1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's Lil Monster >
  3. Sereias de Gotham City.

História Daddy's Lil Monster - Sereias de Gotham City.


Escrita por: dudagold

Capítulo 25 - Sereias de Gotham City.


Fanfic / Fanfiction Daddy's Lil Monster - Sereias de Gotham City.

Fui abruptamente acordada com o barulho de uma explosão, nossa fuga aconteceria agora e eu tinha perdido a hora. Desprendi-me das amarras e fui de encontro com o chão. Entraram homens de todos os lados com metralhadoras, agachei-me e tapei os ouvidos, o barulho de tiro era insuportável, dois apareceram e serraram minha cela, abrindo a saída para mim. Os segui correndo, Hera estava rapidamente ao meu lado. Do lado de fora havia um helicóptero a nossa espera, entramos sem hesitar, a Mulher Gato nos recebeu e enfim, conseguimos abandonar a Belle Reve.

- Caralho, conseguimos! - Abracei a Hera com toda minha força. - Sou a Arlequina, obrigada por me ajudar. De verdade. - Olhei para a Gata.

- Não foi nada, querida. Hera me falou de suas habilidades, e devo dizer, adoraria te ter no grupo. - Sorri para ela. Estava escondida por sua mascara, porém conseguia perceber o quanto era bonita, sua pele era em um moreno claro, e seus olhos eram pretos combinando com todo o resto de sua roupa. Tinha um corpo realmente impecável, cheguei a sentir uma pontada de inveja.

Ela entregou a mim e minha amiga duas taças de champanhe e abriu uma garrafa para nós, enchendo nossas taças prontamente.

- Um brinde às mais lindas bandidas de Gotham. - Hera Venenosa brindou conosco.

- Às novas sereias deste lugar. - Comecei a rir e elas riram junto, já estávamos sobrevoando nossa cidade. Ficaríamos em um esconderijo da Gata.

- Aonde vamos assim que nos ajeitarmos? Quero fazer algo ainda hoje! Quero roubar... - Olhei fazendo um bico para Hera.

- E nós vamos, vai haver uma festa na mansão dos Starks esta noite, iremos comparecer. - Parou para tomar um gole da bebida. - Aproveitaremos para conhecer melhor a casa. O que acha, Arlequina?

- Adorei! - Bati palminhas. - Só preciso de novas roupas, não aguento mais este trapo. - Apontei para mim, eu havia rasgado boa parte do uniforme de prisioneira, fazendo com que a calça virasse short e a blusa um top.

- Eu mandei meus homens pegarem as roupas de vocês. Caso ainda as queira.

- Por enquanto, me serve. - Ainda adorava aquele traje.

- Querida, não quero ser enxerida, mas o que fará quando o Coringa vier atrás de você? Estamos em Gotham e aqui pode até parecer grande, mas todos os bandidos se conhecem e as informações voam.

- Ele não se importará, pode ter certeza. Se ainda sentisse algo, eu já estaria livre a bastante tempo.

- Com certeza não sente nada, porém quando souber que está livre, irá te procurar para te ter na gangue novamente. Espero que esteja preparada para isso.

- Eu estarei.

O helicóptero pousou em um prédio e nós saímos correndo para descer e se esconder, pois logo a polícia estaria a nossa procura. Quando estávamos em um beco, chegando no local, ouvi uma grande explosão.

- O que houve?! - Hera se assustou.

- Mandei o piloto levar o negócio para longe, assim não nos procurariam por aqui. Parece que eles o alcançaram.

- Provavelmente vão nos dar como mortas. - A ruiva falou para mim.

- Melhor ainda. - Sorri para ela.

A Gata abriu a pequena porta e nós entramos. O lugar era simplesmente lindo! Não era gigante, porém era aconchegante e a decoração era neutra, além de ter vários gatinhos. Praticamente tudo em tons de preto e branco, eu daria mais cor, talvez um rosa, com o tempo conseguiria isso.

- Não é um dos grandes, mas logo, logo conseguiremos ter mais.

- Ainda moraremos em uma mansão, garotas. - Hera profetizou.

- Com certeza, e uma bem colorida. Teremos um mordomo para cada, o que acham? - Animei-me com os sonhos.

- Um mordomo? Flor, eu terei um para cuidar de cada capricho meu. - A Gata sorriu.

- É esse o espírito. - Ri alto. - Mas em... Não vamos enriquecer com sonhos, como roubaremos a casinha de hoje?

- Já tenho o plano, eles tem os cofres dentro de casa, um erro muito comum desses velhos. Vamos chegar lá como convidadas e entraremos de fininho indo aonde precisamos.

