1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's.com || Cake >
  3. CADÊ O HUSKY !?

História Daddy's.com || Cake - CADÊ O HUSKY !?


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Boa leitura. :)

Capítulo 4 - CADÊ O HUSKY !?


Cara focou a visão em seu teto, suspirando frustrada.

Ela realmente iria fazer aquilo ?

Vender suas próprias filhas.

Cara passou as mãos nos olhos, deixando-as ali por alguns longos segundos, rapidamente levou as mão por cima da mesa da cabiceira, jogando tudo o que havia ali no chão.

"Porra" gritou, logo seu cachorro entrou correndo e pulou encima da cama, lambendo seu rosto, Cara empurrou-o de leve, um sorriso surgia em sua face "Você é muito safado sabia ?" Fez uma voz de nenem e riu suspendend-o e abraçando o filhote.



O mesmo balançou o rabo e latiu, como se responde-se a mulher.

"Eu queria saber o que você falou" Concluiu.

Suspirou frustrada, chegou um pouco mais para a ponta da cama e olhou para o chão, a procura de seu iphone. Mandar uma menssagem para as irmãs Jenner's seria o mais correto a se fazer.

Cara: Café da manhã por minha conta. O que acham ?

Ky : Amo coisas grátis Principalmente comida.

A loira riu da resposta e levantou-se deixando o cachorro enrolado nos cobertores, mostrando apenas o fucinho.

Seguiu diretamente para o banheiro, tirando a roupa intima.

"E ela corre, por entre todos os adiversários, ela é praticamente um raio" falou correndo para perto do cesto de roupas, fazendo alguns movimentos de drible"E é cesta" gritou jogando a roupa no cesto.

O filhote lambeu o fucinho e continuou paradinho ali, ela ainda não havia dado-lhe um nome mas em breve o faria.

Depois de tomar um longo banho na tentativa falha de que a conversa com Clhóe esvaisse de sua mente, Cara saiu do banho ainda mais frustrada do que entrou, hoje ela tiraria o dia todo de folga, queria aproveitar e dormir mas não conseguiria tão sedo.

Seguiu para o closet nua mesmo, morava sozinha desde sempre, não havia com que se preocupar, talvez não agora.

Abriu as gavetas procurando sua roupa intima, bagunçando tudo que havia por ali, depois de pega-lá sorriu vitoriosa. Sabia perfeitamente o que vistir para chamar a atensão de sua Baby.

Ao sair do quarto olhou para a cama não encontrando o pequeno filhote de Husky Siberiano ali, franziu as sobrancelhas e as uniu em uma perfeita linha, a loira seguiu pela casa passando por todos os comodos não encontrando-o pequenino.

Revirou os olhos e seguiu para a porta, talvez essa não fosse sua semana de sorte.

(...)

Cara odiava espionar os outros mas tratando-se de Clhóe é sempre bom previnir.

A mulher estava parada a frente de sua casa conversando com um homem um tanto vivido, sua barba bem feita não enganava quem olhasse, o homem de fato possuíra dinheiro. Assim que os dois apertaram as mãos o homem seguiu em direção a um carro preto estacionado perto da residencia.

Delavingne acelerou o carro chamando a atensão de Clhóe. A loira sentiu um arrepio na espinha pelo pensamento que surgiu, queria passar por cima da mulher e acabar logo com isso. Cara saiu do carro rapidamente e encarou a mulher ainda assustada.

"Elas são minhas" Quase gritou, fazendo a mulher recuar um passo, Clhóe começou a rir desesperadamente. "Do que está rindo ?" Perguntou ainda brava.

"Com essa roupa você não assusta nem uma mosca" fingiu limpar as lágrimas. Clhóe seguiu para a casa e abriu a porta, Cara observava atentamente cada misero movimento da mulher "Kendall, Kylie, Cara está aqui" gritou e entrou em casa.

Minutos depois Kendall apareceu na porta com o cabelo bagunçado dando-lhe um ar mais jovem, suas bochechas coradas e com o pijama que vestia, Kendall ficava divinamente fofa.

"Daddy?" Perguntou inocentemente coçando os olhos, em uma das mãos a morena segurava um ursinho " O que está fazendo aqui ?" Perguntou inclinando um pouco a cabeça para o lado, Cara sorriu o ato lembrou-lhe o filhote que havia deixado em algum lugar da casa "Porque está de pijama ?" Franziu o cenho.

Cara estava vestida como um panda, sua roupa era macia e cheirosa.

"Eu ia fazer a mesma pergunta" Falou tranquilamente, as poucas palavras trocadas com a menor foram o suficiente para acalmarlhe."Você está linda" Ao ouvir as palavras Kendall ganhou uma coloração mais forte de vermelho em suas bochechas. "Vamos sair, chame Kylie" Disse e seguiu para o carro.

Alguns minutos depois as irmãs adentraram o caro da loira, sorrindo, seria a primeira vez que elas sairiam juntas.

Kylie sentou-se no banco da frente e esticou as pernas sobre o porta luvas, fechando os olhos e crusando os brasos a posição não agradava-lhe tanto quanto a cama, mas era o que tinha e a morena aceitava de bom grado.

Cara revirou os olhos, esperou Kendall entrar no carro e saiu cantando peneu.

"Aonde estamos indo ?" Perguntou Kendall acanhadamente do banco de trás.

"Não ligo desde que tenha comida" Kylie respondeu ainda com os olhos fechados.

"Hm"Sibilou. Cara tentava pensar em como faria para contar as irmãs sobre a breve converça com a mãe das mesmas.

Como dizer ? 'Olha, a mãe de vocês está pondo-as a venda'.

"Merda" Murmurou Delevingne, Kylie abriu os olhos e crusou seu olhar com o da irmã que parecia também perceber a tensão que se encontrava Cara.

"Cara..." Chamou Kylie, a loira direcionou seu olhar a dona da vóz "Aconteceu algo ?" Mordeu o lábio, a morena ficou um pouco constrangida pelos longos segundos que a loira observou-a. "Cara ?" Chamou-a.

"Nada" respondeu voltando a si e direcionando seu olhar para a frente. "Vamos para o meu apartamento" respondeu calmamente. "Vocês vão adorar meu filhote" Concluiu sorrindo forçado.

Ela precisava conversar com ambas, faze-las entender a situação.

Definitivamente, ela iria compra-las.


Notas Finais


Excluo ou não ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...