1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's.com || Cake >
  3. GRUDENTA, EU !?

História Daddy's.com || Cake - GRUDENTA, EU !?


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Boa leitura, desculpem pelo atraso.

Capítulo 6 - GRUDENTA, EU !?


Fanfic / Fanfiction Daddy's.com || Cake - GRUDENTA, EU !?

Kendall passou novamente sabão na bariga do filhote, fazendo-o chegar para trás rápidamente, levando a baby com sigo. A menor escorregou e foi jogada para dentro da banheira.


"Kenny" Gritou Kylie puxando-a para a superfície "Você está bem ?" Perguntou recebendo uma rizada em troca. A mais velha sorriu "Kenny bobinha" disse dando um beijo em sua testa e mordendo suas bochechas.

"Você é muito grudenta, sai Kylie" Disse Kendall empurrando-a, fazendo a mais velha levantar e sair do banheiro. Kendall rapidamente a segiu "Kylie..." Disse manhosa, a mais velha crusou os brasos e ignorou-a.

"O que está preparando para a gente loirinha ?" Perguntou entrando na cozinha, o cheiro de panquecas envadiu suas narinas, fazendo-a fechar os olhos, por alguns segundos a morena sentiu sua boca salivar "Se o gosto estiver tão bão quanto o cheiro eu juro que me caso com você" Disse rindo chegando mais perto da ilha e sentando-se encima da mesma.

Kendall enfiou-se no meio de suas pernas ficou fitando-a, com um grande bico e seus olhos já marejados, que ardiam.

"Ky..." Choramingou, a Jenner mais velha nem se quer a olhou.

"Essa é uma oferta e tanto" Respondeu Cara olhando com o cenho franzido para as duas "O que ela tem ?" Perguntou.

"Quem ?" Deu de ombros.

"Sua Kenny" Respondeu rapidamente.

"Ela tem tudo menos a mim" Proferiu, Kendall abraçou-lhe e cravou suas nem tão curtas unhas no corpo da irmã "Então...Ai. O que vamos fazer Delevingne ?" Disse fazendo uma dancinha com as sobrancelhas.

"Vocês escolhem, algo que não tenhamos que sair, okay ? Vamos ficar aqui e curtir o dia" Kylie apenas acenou com a cabeça positivamente.

"Ou seja, vêr filmes. Aqui tem piscina ?" Perguntou fazendo careta, Kendall estava cravando cada vez mais suas unhas na irmã. Delevingne acentiu "Para com isso Kendall" Disse empurrando-a, sua blusa estáva molhada com as lágrimas da Baby. "Kendall" Quase gritou.

"P-para de me chamar assim" Disse entre soluços.

Cara ao tentar virar uma das panquecas deixou-a cair no chão, logo Lou, nome dado por Kendall ao Husky, chegou para lamber a massa.

"De Kendall ?" Perguntou "É o seu nome, Kendall" As lágrimas da Baby eram cada vez mais intensas.

"Vo-cê só me chama a-ssim quando está-tá com raiva" Defendeu-se. "D-desculpa Ky" Desabou no chão agarrando-se nas pernas da irmã.

Cara apenas olhou para Kylie, não fazendo um barulho se quer, virou-se de costas e saiu da cozinha.

"Venha Lou" Chamou a loira "Vamos secar você" O filhote balançou o rabo e seguiu a loira.

Kylie chutou de leve as mãos da irmã retirando-as de suas pernas.

"Se decida Kendall" Disse "Ou quer mais espaço ou fica com a Cara" A menina secou os olhos e olhou-a "Porque" Sibilou "Eu deixei de ser grudenta" Disse e seguiu para o corredor.

Cara correu rápidamente de volta ao quarto tentando não fazer nenhum barulho, ela havia ouvido a conversa. Assim que chegou no quarto, tropeçou em Lou e foi de face ao chão.

"Porra" Sussurrou ainda com o rosto colado no piso de madeira.

"Cara" Disse Kylie entrando no quarto "Eu sei que você estava ouvindo, idiota. Agora vem vamos ver um filme" Chamou-a.

"Tô indo" Respondeu ainda com o rosto colado ao chão."Chata" resmungou.

"Eu ouvi isso" Rebateu saindo do quarto.

(...)

"Viu na parte que ela começou a andar no teto ?" Perguntou Cara rindo "Nunca ri tanto" Limpou as lágrimas, o rosto da empresaria estava vermelho.

"É" Disse rindo "Acho que somos as únicas que riem nos filmes de terror" Olhou para a irmã e suspirou "Horas Delevingne, horas" Disse fechando a cara, a mesma ficou com uma careta por prender o riso, Cara apenas revirou os olhos.

"Oito e meia" Sibilou.

"Jenner" Kylie a chamou, a pequena estava encolida em suas próprias pernas "Temos que ir, está tarde" Concluiu.

"Porque não dormem aqui ?" Perguntou a loira faranzindo o cenho.

"Não quero ser mais encoveniente do que sou normalmente" Deu de ombros levantando-se da poltrona.

"Eu adoro seu jeito. Vocês não me encomodam em nada, fiquem, vai ser divertido, podemos fazer uma festinha" Disse maliciosamente, levantando-se e indo em direção a Lou, que estava jogado no sofá com a barriga para cima. "Bu" gritou fazendo a baby e o Husky assustaren-se.

O Husky apenas pulou, os pelos do cão ficaram espichados. A baby olhou para a loira e encarou-a por alguns segundos, afundando a cabeça novamente em suas pernas.

"Se Kendall quiser ficar eu posso falar com Clhóe" Disse Kylie, "eu realmente preciso de um banho quente e de um" Um trovão fez ambas irmãs estremecerem "Carregador" Concluiu com os olhos fechados "Kendall, vamos. Decida-se" Kylie falou, chegando perto da grande janela, do tamanho da parede da sala, só agora ela havia reparado que estáva chuvendo. "Merda..." Sibilou.

"Tudo bem Kylie ?" Cara perguntou realmente preocupada, a Jenner mais velha estáva palida.

Assim que caiu em si Kendall abriu os olhos levantando a cabeça, a pequena prestava atensão em toda os sons ao seu redor.

"Kylie..." Sussurrou levantando-se e chegando preto da irmã "Respira okay ?" Disse abraçando-a "Eu estou aqui" Um soluço alto ecoou pela sala, "Estou aqui" fazendo Kendall abraçar-se mais a irmã e Cara franzir o cenho.

Kendall afagou os cabelos da irmã conduzindo-a até o sofá. Cara aproximou-se sem dizer uma palavra e abraçou-as.

"Eu vou proteger vocês" Beijou a testa de cada uma e levantou-se. "Durmam no meu quarto hoje, avisarei sua mãe" Indo em direção ao quarto, procurou seu celular e logo estáva discando o número de Clhóe "Eu aceito a propósta" Concluiu Cara precisava protegelas.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...