1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's.com || Cake >
  3. QUERO UM DADDY !?

História Daddy's.com || Cake - QUERO UM DADDY !?


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Hello, it's me...

Capítulo 1 - QUERO UM DADDY !?


Não conseguia entender o porquê de sua mãe olhar-lhe de cima a baixo com certa repulsa. Era apenas uma baby girl indefesa.

"Esta me ouvindo ?" Kylie chamou sua atenção "Você tem dezoito anos e nunca sequer beijou alguém" Disse levantando-se da cama da menor indo em direção a bancada com um notebook e alguns livros.

"Ky" choramingou Kendall "Eu quero um Daddy, não qualquer um" disse e corou levemente.

"Nós podemos arranjar um pra você" Pegou o notebook e sentou-se na ponta da cama novamente "Deve ter algum site por aqui" divagou enquanto digitava algo no aparelho "Achei" disse, Kendall aproximou-se de sua irmã e olhou para a tela do aparelho em suas pernas.

"O que é isso ?" Perguntou.

"Um notebook bobinha" Disse dando leves tapinhas na cabeça da baby, que revirou os olhos para sua irmã.

"Eu sei" disse com um bico nos lábios "Quero saber que site é esse Ky" Choramingou para a mais velha.

Kylie já havia passado diversas fotos e perfis do site Daddy's.com todas sendo recusadas por Kendall, a menor alegava não serem o tipo dela, apesar de nem ela mesmo saber qual era seu tipo.

"Eu desisto" Disse Kendall jogando-se para trás, deixando seu corpo colidir com a cama, seus braços abraçaram fortemente seus joelhos, as lágrimas escoriam por sua delicada face.

"E-eu n-unca vou achar um Daddy" Kylie olhou-a sentia-se incomodada por ver a menor assim, ultimamente ela vinha tendo todo esse pessimismo "E-eu s-sou uma inútil" Os soluços aumentavam com a mesma frequência de seu choro.

Kylie apenas sorriu carinhosamente para a menina e pôs a mão sobre seus cabelos, fazendo-lhe um carinho reconfortante.

"Que tal a gente passear um pouco, hum ?" Perguntou Ky sendo gentil, falar para a menina que ela não tinha nenhum problema nunca resolvera "Podemos comprar um dos seus Cupcakes favoritos" Kendall a olhou sorrindo triste "Eu acho que tenho um dinheiro sobrando" Falou levantando-se para ir até a cômoda, abrindo a gaveta e retirando de lá alguns poucos dólares.

"Eu n-não quero gastar seu dinheiro" Disse esfregando as mãos nos olhos e sorrindo fraco.

"Vamos, no fim do mês eu receberei novamente" Falou sincera, aqueles poucos centavos poderiam fazer-lhe falta."Arrume-se, estou te esperando lá embaixo" Aproximou-se deixando um beijo em sua testa "Ande" Concluiu para logo sair.

Kendall levantou-se desajeitadamente da cama indo para o banheiro e caindo dentro do mesmo, não ouve nenhum ferimento por isso, deu de ombros e pôs se a tomar um rápido banho de espumas,  brincando com as bolhas durante o mesmo.

"Don't let me down" Cantarolou enquanto descia as escadas, havia posto um vestido solto florido, uma sandália prateada e uma pequena tiara com orelhinhas da Miney.

Kylie nada disse apenas sorriu para a menina parada na entrada da sala, esperando-a levantar para leva-las ao shopping, assim que o fez viu sua mãe na ponta das escadas olhando-as estranhamente, a mulher logo seguiu para a cozinha deixando-as sozinhas.

Assim que saíram da pequena casa, ambas sentiram uma sensação boa as invadir, fazendo-as respirar profundamente e rirem sobre as circunstancias.

Mesmo que já houvesse passado das três da tarde, o dia só estava a começar para aquelas duas meninas.

"Me carrega no colo ?" Perguntou manhosa para sua irmã, que negou brevemente. "Porquê ?" Choramingou parando de andar, a pequena estava cansada. "Não dava mesmo para vir de ônibus?" Perguntou cruzando os braços.

"Não pequena, sinto muito" Respondeu cabisbaixa "O dinheiro esse mês está realmente apertado" a menor entortou a boca, balançou a cabeça negando e pôs se a andar novamente "Estamos quase lá" disse esboçando um de seus melhores sorrisos.

Ao chegarem no shopping seguiram direta e apressadamente para a pequena e confortável Cake's and Cookies, a loja preferia de ambas as meninas.

Os olhos da menina lacrimejaram por impulso ao ver que o preço dos Cupcakes havia aumentado, Kylie olhou para o lado para ver a baby girl correr para fora da loja, tentou correr atrás da mesma mas acabou esbarrando em uma loira, as duas mulheres foram ao chão.

