1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's.com || Cake >
  3. SOU SUA BABY !?

História Daddy's.com || Cake - SOU SUA BABY !?


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Boa leitura. :)

Capítulo 5 - SOU SUA BABY !?


O sino da antiga cafeteria da esquina tocou, notificando que havia chego um cliente, porém essas não eram simples clientes.

"Como está minha loira favorita ?" Perguntou Cara chegando perto do balcão de atendimento, escorando-se no mesmo.

"Amor" Gritou a mulher desconhecida para as irmãs Jenner's. A mulher saiu de trás do balcão e correu de encontro a Delavingne, abraçando-a e crusando suas pernas na cintura da empresaria.

Ao ouvir as palavras e ver aquela sena, Kendall sentiu seu estômago embrulhar, queria chorar e nem ao menos sabia o porque. Segurou a mão da irmã parada ao seu lado e apertou-a como quem pede abrigo, Kylie abraçou-a de lado e sorriu acanhadamente, olhou para as duas mulheres que engataram em uma conversa animada e dobrou um pouco seus joelhos para olhar diretamente nos olhos da irmã.

"Você está bem ?" Perguntou Kylie enquanto colocava uma mecha de cabelo da pequena para trás da orelha "Já vamos sair okay ?" Perguntou, a pequena apenas assentiu e finalmente encarou-a. "Quer alguma coisa ? Eu trouce dinheiro caso quisecemos voltar mais cedo" Kylie bagunçou o cabelo da pequena e mordeu a ponta de seu nariz.

"Ai" Resmungou pondo a mão sobre o nariz e virando-se de costas para a irmã que deu um tapa estalado em sua bunda.

Kylie aprocimou-se do balcão escolhendo um Cupcake e apontando para o garoto atrás da bancada, enquanto sorria o menino acentiu e pegou os bolinhos colocando dois em uma sacola plática e entregando-a morena juntamente com dois copos, um com café e outro com leite. A morena agradesceu e pagou-lhe.

Kylie andou novamente até sua irmã e entregou-lhe um copo com leite e guiou-a até uma das mesas afastadas. Deu espaço para a pequena sentar-se e sentou-se logo em seguida.

"Quero vêr o Cake" Disse Kendall refirindo-se ao seu ursinho.

"Você poderia ter trago ele" Respondeu a mais velha bebericando seu café " Eu comprei um de limão" Disse e sorriu, Kylie entregou-lhe o Cupcake "Sei que você adora" Kendall sorriu concordando com a cabeça e pegando-o bolinho "Poderia-mos estar dormindo agarradas no quentinho agora" Kendall alargou seu sorriso.

"Podiamos" Sibilou. "É sempre bom estar com você" Kylie sorriu.

"Tem que aproveitar mesmo" Disse Kylie rindo "Quando eu for pra faculdade..." A morena não conseguiu terminar a frase e ali instalou-se um silêncio matador." Desculpe...é só que" Kylie queria tanto fazer a faculdade, mas com a mãe que tem não poderia deixar Kendall para trás "Arg" Sibilou " Eu quero tanto ficar, mas eu sinto que meu lugar não é aqui" Desabafou.

Kendall apesar de ter todos os motivou para chorar aquele momento, sorriu. Sorriu por sua irmã estar correndo atrás de seus sonhos, por buscar a cada dia sua felicidade, por fazer o que ela não fazia.

"Onde é o banheiro ?" Perguntou a pequena. Kylie apontou para o mesmo mas antes que Kendall pudesse sair dali a mais velha segurou seu pulço.

"Vamos superar isso como sempre fazemos, ok ? Eu sempre virei te vizitar e sempre mandarei dinheiro para seus Cupcakes" Falou, antes que a mais velha levantasse Kendall empediu-a. "Eu sempre vou amar você. E se quiser podemos passar todos os dias juntas até chegar a hora, começando de agora" Concluiu.

"Tá tudo bem Ky" Disse olhando para Cara ainda falando com a mulher "Um dia todos se vão" olhou nos olhos de Kylie e sorriu com a língua entre os dentes "Mesmo que não seja para sempre, se vão" Concluiu puxando sua mão e seguindo em direção ao banheiro.

A morena suspirou frustrada abachando a cabeça, ela poderia ser bem melhor que isso sem sombra de dúvidas .

Assim que Kendall voltou Cara aproximou-se da mesa onde encontravam-se as meninas.

"Nem ao menos me esperaram para comer" Disse e fez bico.

Kendall olhou-a e sorriu.

"Você estava ocupada de mais para a gente" Disse e pegou na mão da irmã, Cara franziu o cenho e abriu a boca algumas vezes "Vamos Ylie ?" Perguntou puxando levemente a mão da irmã.

"O que ?" Sibilou Cara " Vocês não vão a lugar nenhum" Impediu-as de passar, "Vocês vão para casa comigo!" Kylie apenas observava a sena sem dizer uma palavra.

"É ? E quem vai nos obrigar?" Assim que Kendall terminou a pergunta, Cara levantou-a e a pôs sobre os ombros, indo em direção a porta abrindo o carro e colocando Kendall no banco do passageiro, a pequena apenas crusou os braços e fez bico olhando para a janela.

"Vamos Kylie. Não me obrigue a te carregar também" Para Kylie definitivamente não importava onde elas estivessem desde que fosse com sua irmã. A mesma entrou no carro e fechou a porta, olhando para a irmã pelo retrovisor."Ótimo" Concluiu Cara.

Silêncio foi apenas o que houve durante a curta viagem, um silêncio matador para delevingne.

Assim que Cara estacionou Kylie saiu do carro, queria dar espaço para as duas.

"Me desculpa. Okay ?" Kendall continuou olhando para fora da janela sem responder, Cara suspirou frustrada. " Olha pra mim Kendall" Pediu fazendo bico, a insistência de Kendall estava fazendo-a bufar "Kendall. Sua Daddy está mandando olha-la" As bochechas da baby esquentaram no mesmo instante "Agora" Disse, a pequena moveu um pouco sua cabeça e olhou-a de lado.

Cara sorriu vitôriosa. Kendall aproximou-se da loira, chegando perto de seus lábios e deixando os encostarem-se por milésimos.

"Você não é minha Daddy" Kendall abriu a porta do carro e saiu, deixando Cara frustrada. Delevingne fechou os olhos ao ouvir a porta bater, encostando a cabeça no volante.

"Sou sim Baby...E vou te mostrar que ninguém brinca com uma Delevingne" Sussurrou para si, sorrindo no final.


Notas Finais


Baby's a Daddy quer saber como estamos !

Sério, como ficou ? Tirei sorrisinhos bobos de vocês ? Quais partes mais gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...