1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's lil monster >
  3. Isso que você chama de amigo?

História Daddy's lil monster - Isso que você chama de amigo?


Escrita por: apenasnarrando

Notas do Autor


Boa leituraaaaa, puddins! LEIAM AS NOTAS FINAIS, please ❤️❤️

Capítulo 87 - Isso que você chama de amigo?


Fanfic / Fanfiction Daddy's lil monster - Isso que você chama de amigo?

Harley Quinn 



-Não acredito nisso! Como ele foi capaz de fazer uma coisa dessas? Fiquei olhando indignada para as fotos até que Joker as tomou das minhas mãos e rasgou.  

-Ele vai me pagar muito, muito, muito caro!      -Joker gritou. 

-Calma, pudinzinho. Deixa que com o Rocco eu me entendo.     -Falei. As fotos mostravam Rocco entregando algo para Batman. E tinham mais algumas fotos mostrando o que Rocco estava entregando para ele. E advinha? Eram fotos de nossos momentos íntimos. Não fazendo sexo, mas deitados na cama abraçados, tomando banho juntos abraçados na banheira, brincando com os nossos filhos... Como o Rocco foi capaz de fazer algo assim? O que ele estaria ganhando em expor as "fraquezas" do Joker? Ele vai se ver comigo! 

-É isso que você chama de amigo, Harley Quinn?     -Joker gritou. 

-Eu vou conversar com ele, pudinzinho.     -Falei. 

-Conversar? Você tem que matá-lo! O Rocco já passou de todos os limites possíveis! Por que continua poupando a vida dele?   -Ele gritou. 

-Porque...       -Tentei falar, mas não consegui. Porque não tem uma explicação. Eu simplesmente não consigo matá-lo. 

-Harley, olha em meus olhos.     -Joker disse e me prendeu contra a parede. Fiz assim como ele me mandou. 

-Você sente algo pelo Rocco?     -Joker perguntou em um tom sério. Como assim ele está me perguntando isso? Óbvio que eu não sinto nada pelo Rocco! 

-Não, pudinzinho. Claro que não! De onde você tirou isso?    

-Por que você não consegue matá-lo?      -Ele perguntou. 

-Eu não sei! Eu simplesmente não consigo. Todas as vezes que eu fico irritada por alguma coisa que ele fez, eu me lembro das coisas boas que ele fez por mim, e não consigo vê-lo como um inimigo. Me desculpa, pudinzinho. Por favor me desculpa. Eu não consigo. Eu sou um desastre.  -Falei chorando incontrolavelmente. 

-Shhh... Para com isso, monstrinha. Olha para mim.     -Ele disse e assim eu o fiz. 

-Ninguém precisa ser forte o tempo todo. Todos temos nossas fraquezas. Você considera Rocco como um amigo e não quer perdê-lo, mas às vezes... Às vezes as pessoas mais próximas de nós são as que mais nos machucam.      -Joker disse. Eu não consegui dizer nada. Apenas o abracei fortemente. 

-Eu faço qualquer coisa, só não me peça para matá-lo, por favor.     -Implorei entre lágrimas e soluços. 

-Eu não vou te obrigar a nada. Você sabe que eu não matei o Rocco até agora por causa de você. Porque eu sei o quanto você ficaria triste. Mas olha tudo que ele já fez com a gente. Como você ainda consegue perdoá-lo? 

-Eu me odeio! Eu sou fraca! Eu tenho um coração tão mole, que eu sempre acabo perdoando as pessoas. Eu fico chorando antes de dormir, pedindo perdão para mim mesma. As minhas escolhas sempre me fazem sofrer e mesmo assim eu continuo fazendo essas mesmas escolhas. 

-Você não é fraca. Você sabe disso. Na verdade, você é a pessoa mais forte que eu conheço, Harley. Se qualquer outra pessoa tivesse passado por tudo isso que você passou não teria aguentado. Mas você aguentou, aliás, você ainda aguenta. Eu sempre me pergunto como você ainda consegue me perdoar mesmo depois de tudo que eu fiz com você. Mesmo depois de te bater, te torturar das piores maneiras possíveis, maltratar você, te tratar como se fosse um nada... 

