1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's lil monster >
  3. Quem está aí?

História Daddy's lil monster - Quem está aí?


Escrita por: apenasnarrando

Notas do Autor


Boa leitura, pudinsssss... ❤️❤️❤️ LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR

Capítulo 85 - Quem está aí?


Fanfic / Fanfiction Daddy's lil monster - Quem está aí?

Harley Quinn



-Joker entrou em casa com um sorriso no rosto. Que ódio! Meu sangue ferveu de raiva, fechei meus punhos e fui caminhando até ele rapidamente com fúria nítida em meus olhos. 

-Quem é essa vadia?       -Gritei o mais alto que consegui e comecei a socar seu peitoral. 

-Quem?      -Ele perguntou. 

-Não se faça de desentendido! Quem é ela? Você me tratou como um lixo porque eu beijei um cara na boate e agora você aparece com uma mulher? Qual é o seu problema?       -Gritei e continuei o socando. 

-Responde!      -Gritei mais alto. Ele segurou meus pulsos fortemente e me prendeu contra a parede. 

-Acabou o chilique? Vai me deixar falar?      -Ele perguntou debochado e eu revirei os olhos. 

-Essa mulher não é nada do que você está pensando. Lembra que eu disse que estava tentando contratar um espião? Então, é ela. Ela vai espionar o Batman. Apenas isso.       

-Por que tinha que ser uma mulher?     -Perguntei irritada.  

-Porque foi a única pessoa que aceitou o trabalho. O que quer que eu faça?      

-Por que você saiu sorrindo depois que se despediu dela?     -Reclamei. 

-Chega, Harley! Já te falei que não tem nada demais. Se você não quiser acreditar o problema é seu!       -Ele gritou e saiu de perto de mim. 

-Ele vai ver só!      -Falei para mim mesma e fui atrás dos capangas. Eles ficavam em uma sala nos fundos jogando Poker em suas horas vagas. Eu estava descalça, de cabelos soltos, com uma lingerie vermelha e uma blusa social do Mr. J que ficava como um vestido para mim. Fui até essa sala e entrei na mesma. 

-Olá, meninos!      -Falei animada e todos ficaram me encarando. 

-Posso jogar?      -Perguntei. 

-Claro! Vem, Harley Quinn!      -Um dos capangas disse. Johnny me olhou furioso. 

-O que pensa que está fazendo, Harley? Se o Mr. J te ver aqui... 

-Eu quero que ele me veja. Esse é o objetivo.     -Falei. Eu estava irritada com ele, mas dessa vez não vou fazer nenhuma besteira. Apenas vou deixá-lo com ciúmes.    

-Você sabe jogar?     -Um dos capangas perguntou sorrindo maliciosamente para mim. 

-Não. Você me ensina?     -Perguntei com uma voz manhosa e fiz um biquinho com uma carinha triste. 

-Senta aqui.      -Ele bateu em sua coxa para que eu me sentasse em seu colo, mas eu não vou fazer isso. Aí já seria demais. 

-Harley, tem uma cadeira sobrando. Senta aqui.     -Panda percebeu que isso não ia dar certo, então ele pegou uma cadeira e me pediu para sentar ali. 

-Obrigada, Pandinha.     -Falei e apertei sua bochecha. O capanga que me mandou sentar em seu colo bufou de raiva. 

-Então... Quem vai me ensinar?    -Perguntei animada. 

-Eu!     -Todos gritaram juntos como um coro. Eu gargalhei e depois começamos a jogar. Nós estávamos falando alto, gargalhando... Até que Joker entrou furioso. 

-Que bagunça é essa?       -Joker gritou e todos se calaram. Ele veio caminhando até mim com fúria nos olhos, mas um dos capangas entrou na frente. 

-Sai da minha frente!     -Joker gritou. 

-Não machuca ela.     -Ele disse. 

-Quem você pensa que é para me dizer o que eu devo ou não devo fazer?     -Joker perguntou debochado.  

-Me desculpa, Sr... Mas eu não deixarei o senhor machucá-la.     -Ele disse e Joker revirou os olhos. Ele pegou sua arma e apontou para cabeça do capanga. 

-Ei, ei, ei, chega! Obrigada, mas eu sei me defender sozinha. Pudinzinho, não precisa atirar nele.       -Falei. 

-Cala a boca, Harley!     -Ele disse sem olhar para mim. Apenas com um olhar furioso sobre o capanga. 

-Olha para mim.      -Falei e assim ele o fez. 

-Vamos sair daqui.      -Falei e peguei sua arma. 

-Já disse que ninguém me dá ordens!      -Joker gritou e pegou a arma da minha mão. Apontou para o capanga e atirou nele. Todos os outros ficaram o encarando com medo. Joker me pegou pelo braço e me tirou dali. Me levou até seu escritório e fechou a porta. 

-Ficou louca?      -Ele gritou. 

-Eu não fiquei. Eu sou.     -Falei debochada e comecei a rir. Joker fechou seus punhos como se fosse me socar. Fiquei o encarando fixamente. 

-Agora você me entende?      -Perguntei. 

-Do que você está falando?     -Ele perguntou. 

-Você disse que eu estava fazendo chilique e agora está fazendo a mesma coisa. Eu não estava fazendo nada de errado, pudinzinho. Só estávamos jogando Poker. Pode perguntar para o Johnny Johnny.     -Falei. 

-Eu não preciso perguntar nada, porque eu acredito em você. Mas parece que você não acredita em mim.      -Joker disse e eu congelei. 

-Eu... Eu acredito em você, pudinzinho.      -Falei. 

-Ah é? Então por que você... 

-Porque eu estava com ciúmes! Aliás, eu estou com ciúmes!     -Gritei e ele sorriu. 

