1. Spirit Fanfics >
  2. Daijobo Kuro >
  3. Esta tudo bem Kuro?

História Daijobo Kuro - Esta tudo bem Kuro?


Escrita por: LordYummi

Notas do Autor


Yo Mimna-san esse é meu novo shipp então não fiquem bravos se o lemon estiver ruim ou os erros de Português ok

📖Boa Leitura📖

Capítulo 1 - Esta tudo bem Kuro?


Fanfic / Fanfiction Daijobo Kuro - Esta tudo bem Kuro?

Desde a derrota de Tsubaki, Kuro ficou estranho bem mais que o normal ja que ele tenta manter o contato social comigo ainda menor ele asvezes me ignora, asvezes da desculpas pra esquivar de certas perguntas e isso esta me irritando um pouco.

-ei Kuro o que vai querer pro jantar?- Perguntou Mahiru ao seu servamp que estava deitado no sofá assistindo alguma coisa na televisão.

-cup nudles- Respondeu Kuro Sleepy Ash de forma preguiçosa sem tirar o foco da televisão.

-denovo? Perguntou o mais novo com desdém pelo que o vampiro avia respondido.

-sim Mahiru denovo eu estou com muita preguiça pra pensar em outra coisa- Respondeu o maior de forma preguiçosa e com uma ligeira frieza em suas palavras.

-ta bom então- disse o moreno que tiro dois copos de cup nudles do armário e colocando a agua para esquentar, enquanto aguardava a água esquentar o moreno se senta ao lado do servamp e quebra o silêncio criado entre eles- Kuro você gosta de alguém?- O moreno pergunta e o vampiro se limita a responder com um simples uhum- quem é?- O moreno se arriscou a perguntar mesmo sabendo que não receberia resposta.

-eu vou ir tomar um banho- foi apenas o que o vampiro disse e logo se levantou seguindo para o quarto e do quarto para o banheiro, o azulado liga o chuveiro na agua fria e deixa a mesma escorrer por todo o seu corpo que apesar de ser o pecado da preguiça é bem trabalhado e esculpido, o vampiro se emergia em seus pensamentos enquanto a água fria abaichava sua ereção na qual sempre despertava quando se mantinha proxima ao seu Eve. -"Mas por quê, por quê você não nota que eu gosto de você não consegue perceber isso"- Era o que o vampiro pensava enquanto tomava seu banho não achava que o moreno iria querer saber tanto sobre quem gosta mesmo que pareça ser óbvio o mais novo simplesmente não notava que o vampiro era apaixonado por si.

O moreno estava novamente frustrado com o ocorrido novamente não teve uma resposta de seu servamp, mas ainda assim sua curiosidade o atiça cada vez mais, queria saber se tinha chances com o azulado mas sem obter respostas tudo era mais difícil mas nada iria o impedir e se tinha alguém que pode lhe dizer mais sobre Kuro esse alguén não é ninguém mais ninguém menos que Snow Lilly All of Love ja que como um dos irmãos de Kuro Sleepy Ash, o moreno pega seu celular e digita o numero de Misuno e torce para que o moreno atenda logo tendo sucesso em tal ato.

-Alo- Disse o moreno do outro lado da linha.

-Alo Misuno eu preciso falar com o Lilly é urgente- Pediu Mahiru

-ok espere um pouco- Disse Misuno que apenas falou que o moreno no outro lado da linha precisava de ajuda e logo a voz do loiro foi ouvida- Moshi moshi Mahiru-san o que precisa de mim?- Perguntou o Loiro.

-você por acaso sabe de quem o Kuro gosta? eu ja estou cansado de perguntar pra ele mas ele não me da uma resposta completa ele sempre foge do assunto ou diz que vai ir tomar um banho- pergunta o moreno e logo dando a explicação do motivo de querer saber pelo loiro.

-eu não posso falar o nome mas vou te dar uma pista, aquele de quem o Kuro gosta é a pessoa é aquele que ele mais esconde informações- Disse o loiro soltando uma risada sapeca.

-o que quer dizer com isso Lilly?- O moreno pergunta curioso.

-descubra por si so Mahiru- Disse o Loiro e encerra a ligação deixando um moreno muito confuso, ainda duvidoso o moreno retira os cup Nudles da água e vai até o quarto do azulado que havia acabado de sair do banho.- Kuro esta pronto troca de roupa e vem comer bicho preguiça- Disse o moreno que bateu levemente na porta.

