1. Spirit Fanfics >
  2. Dai 8 >
  3. Marine Battle

História Dai 8 - Marine Battle


Escrita por: ShigeoKageyama

Capítulo 8 - Marine Battle


- Ashley, já terminou as modificações que você fez na armadura?
- Sim Kenori, mais isso é só pra emergências MESMO
- Eu sei, agora chega de trabalho e vamos pra a praia.

No caminho, eles percebem muitos voltando correndo e gritando

- Ashley, o que tá acontecendo?
- Não faço idéia, vamos lá ver
- Sim.

Chegando lá, tinha nada não, só UM KRAKEN destruindo tudo. Ashley diz:
- Vamos ajudar!

Porém quando ela termina a frase Kenori já congelou em baixo do KRAKEN que morreu de frio e trincou em vários pedaços de gelo.

- Esse lugar é a minha praia - Diz Kenori com um ar irônico
- Incrível - Diz Ashley.
- Tem alguma idéia do porque ele apareceu aqui? - Pergunta Kenori
- Sim. Esse lugar provavelmente está aqui por que tem uma dungeon, mais as pessoas estão se divertindo. Então, ele veio dar trabalho.
- Vamos ver essa dungeon. Não podemos deixar mais disso acontecer.
- Ok… mais depois a gente vai relaxar
- Tudo bem, vamos.

Eles procuram por algumas horas até achar a entrada.
Eles entram, nada é difícil, pois é só o Kenori congelar.
Chegam na sala do chefe.

- Não vai ser difícil, é só eu congelar ele.

Entrando na sala, um trono gigante é visto. Sentado nele, um homem, velho, com barba grande, e um tritão na sua mão direita

- Bom dia. Eu sou posseidon. Abaixo das entidades, vem os deuses, e eu sou o grande deus do mar. E você do cabelo azul, não vai conseguir me congelar, essas águas são minhas.
- Não preciso disso.
- É o que nós vamos ver.

Ashley e Kenori atacam rapidamente e sincronizadamente. Não faz muito efeito. Posseidon levanta do seu trono, e com um estralar de dedos, manda todos para longe.

- Ele é forte demais - Diz Ashley - Vamos usar aquilo
- Tem certeza que estamos prontos?
- Espero que sim.

- OMEGA FUSION





As armaduras deles se juntam. Eles são teleportados para uma sala cheia de controles.
- LIGHCECALIBUR!
Então aparece na mão da armadura, uma espada de gelo e Protons.

- Kenori, tudo que precisamos é de tempo para carregarmos golpes elétricos. Fique na defensiva.

enquanto Ashley meche na parte do computador da maquina, Kenori luta com ela.

Agora a batalha está frente a frente. Posseidon vai de encontro direto com a armadura, que fica na defensiva. Apenas se defendendo, e contra atacando quando tem chance.

- Ainda não recebemos dano Kenori!
- Ótimo, Ashley!

Posseidon começa a usar o seu tritão. Colisões de golpes acontecem mais de 10x seguidas aqui. difícilmente alguém é golpeado, e se é, apenas de raspão.

Então aí que o golpe elétrico carrega.
Então, Ashley sinaliza para Kenori, que consegue furar a barriga do posseidon e usar o golpe dentro dela.




- Você deve pensar… está ganho! Mais não é bem assim… - Diz posseidon - dentro da água, eu sou imune

- É isso! Kenori, a onda extrema de calor!
- De que isso vai adiantar? Nós estamos na água!
- Confie em mim!
- Ok…

Então Kenori usa a onda de calor. toda a agua evapora, e Kenori perfura a barriga do posseidon, e o mata.

A fusão é desfeita

Então dele cai o tritão, que Ashley pega e diz

- Esse metal é extremamente resistente. Vou levar e fazer mais a partir desse. Você vai ver o que eu vou fazer.
- Ok…
- Depois, por que agora nós vamos relaxar!
- Mais tá de noite Ashley…
- Não importa! Nós vamos relaxar sim

Então eles voltam pro quarto do hotel.


Notas Finais


Sim, esses deuses vão ser importantes no universo de Dai 8, não inventei só por inventar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...