-Eu amo você. E o amor é isso. Amor é sacrifício. É sacrificar tudo pela pessoa que você ama. Eu sempre vou te perdoar. Mesmo que doa, mesmo que seja errado... Eu não me importo! Estar longe de você me machuca mais do que qualquer coisa nesse mundo. Então, eu prefiro ser torturada fisicamente estando ao seu lado do que ser torturada emocionalmente estando longe de você.        -Falei com lágrimas nos olhos e ele me abraçou. 

-Viu? É isso que te torna a pessoa mais forte que eu já vi. Você vê bondade em mim e eu vejo maldade em você. É por isso que a gente se completa tanto. Eu te amo, monstrinha.       -Joker disse e eu sorri. 

-Agora chega de lágrimas.      -Falei limpando as minhas lágrimas que insistiam em cair. 

-Vamos dormir, ok? Amanhã a gente resolve essa situação toda.   -Ele disse. 

-Ok, pudinzinho.      -Assenti e saímos de seu escritório. Fomos para o quarto e deitamos na cama. Deitei em seu peitoral e dormi nesta mesma posição. Acordei por volta das 9h:00. Levantei e fiz minhas higienes matinais. Coloquei um vestido soltinho e calcei um chinelo. Penteei meus cabelos, mas os deixei soltos mesmo e fui até o escritório do Mr. J. 

-Pudinzinho?      -Bati na porta. 

-Entra.     -Ele disse e assim eu o fiz.

-Então... O que vamos fazer a respeito do que aconteceu?     -Perguntei. 

-Vai falar com o Rocco. Eu vou planejar algo pro Batsy. Quando você voltar a gente conversa.     -Joker disse. 

-Você confia em mim para ir sozinha para casa do Rocco?    -Perguntei surpresa. 

-Sim, Harley. Eu confio em você. Agora vai.      -Joker disse. Eu sorri e saí de seu escritório. Fui até a casa do Rocco. Toquei a campainha e Hera abriu a porta. 

-Harley! Que surpresa!      -Hera disse animada. 

-Eu preciso falar com o Rocco. É urgente.      -Falei. 

-Ok. Entra.     -Hera disse e assim eu o fiz. 

-Você quer alguma coisa? Quer se sentar?     -Hera perguntou. 

-Não, Hera. Obrigada. Eu preciso muito falar com o Rocco. Ele está aí?      -Perguntei impaciente.  

-Nossa, parece sério.     -Ela disse. 

-Na verdade, é bem sério.    -Falei. 

-Eu vou chamá-lo.      -Hera disse e eu assenti. Alguns segundos depois Rocco apareceu. 

-Ei, doidinha. O que aconteceu?   -Rocco veio me abraçar, mas antes que ele pudesse se aproximar eu dei um tapa em seu rosto. 

-Pra que foi isso?      -Ele perguntou indignado. 

-Posso ser furtivo ou estar na sua frente sem você perceber. Mas quando eu me revelar você nunca será o mesmo. O que eu sou? 

-O que? Isso é uma charada?    -Ele perguntou confuso. 

-Sim! Qual é a resposta?     -Perguntei furiosa. 

-Eu não sei.     -Rocco disse. 

-Traição. A resposta é traição.      -Hera disse. 

-Exatamente. Traição. Como você foi capaz de me trair de novo? Por que você sempre tenta prejudicar o Joker e a mim? Eu pensei que fôssemos amigos.      -Gritei. 

-Mas nós somos! Do que você está falando, Harley?    -Rocco perguntou. 

-Não vem com essa conversa furada agora. Você sabe muito bem do que eu estou falando. Você tirou várias fotos minhas e do Joker e entregou para o Batman. O que você está ganhando com isso? O que você está ganhando para expor as "fraquezas" do Joker dessa maneira? E expor os nossos filhos. Rocco, você tem noção do que é isso?      -Gritei. 

-Harley... Eu... 

-Sem mentiras. Não quero ouvir nenhuma mentira.      -Falei com lágrimas nos olhos. 