-ta bem ja estou indo- Respondeu o moreno com uma voz cansada e entediada.

-ok- disse o moreno que seguiu para a cozinha e alguns segundos depois o servamp saiu de seu quarto apenas com um short e se sentou a mesa, o moreno que antes nunca vira o corpo de seu servamp agora o admirava pensando que o corpo do mais velho so poderia ter sido esculpido a mão por Asmodeus (N/A: Asmodeus é o dêmonio que representa o pecado da Luxuria ele também é um dos sete princepes do inferno), assim que notará que ja estava quase babando pelo corpo do azulado, o moreno se recompõe pagando o preço de receber um belo rubor nas bochechas o que aos olhos do preguiça torna o mais novo bem encantador, o servamp apenas termina de comer seu lamen e levanta indo para seu quarto mas tem seu pulso segurado pelo mais novo.

-Mahiru me solta eu quero ir dormir estou com sono- Disse o Servamp mentindo descaradamente para fugir das perguntas do moreno.

-Kuro não minta pra mim e por favor me responde de quem você gosta?- Perguntou o moreno se sentindo inseguro ao imaginar que o mais velho gostace de uma garota de sua escola.

-Mahiru eu não vou te responder isso você é o unico que não notou até agora- Disse o servamp que soltou sua mão das de Mahiru e apenas seguiu para a sacada do apartamento em que viviam para tomar um ar fresco.

Ao ouvir tais palavras vindas da boca do preguiça o moreno finalmente acordou pra realidade notando o que ele próprio não havia notado em Kuro, todas as vezes que tocava no assunto o servamp da preguiça se levantava e ia tomar um banho mais nunca havia realmente reparado que o vampiro apenas estava um pouco frustrado com sua lerdeza e envergonhado demais para responder a pergunta feita, além de explicar o por quê do distanciamento de Kuro, então sem pensar duas vezes o moreno se levanta da cadeira e vai até seu servamp e encontra o mesmo observando as estrelas na bela noite de lua cheia que enfeitam o céu noturno com seu brilho.

-Kuro- a voz do moreno saiu um pouco baixa mas alta o suficiente para que o Servamp da preguiça escutar o que o moreno tinha para lhe falar.

-o que foi Mahiru?- perguntou o mais velho com um tom de chatiação em sua voz.

-me desculpe por não ter notado antes- Disse o moreno que se põe ao lado do servamp- me desculpe mesmo por não ter percebido que você me amava, me desculpe eu sei que deve me odiar agora mas eu quero que saiba que eu... Eu... Eu... Te amo Kuro Sleepy Ash- O mais novo soltou tudo o que sentia naquele momento o misto de tristeza, frustração, amor e raiva de si mesmo através de suas lágrimas que deciam de seu olhos e molhavam sua face que agora mantinha-se abaixada admirando o chão como se foce a coisa mais interessante do mundo.

-Mahiru... Eu não te odéio... eu so fiquei um pouco nervoso por você nunca ter notado, em todos os meus anos de vida ninguém nunca havia realmente se importado comigo por quê assim que descobriam que eu era um vampiro todos eles se apavoravam e me explusavam de casas, você foi o unico a me acolher e o unico que realmente tentou me entender, você é a unica pessoa que me deu felicidade após tantos anos de infelicidade e sofrimento, Mahiru Shirota eu estou te dizendo aqui e agora tendo a lua e as estrelas como testemunha de que eu Kuro Sleepy Ash te amo do fundo do meu coração- Disse o Azulado que simplesmente envolveu o moreno em um abraço carinhoso carregado de amor e ternura, e ao ver aquele sorriso nascer novamente nos lábios do mais novo o Servamp não resistiu mais ja estava no limite de seu alto controle então apenas ignorou seu limite e beijou o mais novo, beijo este que de início não era correspondido ja que o mais novo havia se assustado um pouco com as ações de seu Servamp, mas logo o beijo havia sido correspondido. O que no começo foi apenas um leve selar de labios foi se transformando em um beijo um beijo que carregava amor, paixão, ternura e carinho um beijo que era digno de ser filmado e ganhar um Oscar pois o mesmo era algo surreal de mais para se acreditar afinal ver dois jovens se entregarem um aos labios do outro era algo muito comum mas o que havia tornado o momento belo era o brilho da lua que refletia sobre os dois mas infelizmente o beijo havia se finalizado pela falta de ar "Maldito ar" pensara Kuro que apenas encarava o garoto a sua frente. O servamp apenas pega seu Eve no colo e entra no apartamento, seguindo para o quarto do mais novo e o joga na cama e retoma o beijo dessa vez mais violento carregado de luxúria, desejo e amor beijo que era correspondido um beijo no qual as línguas dançavam e se entrelassavam uma na outra, o que fazia Kuro deixar alguns pequenos sorrisos escaparem pela inexperiência de Mahiru em beijos.