-Pois então não precisa ficar com ciúmes, porque você sabe muito bem que você é a única mulher da minha vida.      -Ele disse rindo e apertou meu nariz. Eu ri também e acariciei seu peitoral. 

-Hum... Mas eu sei muito bem que você também morreu de ciúmes quando me viu com seus capangas.     -Falei. 
 
-Claro que não. Acha que eu ligo?

-Você não liga? Ok, então. Vou voltar para lá.     -Falei ironicamente e sai andando. Ele puxou meu braço e colou nossos corpos. 

-Você não vai para lugar nenhum.        -Joker disse e depois me puxou para um beijo. Sem parar o beijo, fui tirando sua camisa. Ele tirou seu cinto e enroscou em mim me fazendo ficar mais próxima dele. 

-Você é só minha.     -Joker disse. 

-E você é só meu.     -Falei e sorri maliciosamente. Me afastei dele e tirei a blusa ficando apenas de lingerie. Joker me olhou e mordeu o lábio. Ele veio rapidamente até mim, me prendeu contra a parede e me beijou novamente. Eu já estou muito excitada e ele também. 

-Joker, você está aí?       -Alguém perguntou do lado de fora do escritório. Era uma voz de mulher. 

-Quem é?     -Joker perguntou. 

-Sou eu, a Jade. Posso entrar?     

-Quem é Jade?     -Sussurrei para Mr. J. 

-É a espiã.      -Ele respondeu. 

-Pode entrar.      -Joker disse e eu revirei os olhos. Ela entrou e nos encarou um pouco sem graça. 

-Hora ruim, né?     -Ela perguntou. 

-Na verdade, sim.     -Falei debochada. 

-Desculpa incomodar.      -Ela disse e entregou um envelope para Joker. Eu pensei que ela fosse ficar olhando para seu peitoral sarado, ou para o volume em sua calça, mas ao invés disso ela ficava olhando para mim. E eu aqui pensando que ela estava dando em cima do meu pudinzinho. 

-Obrigado, Jade. Você já pode ir. -Joker disse. Ele percebeu que ela estava me encarando e dá para ver em seus olhos que ele está furioso. Jade sorriu e saiu. Joker foi até a porta e trancou a mesma. 

-Eu vou demitir essa vadia.      -Joker disse furioso e eu gargalhei. 

-Só porque ela estava me olhando?       -Perguntei rindo. 

-Ninguém pode olhar para o que é meu.     

-Mas as pessoas olham para o que é bonito.     -Falei gargalhando e ele revirou os olhos. 

-Nada convencida você, hein. Mas... Eu não posso discordar.    -Ele disse e eu gargalhei novamente. Joker abriu o envelope. Eram algumas fotos do Batsy com a Selina e o bebê. Mas não era só isso. Tinha também algumas fotos dele conversando com algum cara e entregando algo nas mãos dele. 

-Você conhece esse cara?     -Perguntei. 

-Não. Mas logo logo saberei quem é. Tenho varias coisas para resolver hoje, mas antes... Vamos terminar o que começamos.     -Joker disse sorrindo maliciosamente. Quando ele ia tocar em meu corpo eu me afastei. 

-O que foi?     -Ele perguntou confuso. 

-Você disse que tem varias coisas para resolver hoje, mas e o nosso casamento?     -Perguntei. 

-Harley, eu já disse... 

-Nós não vamos transar até o casamento.     -Falei. 

-O que? 

-É isso mesmo. Enquanto a gente não casar, não vamos transar.    -Falei e sorri diabolicamente. 

-Vai fazer greve de sexo agora? Até parece que você vai conseguir. Ninfomaníaca do jeito que você é... Eu duvido. 

-Vamos ver então. Vamos ver quem é que vai implorar para ter sexo.     -Falei. 

-Apostado.      -Joker disse e eu sorri. Vesti minha roupa novamente e saí de seu escritório. Passei o dia brincando com a Lucy e cuidando do Henry. Ao anoitecer, coloquei eles para dormir e fui para sala assistir um filme. Fiquei lá por um tempo até que Mr. J passou por mim. 

-Onde você vai?     -Perguntei. 

-Atrás daquele cara que está na foto com o Batman.     -Joker disse. 

-Já descobriu quem ele é? 

-Vou descobrir agora.     -Ele disse e sorriu. 

-Boa sorte, pudinzinho. Toma cuidado. Você vai voltar que horas?      -Perguntei. 

-Não sei.      -Ele respondeu e eu fiz uma carinha triste. 

-Não faz essa cara não.     -Ele disse e me deu um selinho. Logo depois ele saiu e eu continuei ali assistindo o filme. Alguns minutos se passaram e eu já estava quase dormindo ali mesmo. Ouvi um barulho e despertei rapidamente. 

-Quem está aí?      -Perguntei assustada. Eram três capangas do Mr. J. 

-Agora você vai pagar pelo que você fez.      -Um deles falou e eu olhei confusa. 

-O que?     -Eles colocaram um pano preto na minha cabeça e injetaram algo em meu pescoço me fazendo desmaiar na hora. 




 


Notas Finais


OMGGG e agoraaa? 😱😱. Pudinssss, precisamos conversar kkkkkk, assim, eu sei que vcs gostariam que a fic fosse eterna, eu também gostaria hahaha, mas... Uma hora ela terá que acabar. E eu na verdade já tenho uma ideia para o final, mas tipo, ainda terão que acontecer muitas coisas até chegar lá. Coisas que eu não em pensei ainda kkkkkkk. Eu pretendo ir até o cap 100. Mas se eu tiver mais ideias posso fazer mais capítulos, então eu gostaria muito que vcs comentassem ideias. Por favor. ❤️❤️ Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...