"Me desculpe" Disse levantando-se e brevemente olhando-a, correu novamente olhando para os lados e não encontrando Kendall.

Ao entrar no banheiro, Kendall seguiu para o final do mesmo, encostando-se na parede, escorregou até o chão, encolhendo-se em si, ouviu o barulho da porta, mas nada a impedia de soluçar.

Sentiu alguém afagar sua cabeça e praticamente ronronou, aos poucos parou de chorar, levantou sua cabeça devagar e franziu o cenho ao ver íris azuis, não castanhas.

"Oi" Disse a loira sorrindo, Kendall olhou-a de cima a baixo arrependendo-se por fazer-lo, corou fortemente por acabar vendo um pouco dos seios da mulher. Tampou os olhos com a mão, fazendo a mulher soltar uma risadinha"Porque estava chorando ?" Perguntou fazendo-a retirar as mãos de seus olhos.



"M-minha irmã não gosta que eu fale com estranhos" Respondeu e encolheu-se novamente.

"Por isso que você estava chorando ?" Perguntou com o cenho franzido, a pequena apenas negou "Mas, se não falar com estranhos, como vai fazer amizades ?" Questionou fazendo a menor olha-la curiosa.

"Você me confundiu" falou Kendall olhando-a com um bico nos lábios, logo dando de ombros "Eu estava chorando porque não ganhei um Cupcake" Respondeu cabisbaixa.

"Cupcakes são bons" disse para a menor "você quer que eu te compre um ?" Kendall abraçou-lhe fortemente "Isso é um sim ?" A pequena assentiu."Só não sei onde encontra-los por aqui" Kendall levantou-se indo em direção a pia lavar o rosto "Você pode me levar em algum lugar?" A loira viu o sorriso da morena crescer através do espelho.

Kendall correu até ela e puxou sua mão, arrastando-a para a tão amada loja de Cupcakes. Logo a morena correu em direção a vitrine e escolhendo dois com orelhinhas da Miney e do Mickey, assim como sua tiara.


Kylie rodou o shopping parando a frente da loja novamente, olhou pelas janelas da mesma para logo ver Kendall rindo e conversando com uma estranha, animadamente. Andou até a mesa e fitou-as até que as risadas de Kendall cessassem.

"Kylie" Disse Kendall abraçando-a, enquanto a mais velha fitava a loira "Me desculpe por sair correndo" Concluiu beijando todo o rosto da irmã.

"Ei" Disse a loira "Não foi você que esbarrou em mim ?" Perguntou-lhe.

"Oh" Simbilou " Foi mesmo, me desculpe por aquilo, vem Ken temos que ir" Disse puxando-a para levantar a mesma puxava seus braços de volta."Kendall vamos, vai não faça isso" Disse repreensiva.

"Mas nem terminei de comer meu Cupcake" Choramingou "Eu não quero deixa-la" Disse olhando para a loira.

"Meu nome é Cara Delevingne" Disse batendo em sua cabeça, como se lembrasse de algo "Me desculpe, esqueci de cumprimentar-lhe" Estendeu a mão, que logo foi agarrada por Kylie, ela reconhecia o nome só não lembrava-se de onde."Para onde as duas vão ?" Perguntou.

"Para casa" Respondeu estranhando a pergunta.

"Posso leva-las em casa?" Perguntou fazendo biquinho sendo acompanhada por Kendall.

"Por favor" Choramingou a menor, Kylie revirou os olhos largando o braço de Kendall e rendendo-se a estrema fofura.

(...)

"Quem era aquele?" Perguntou a mãe das meninas assim que as mesmas atravessaram a porta rindo de algo. A mulher não deixou de reparar a bela BMW que estacionou em frente a sua casa, segundos atrás.

"A Daddy da Kendall" Respondeu Kylie invicta, fazendo a mulher arregalar os olhos "Não é Ken ?" Perguntou buscando ajuda.

"É ?" Pergunto "Claro que é" Sibilou "Duh" Deu de ombros e fez o caminho para o quarto junto a sua irmã.

"Esperem" Gritou a mulher "Eu quero conhece-lo" Sorriu lasciva.

"Conhecer-la" explicou Kylie "É uma mulher" Deu de ombros e seguiu para o quarto deixando uma mulher perplexa para trás. " Nós estamos muito fodidas" Disse ao fechar a porta do quarto.

"Porque disse aquilo ?" Perguntou Kendall.

"Eu só queria dar o troco, ela sempre duvidou do seu potencial para tudo" Explicou a mais velha "Como vamos explicar isso a Cara ?" Perguntou jogando-se na cama.

"Eu não sei" Kendall deitou-se ao seu lado, pensando em mil maneiras de arranjar uma desculpa, talvez só dizer para sua mãe que eram apenas amigas, fizesse a mulher mudar de opinião, ou talvez piorasse tudo outra vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...