-relaxa Mahiru-chan não precisa ficar nervoso. Disse o mais velho com uma voz calma.

-e-e-eu t-t-to c-c-com m-medo d-de te-te desapontar- Disse o mais novo meio receoso sobre o que ambos iriam começar a fazer.

-Mahiru nada vindo de você me desaponta afinal eu te amo do jeitinho que você é- Disse de forma romântica e volto a selar nossos labios e sinto as mãos de Mahiru envolvendo meu pescoço com suas mãos quentes fazendo com que nosso beijo se aprofunde ainda mais, separo nossos labios e deço para seu pescoço enquanto adentro uma mão por debaixo de sua camisa e começo a acariciar um de seus mamilos e escuto seus doces gemidos que me deixam mais excitado.

O azulado retirou a blusa do moreno e desceu os beijos e chupões que deixavam marcas no corpo do moreno indo até um de seus mamilos o chupando e mordendo um enquanto massageava o outro, o moreno apenas gemia com os atos eróticos que o maior fazia até sentir uma das gélidas mãos do maior adentrar sua calsa e massagear a ereção ali presente.

-K-Kuro... - Gemeu o moreno totalmente entregue ao mais velho

-o que foi?- O moreno perguntou com a face agora proxima ao seu membro ja ereto no qual o mesmo matsurbava de forma lenta enquanto abaixava a calsa que o moreno usava.

-m-me c-chupa- Pediu o moreno com a face corada e completamente entregue ao Servamp que apenas deu um sorriso safado e abaixou a calsa junto a box que o moreno usava expondo o mebro de porte médio que ja escorria o pré-gozo no qual o Azulado deu uma lambida na ereção se deliciando com o gosto salgado que o pré-gozo do menor possuia e enfim abocanhou o mebro chupando o membro do menor movimentando a cabeça de cima a baixo e com um movimento erótico o menor gemia de forma descontrolada e para resolver tal problema mordeu os labios para conter os gemidos.

-não- Disse o maior que para de chupar o membro do menor- eu quero ouvi-los- Disse o maior voltando a chupar o membro do menor, que voltara a gemer o que aos ouvidos do servamp era musica.

-K-kuro e-esta vindo e-eu v-vou... - O mais velho apenas o olho com uma cara de pouco me importa e continuou a chupar o membro do menor até o mesmo gozar na boca do azulado que engoliu tudo sem deixar nem uma gota escapar e olhar o menor a sua frente.- Você é delicioso- disse o azulado que volta a beijar o menor o fazendo sentir o proprio gosto.- o que você quer agora em Mahi-chan?- perguntou o Azulado ao menor a sua frente.

-e-e-eu q-quero que você me foda Kuro-kun- Pediu o moreno totalmente corado e envergonhado pelo que o maior estava a perguntar.

-ok eu vou lhe dar muito prazer- Disse o Vampiro que da ao moreno tres dedos para chupar o que o moreno faz com muito gosto e assim que o moreno sentiu os dedos melados o suficiente os retira da boca do moreno e o vira de costas e introduz o primeiro dedo na entrada rósea do menor que solta um gemido que foi abafado pelo travesseiro, o Mais velho movia o dedo em um movimento de vai e vem, o moreno gemia intensamente com apenas movimentos do dedo do mais velho. O menor se acostumará muito rapido e assim que o maior notou o mesmo introduziu mais um dedo na entrada do moreno e iniciou um movimento de tesoura para alargar a entrada do menor que voltará a gemer pelo movimento feito em seu buraco anal, sem aviso prévio o maior introduziu um terceiro digito no qual se iniciou o movimento de vai e vem rapidamente mas logo o maior remove os dedos e ouve um muxoxo de reclamação vindo do menor.

