História Daemons life 2 temp - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Hikari_Densai

Postado
Categorias Naruto
Tags Aventura, Comedia, Luta
Visualizações 1
Palavras 1.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Saga, Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


os episódios que não são originais na historia serão filler (menos a história de jerlissu)

Capítulo 2 - Daemon life ep15(filler):a infacia de jerlissu e guga o lobo


cidade dos lobos- uma floresta com bastante cavernas. o episódio começa quando lilith e oozola estão vooando em cima das arvores.lilith:ozzola, lembra da nossa missão,a prioridade é a bianca. oozola:mas pelo menos não podemos ao menos brincar com eles. lilith:claro, ja que estamos a frente deles no torneio podemos brinca. os dois param e cima de uma pedra gigante então lilith fala: olhe  e aprenda,oozola. dois lobos tentam ataca-lo , porém lilith  usou magia para pareliza-los, deixar-los vermelhos e depois juntando os dois fazendo um monstro de duas cabeças(era um lobo humano) .lilith: vamos, apareça!!!!!! então um homen apareceu ele se chamava guga. pessoa:quem são vocês,e o que vocês querem com minha família???? fala  guga com o olhar espantado lilith começa a rir e depois falar: eu me chamo lilith,sou a serpente mais venenosa do mundo, caso queira seus amigos acabe com certas pessoas...

enquanto isso eu e meus amigos caminhamos cansados e no meio da madrugada quando de repente escutamos sons de lobos shadow:vocês escutaram isso???crono:sim, parece ser de lobo. renan:bem,vamos parar por hoje. fiquei irritadoe falei em frente ao renan: perai, quem é você para dizer o que fazer!!!! renan:/(^^) eu esqueci de falar que irei substituir do salame, por hoje em diante eu serei o lider.jerlissu:-_-ta mas, cadê a barraca,onde vamos dormir???? renan:^^ simples, não irão dormir. jerlissu e shadow  com cara espantadas gritam: *o* o que!!!!! crono: azar de vocês ,eu consigo ficar o dia e a noite toda sem dormir. renan:se  vocês fizerem isso estarão no rank B. *som de lobo. renan:fiquem aqui e não saiam,enquanto vou ver o que ta acontecendo aqui crono:renan deixa eu quero ir com você. renan: tudo bem, qualquer ajuda é possível. renan: adeus!!! renan e crono desapareçem enquanto isso  eu e o shadow ,ambos sentamos perto de uma arvore. shadow:eu mereço-_-. jerlissu:perai você vai dormir???? shadow: o renan pode ficar irritado por eu fazer isso,mas não aguento mais ele,boa noite. então olhei para o ceu e relembrei minha infância *flashback on  o flashbacck se passava em jerlissu centado perto de uma arvore  criança':olha so e aquele garoto o jerlissu, dizem que ele é sujão criança": não fiquem perto dele ele pode contaminar seus sujos. naquela época estava com a face triste depois a cena foca dentro da sala professora:^^bem crianças como é  aniversário de sua colega é hora dela ofereçer bolinhos de arroz a todos.  quase todas as crianças:eba!!!!!ela ofereceu a todos ,porém quando chegou a jerlissu... o bolinho caiu jerlissu criança: ei hana você não tem outros bolinho pra min não, o meu caiu no chão hana:não, você é sujão coma coisas do chão. fiquei com aquele mesmo rosto de triste na época então assim que tocou todos foram para casa e eu apenas estava saindo da escola com minha tia então ela me perguntou: então jerlissu, como foi seu primeiro dia na escola. respondi com o rosto pra baixo e triste jerlissu criança: foi bom tia, fiz muitos amigos. jerlissu (criança) no pensamento: ou talvez não... tia: que bom que fez muitos amigos jerlissu ^^. jerlissu (normal):essa arvore me da más lembranças. garoto': olha so a quanto tempo nanico. jerlissu:você de novo, vai fazer bullyng comigo??? garoto:'sinta essa dor, otário.depois disso o jerlissu criança estava no chão todo machucado e chorando. *flashback off falei no meu pensamento que: eu não iria desistir  e que eu iria conseguir este rank custe o que custar pois estava determinado para conseguir desobedeci o renan e fui ate ele.

enquanto isso renan e crono estavam cercados pelo os lobos renan:sim, parece que temos visita  lobo': vocês estão proibidos de entrar aqui  .lobo":é,saiam daqui renan:quem diria ,lobos. os lobos aparecem cercando os 100 deles crono: falem, quem foi que madaram vocês aqui??? lobo': foi lilith a serpente de venorsus. crono fica em estado de paralisia  lobo': que foi parece que a criançinha esta com medo   um dos lobos começam atacar crono, porém renan defende ele chutando no renan: crono esta tudo bem???? crono demorou um pouco mas falou: sim estou. crono ativa o olho de lúcifer que derrota todos com uma velocidade surpreendente.enquanto estava indo para ajuda-los eu me deparo com lilith bloqueando o local, perguntei o que eles queriam, então lilith respondeu: so queremos atrasar vocês para nos impedir de chegar na cidade do sul, mas creio que é tarde demais.lilith: invocar!!! ela joga um bola que cai no chão e invoca o mesmo mostro do inicio do episódio. oozola:hum, isso vai ser interesante. crono e os outros escutacam um som de monstros, mas é impedido por guga guga: espere renan, crono são vocês??? renan espantandado fala:guga??? guga: o que vocês estão fazendo aqui????crono:ouvimos um som de lobos ,então veio vários nos perseguindo guga:lilith hipinotizou toda a minha familia e depois me enganou crono: renan pelo o que eu sei de tão teimoso que o jerlissu é ele ja esta... renan e crono: jerlissu!!!! .enquanto isso com eu e o monstro*battle on eu soquei-o em um dos  rostos,porém não fiz nenhum arranhão então dei uma cambalhota no ar para atrás, depois volta saquei uma faca no caminho e cortei uma das cabeças do lobo(nessa parte a cena ficou bastante lenta) ,mas de repente a cabeça se regenera... e me ataca pela garra, sai do lugar que ele ia me atacar rapidamente e soquei a barriga dele que impurrou ele destruindo uma boa parte do local. e sem perseber me tranformei em daemons life (20%) lilith(no pensamento): este poder, não ha duvida é o próprio daemons life. oozola: o que aquele idiota tem o daemons life, você pode ter nos vencido mas ainda não é o fim não enquanto crono estiver com a tatuagem. jerlissu: que tatuagem???? oozola: adeus!!!!!!! oozola e lilith desaparece assim que crono e renan veio para o local renan: jerlissu, o que houve????? assim que renan falou eu voltei ao normal e desmaiei.

assim que acordei vi renan shadow e crono conversando então renan viu eu acordado e falou: jerlissu!!! crono: você finalmente acordou, autista.depois de crono ter falado isso sorriu pra min e tambêm sorri de volta.

renan:então guga você quer entra na minha equipe??? guga:ok, não é uma mah ideia, ja que meus pais voltaram ao normal^^. e assim começa a aventura deles em direção a ilha do sul continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...