou quebrar ele todinho. 

- Calma, patroa. - Pj falou, tentando me tranquilizar.

- Você, cala sua boca, nunca nem falou comigo aí agora quer me acalmar, eu vou quebrar você também! - Macabro segurou-me.

- Dá para você sentar e nos ouvir? Seu namorado sumiu e estamos preocupados.

- Como assim? - Deixei todo o meu sermão preparado de lado, meu coração começou a apertar. - Por que estão preocupados? Ele não foi com vocês?

Meu amigo puxou-me para o sofá e Dilan também sentou.

- Fala parceiro, tempão que não te vejo. - Bomba foi cumprimentá-lo. - Como se envolveu nessa?

- Longa história. - Senti seu olhar em mim. Macabro pigarreou e os dois calaram-se.

- O chefe quis deixá-la aqui, pois caso alguém tentasse entrar no apartamento teríamos, além das paradas de segurança, você de vigia.

- Por sinal, as "paradas" não serviram de nada, eu tive que me virar com todos eles. Péssimo plano.

- Não achávamos que viriam um monte para cá, e muito menos o próprio Pablo. O negócio era: eu e os dois aqui chegaríamos onde estava o cara, ficaríamos do lado de fora, esperando o momento em que ele fugisse, pois o Coringa já estaria lá dentro atirando em todos e dando os seus pulos. Entretanto, depois de esperarmos muito, vimos que o Palhaço não estava lá, e muito menos o Pablo. Só tinha alguns homens e nos livramos deles facilmente.

- Eles nos passaram a perna. - Disse Bomba.

- E, agora, eu matei o Pablo, ou seja, provavelmente o chefe de tudo deve ter pego o Coringa e não temos como saber quem ele é, já que apenas minha vítima tinha a resposta. - Conclui, com pesar.

- Exatamente... - Macabro abaixou os olhos. Sentia meu corpo todo desfazendo-se em pedaços, meu Pudinzinho estava longe de mim, correndo perigo, e, por minha culpa, não tínhamos como saber quem era o culpado. Todavia nós o acharíamos, nem que precisasse ir até o inferno, eu caçaria aquele infeliz e o cortaria em pedaços. Antes, não tinha o mínimo de interesse nele, queria apenas acabar com a vingança do meu amor e ir assaltar, mas agora a vingativa seria eu, ninguém fazia mal ao meu palhacinho.

- Não ficaremos aqui lamentando, ok? Anda, procuraremos homem por homem, se for necessário. Não deixarei as coisas assim, eles mexeram com a namorada e a gangue errada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem! Dilan é o Tyrese Gibson e Pj é o Will Smith. Haha, tive que por o Tyrese porque amo ele em V&F.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...