-calma logo logo vou faze-lo se sentir melhor -disse o Servamp que retira sua calsa junto a sua box branca expondo seu membro que era absurdamente maior que o do menor que apenas pensava em como aquilo caberia dentro de si mas logo descobriria, o maior apenas fez o moreno empinar a bunda e logo o penetra lentamente.- Se doer você me fala- disse o maior de maneira carinhosa.

-n-não t-ta d-doendo.- disse o menor que claramente sentia dor mas não queria parar agora então não podia dizer a verdade.

O maior então termina de penetrar o menor e assim que ve uma lagrima rolar pelo rosto do menor o mais velho apenas a seca a lagrima com um singelo beijo no rosto do menor e o espera se acostumar com o seu membro dentro o que não foi de grande demora pelo mesmo ja estar rebolando sobre seu membro e logo o maior começa a se mover dando lentas e fortes estocadas nas quais fazia o menor gemer descontroladamente.-m-m-mais r-ra-rapido Kuro-kun.- Pediu o menor que ja havia sido dominado pela luxuria, o maior prontamente atendeu o pedido que o menor fez e almentou a velocidade das estocadas e logo pegou o membro do menor que ja estava duro novamente e começou a masturba-lo na velocidade de suas estocadas, o menor gemia descontroladamente auto, o menor apenas pedia por mais o que o maior atentendeu prontamente e logo sussurrou ao ouvido do moreno.-eu estou quase... - Disse o moreno de maneira erótica ao pé do ouvido do menor.

-e-e-eu t-também- disse o menor entre gemidos que não conseguia conter mesmo se mordese o travesseiro.

-Então vamos juntos- disse o maior que deu apenas algumas estocadas e gozou no interior do menor e o moreno nas mãos de seu amante que se retirou de dentro do menor e se deitou ao seu lado o trazendo para seu peito.- Eu te amo Mahiru- Disse o maior com a voz preguiçosa e sendo levado pelo sono.

-eu Também te amo preguiça- disse o menor que se entregou ao sono.

Agora eu sei que esta tudo bem com você Kuro e que so precisava ter notado que me amava antes.

Fimrolar pelo rosto do menor o mais velho apenas a seca a lagrima com um singelo beijo no rosto do menor e o espera se acostumar com o seu membro dentro o que não foi de grande demora pelo mesmo ja estar rebolando sobre seu membro e logo o maior começa a se mover dando lentas e fortes estocadas nas quais fazia o menor gemer descontroladamente.-m-m-mais r-ra-rapido Kuro-kun.- Pediu o menor que ja havia sido dominado pela luxuria, o maior prontamente atendeu o pedido que o menor fez e almentou a velocidade das estocadas e logo pegou o membro do menor que ja estava duro novamente e começou a masturba-lo na velocidade de suas estocadas, o menor gemia descontroladamente auto, o menor apenas pedia por mais o que o maior atentendeu prontamente e logo sussurrou ao ouvido do moreno.-eu estou quase... - Disse o moreno de maneira erótica ao pé do ouvido do menor.

-e-e-eu t-também- disse o menor entre gemidos que não conseguia conter mesmo se mordese o travesseiro.

-Então vamos juntos- disse o maior que deu apenas algumas estocadas e gozou no interior do menor e o moreno nas mãos de seu amante que se retirou de dentro do menor e se deitou ao seu lado o trazendo para seu peito.- Eu te amo Mahiru- Disse o maior com a voz preguiçosa e sendo levado pelo sono.

-eu Também te amo preguiça- disse o menor que se entregou ao sono.

Agora eu sei que esta tudo bem com você Kuro e que so precisava ter notado que me amava antes.

Fim


Notas Finais


Bem galera espero que tenham gostado eu fiquei apenas 2 dias escrevendo a one shot e sobre Long Fic eu vou postar logo logo

Galera, crie uma página no facebook, la vcs ficaram informados de noticias de fanfics, ideias e ate mesmo trailers pras historias, além de poderem ber com antecipação qual fanfic nova será postada aqui, estou deixando o link aqui pra vcs acessarem a pagina, ainda não tem muita coisa mas eu garanto que vão gostar e descobrir novos shipps com essa pagina.

https://www.facebook.com/KHFanficsBR/

Bjs Fiquem com rikudou e não usem drogas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...