- Ótimo. E as roupas? Precisamos de vestidos de gala para essa palhaçada.

- Provem alguns meus. Vem, vamos no quarto. Com certeza, vestimos todas o mesmo tamanho.

- Eu queria alguma coisa "cheguei". - Visto como a casinha dela era sem destaque, já logo deduzi como seria as roupas.

- Não poderemos chamar a atenção, Harley. - Hera lembrou-me.

- Tá, então eu quero uma coisa discretamente "cheguei". 

- Já tenho uma ideia. Toma. - Jogou para mim um vestido longo e vermelho. Colei ele em meu corpo e fui ver como ficaria na frente do espelho. - Era disso que eu estava falando. Amei!

- Como correremos depois, com vestidos assim? - A ruiva indagou.

- Rasgaremos a barra e pronto. Não ligo, depois é só roubarmos mais. - Ela sorriu. Eu já adorava a Gata, de verdade.

- Será que conseguiremos uns milhões? - Perguntei a elas.

- Tomara, não aguento mais fazer roubos que só consigo uns milzinhos. Sério. - Mulher Gato bufou.

- Realmente, você precisava de mim amiga, só conseguíamos grana alta juntas. - Hera se vangloriou.

- Claro, você só precisava beijar todo mundo e já conseguia o que queria.

- Sedução é algo importante.

- Não era sedução, era hipnotização, meu amor. - Ouvir as duas falando sobre os poderes da ruiva me deram uma ótima ideia.

- Gente! Ouçam-me, por que ao invés de invadir a casa, a Hera não beija o dono e o hipnotiza para nos dar todo o dinheiro? É só conseguir carregá-lo a um lugar reservado.

- Por mim, tudo bem. Só tomara que não seja um desses velhos nojentos. - Hera concordou com meu plano e a Gata também, apenas fazendo com que sim com a cabeça.

- Ninguém vai estranhar, será só um cara rico levando três garotas para o quarto. Ele é casado?

- Acho que não. Na verdade, tenho certeza, não teremos problemas com isso.

- Então tá ótimo, vamos nos arrumar! - Bati palminhas e as meninas riram, fui atrás de vodka antes. Se iria continuar mantendo o Coringa longe da minha mente, precisava me manter pelo menos um pouco bêbada.

Coringa:

O plano era certo. Já era de noite e as boates já deveriam estar cheias, precisávamos apenas ir na que o homem frequentava. Estava sentado organizando as armas quando Bomba grita todos para olharem o que dava na tevê.

- Por que não faz algo de realmente útil, ao invés...

- Cacete, presta atenção! - Olhei e era o jornal. Estavam informando uma fuga de duas mulheres: Hera Venenosa e... Arlequina!

- Ela conseguiu!! - Macabro gritou.

- Peguem os carros, ela deve estar indo para Gotham me encontrar. Anda! - Senti uma pontada de ciúmes por saber que outra pessoa a ajudou, tinha todo o resgate nos esquemas, mas Harley se virou. Todavia, tudo bem, ela voltaria para mim de todo jeito, além disso, seria menos trabalho e eu, enfim, poderia focar no que realmente importava.

- Aonde iremos em Gotham? Ela só conhece seu apartamento e sua boate.

- Ficaremos no nosso esconderijo de lá, ela nos procurará e logo encontrará, Gotham é uma cidade pequena. - Macabro também era outro que estava doido para resgatá-la.

- Ok. Colocarei alguns homens para procurá-la por lá, caso a achem, já será mais fácil para nós.

- Claro, claro. - Fui para o carro e pedi que Macabro arranjasse um para ele, precisava ficar sozinho.

Aquela Hera, eu já a tinha visto, a garota não gostava de mim. Isso me era preocupante, minha Harley era facilmente influenciada. Entretanto isso era ridículo, ela me amava, não iria conseguir ficar longe, independente do que a dissessem ao meu respeito. Eu a conheço, sei o quanto tenho seu coração. E se, porventura, ela me abandonar, eu a pegarei, nem que seja acorrentada. Arlequina decidiu se manter ao meu lado, e independente do tempo, não iria de modo algum se livrar desse fato. Ela se fez minha, e assim permaneceria.

 

 

 


Notas Finais


A Mulher Gato é representada pela Halle Berry, na época em que fez esse filme, não foi bom na minha opinião, porém ela foi a mais bonita e teve o melhor visual entre todas as outras. Já a Hera Venenosa eu decidi deixar a Bridget Regan quando ficou ruiva, eu descobri ela recentemente e simplesmente a achei idêntica. Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...