1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's.com || Cake >
  3. PROPOSTA REAL !?

História Daddy's.com || Cake - PROPOSTA REAL !?


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Boa leitura. :)

Capítulo 3 - PROPOSTA REAL !?


O dia se seguiu bem agitado e logo Cara estaria na casa das Jenner's. A empolgação era clara não só para si, mas para todos ao seu redor.

"Porque toda essa empolgação ?" Perguntou Katy, seguindo a loira até o estacionamento do prédio.

"Eu vou jantar com a familia da menina que vou fingir ser namorada e você ?" Falou normalmente fazendo Katy franzir o cenho.

"Ai meu Deus" Disse pausadamente " Você está namorando ?" Perguntou e abraçou Cara "Finalmente desencalhou" Afirmou soltando a loira.

"Essa é a hora em que eu te agrido ?" Cara revirou os olhos e seguiu para sua BMW.

"Ei" Sibilou a morena, jogando-se em sua frente, ignorando sua pergunta "Quero ir junto" Katy juntou seus lábios e crusou os braços, impedindo a mulher de passar. "Quero conhecer minha cunhada" Sorriu largo.

"Primeiro, eu só vou fingir ser a Daddy dela. Segundo, qual seria a impressão que eu passaria para a familia da menina se levasse você comigo ? Terceiro, não á um terceiro, eu só quis alargar a lista" Concluiu e viu amulher a sua frente revirar os olhos, logo dando-lhe passagem.

"Tudo bem" Cara sorriu invicta seguindo seu caminho "Porém" falou chamando toda a atensão da loira novamente "Quero conhece-la" Concluiu, virando-se e seguindo em direção a sua moto.

A loira adentrou o carro, sorrindo por saber que sua amiga não deixaria-a em paz, até conhecer sua garota. Ligou sua BMW, colocou seu indereço no gps e seguiu para seu apartamento, ouvindo uma playlist um tanto quanto estranha em seu Pendriver.

" Oh, Mrs. Potato Head tell me
Is it true that pain is beauty?" Cantarolou já vendo a estrutura de seu novo prédio."Does a new face come with a warranty?
Will a pretty face make it better?" Estacionou seu carro, desligando o som, retirou o sinto, desceu do automóvel, trancou as portas e seguiu para o prédio.

('-')

Suas mãos suavam, a vóz de Katy ecoava por sua cabeça lembrando-a de que tudo poderia dar errado.

Decidiu mandar uma menssagem para Kylie, o que de fato só deixou-a mais nervosa.

Ky : Oh Deus! Eu sei o que você fez!

Foi a resposta, a mulher apenas deu de ombros, mas quando iria bater na porta novamente, a mesma foi aberta por Kylie. Cara passou seu olhar por todos os cantos até encontrar Kendall nas escadas, e quando iria adentrar a casa, sentiu mãos empurrando-lhe para fora, viu Kylie fechar a porta atrás de si e franziu o cenho.

"Nós temos uma campainha sabia ?" Perguntou enquanto revirava os olhos "Porque está de terno ?" Franziu o cenho "Foco Kylie, foco" resmungou para si mesma, corando segundos depois.

"Não vamos" foi interrompida.

"Não, não vamos" Disse fazendo a loira franzir o cenho " Você supostamente está com Kendall, eu jamais faria isso" A loira não falava, apenas observava a morena atropelar-se nas palavras "Deus, você fez um ensaio muito sexy" Disse balançando a cabeça e corando logo em seguida.

"Fiz sim" Disse rindo "Pera, como você sabe disso ?" Perguntou franzindo o cenho novamente. "Estava me envestigando ?" A loira estava realmente um pouco assustada com isso.

"Duh" Sibilou " Você é a Daddy da minha irmã" Disse como se fosse óbvio.

Cara não pode responde-la, a porta da frente fora aberta novamente, mostrando-lhes uma Clhóe sorridente.

"Então é você ?" Perguntou sorrindo lascivamente. "Entre" disse puxando-a de leve pelo pulço.

Delevingne olhou para trás para ver Kylie mostrando-lhe fotos do ensaio e dizendo 'Eu vi' apenas com os lábios.



A loira segurou o riso e revirou os olhos divertida.

"Kendall, querida, Junte-se a nós" Chamou Clhóe "Sua namorada está aqui" Qualquer um poderia perceber que a palavra rasgava a garganta da mulher.

"Daddy, não namorada" Corrigiu Kylie, a garota divertia-se mais a cada segundo com as expressões da mulher, que lançou-lhe um olhar repreendedor " Eu vou trocar de calsinha, já volto" respondeu fazendo Clhóe franzir o cenho e Cara rir.

"Daddy" Repetiu Clhóe forçando um sorriso.

"Cara" gritou Kendall surgindo da cozinha, a menina estáva muito animada para ver-lhe, jogou-se em seus braços dando-lhe um forte abraço, enquanto entrelaçava suas pernas na cinturra da maior. "Senti saldades" falou escondendo o rosto no pescoço da mulher. Fazendo os pelos da mesma arrepiarem-se.

"Eu também, pequena" Disse dando um beijo sobre seu ombro.

"Vamos. O jantar está pronto" A mulher não esperou, e seguiu diretamente para a sala de jantar, sentando-se a mesa e servindo-as, logo Kylie estava de volta, um pouco mais arrumada talvez "Então...Cara o que faz da vida ?" Perguntou.

Kendall abaixou os ombros e encolheu-se sobre a cadeira, arrastando-a para aproximar-se da loira.

"Bom, eu tenho uma agência de compra e vendas de prédios" Sorriu vendo a mulher fazer o mesmo.

Kendall franziu o cenho, será que Cara estivesse mentindo só para agradar sua mãe ?

"Mas estou trabalhando em um contrato para comprar uma agência de carros, montar meu próprio quem sabe" Deu de ombros, o sorriso de Clhóe alargava-se a cada palavra.

"Incrível, eu sinto como se já tivesse lhe visto antes" Clhóe comentou dando uma garfada em seu pure." Qual seu sobrenome ?" Perguntou.

"Delevingne, eu tenho certeza de não conhecer-la" Disse sériamente, deixando o clima tenso.

"Conte-nos como é posar para uma revista de moda" Pediu Kylie, trasendo a atensão da loira para si.

"Não vai esquecer isso mesmo, não é ?" Perguntou rindo.

"Não" Sibilou, fazendo a menina rir mais ainda.

O jantar seguiu-se assim, entre brincadeiras da parte das duas, kendall sentindo-se um tanto ameaçada por sua irmã, encolheu-se um pouco mais na cadeira segurando a mão da loira disfarçadamente abaixo da mesa.

"Bom..." sibilou " Eu já vou indo então" Enformou, despedindo-se de Kylie com um abraço e dando um beijo nas bochechas e nariz de Kendall.

Clhóe acompanhou-a até a porta, fechou a mesma atrás de si e seguiu-a em direção ao carro.

"Sabe Cara eu tenho uma proprósta para você" Disse Clhóe chamando a atensão da mulher "Cem mil e pode ter as duas para si, poderá fazer o que quiser com elas, não dou a minima" Concluiu com um sorriso.

Cara apenas riu, logo franziu o cenho. Ela realmente estavá falando sério ?

"O que ?" Perguntou baixo para ter certeza do que acabara de ouvir "Você está louca ?" Perguntou num sussurro.

"Se você não quiser, haverá alguém que queira" Concluiu Clhóe indo em direção a casa.


Notas Finais


Como estamos ?

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...