-Harley, o Joker merece uma lição por tudo que ele já fez. Ele não merece continuar tendo essa "vida perfeita" enquanto várias pessoas estão sofrendo com isso. Enquanto a cidade está sofrendo com isso.      -Hera disse. 

-Ah, então você estava sabendo desse plano do Rocco com o Batman? Você estava sabendo disso o tempo todo, Hera? Realmente eu sou uma burra! Eu pensei que pudesse confiar em vocês. Pelo visto eu estava errada.       -Falei. 

-Você pode confiar na gente, Harley. Nós nunca faríamos mal para você.      -Rocco disse. 

-A gente confia em você. Não confiamos no Joker.     -Hera disse. 

-Bom, vocês escolheram o lado de vocês. Ou vocês estão comigo e com o Joker... Ou não estão. Não existe meio termo. Ou sou eu e ele, ou nenhum dos dois. Vocês vivem dizendo que não fariam nenhum mal para mim, mas vocês fazem. Fazer mal para o Joker significa fazer mal para mim também. Eu cansei de perdoar as pessoas. Eu cansei de sempre achar que as pessoas vão parar de mentir, parar de trair... Elas não param! E nem vão parar! 

-Por que você não diz isso para o Joker?      -Hera perguntou debochada. 

-Ele não me trai. Ele não mente para mim. Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas ele é sincero comigo. Até mesmo quando não deve ser. Vocês calem a boca para falar dele, porque vocês não sabem como é a nossa rotina. Vocês não sabem as coisas que ele diz para mim. Você pode até ter tirado aquelas fotos, mas aquilo não demonstra nem a metade do amor que sentimos um pelo outro. Eu não espero que vocês me entendam. Eu só espero que vocês respeitem a minha decisão e parem de se meter na minha vida, nas minhas escolhas e nas minhas decisões. Se vocês quiserem continuar tentando derrubar o Joker, vão em frente. Mas eu tenho um conselho: não gastem o tempo de vocês  tentando fazer isso, porque eu garanto que não vão conseguir. O tempo é precioso e passa rápido. Temos que aproveitá-lo com as coisas que valem a pena. Ontem mesmo eu disse para o Joker que eu não iria te matar, Rocco. Porque você é meu amigo e eu não consigo fazer mal para você. Mas eu faria qualquer coisa para proteger meu pudinzinho, então se vocês quiserem atingi-lo, terão que passar por cima do meu cadáver antes.        -Falei com fúria e convicção. Encarei os dois em silêncio por alguns segundos e saí. Voltei para casa ainda irritada e fui para cozinha beber um copo d'Água para me acalmar. 

-Como foi?      -Joker apareceu do nada e perguntou. 

-Que susto!     -Falei e ele riu. 

-Foi... Bom, não foi como eu esperava, mas eu consegui dizer tudo que estava entalado na minha garganta. O recado está dado. Se eles continuarem tentando nos prejudicar... Eu não serei fraca dessa vez. Eu vou deixar todos os meus sentimentos de lado e proteger minha família com unhas e dentes.      -Falei. 

-Eu sou muito sortudo por sempre ter você ao meu lado, sabia?      -Joker disse me abraçando e eu sorri. 

-Você é mesmo.     -Falei sorrindo. 

-Metida você, hein.    -Ele disse e nós dois gargalhamos. 

-Agora vamos no meu escritório. Eu tive uma ideia para atrair o Batman. 

-Estou curiosa!       -Exclamei e sorri. Fomos até o seu escritório e ele trancou a porta. 
 


Notas Finais


Uiiii, Harley lacradora mesmo! Oq acharam??? Qual será o plano do Joker? 😱❤️. Puddinsssss, então, queria falar com vcs sobre uma ideia que uma das leitoras teve. Sobre fazer um grupo no WhatsApp. Oq vcs acham? Se vcs quiserem DEIXEM O NÚMERO DE VCS NOS COMENTAIOS PARA EU ADD TODOS VCS NO GRUPO! E NÃO ESQUEÇAM DO DDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...