1. Spirit Fanfics >
  2. DAILY by PJ >
  3. Eu

História DAILY by PJ - Eu


Escrita por: OParkJimin

Capítulo 1 - Eu



DAILY,
Jimin olhou o garoto um pouco maior que você tentando em vão subir na cerejeira, chegava a ser engraçado as caretas que o menino fazia cada vez que seus pequenos pézinh… FODA-SE eu não sei escrever em terceira pessoa.
Aqui é o Jimin, o garoto mais fracassado da face da terra e que tem como único amigo o que fica em segundo lugar no pódio, Jeon JungKook. Por eu ser um lixo ao quadrado decidi que o melhor a fazer para não gorfar meus sentimentos na cara do Jeon é escrever sobre eles nesse site. Ah, mas ele não vai ver? Claro que não, o vagabundo mal sabe ler. Tá, piadas a parte do jeito que ele é um idiota demoraria uns dois anos pra perceber que esse aqui sou eu de verdade e até lá eu já pretendo estar alimentando ele com o meu cu.
O que eu tava tentando fazer lá em cima era descrever como nós nos conhecemos, mas ninguém se importa mesmo, as únicas coisa que precisam saber é que tem haver com cerejeira, uma raba indo ao encontro da minha cara e todas as mães do parquinho vindo checar se eu ainda conseguia respirar. E foi assim que o meu amor por Jeon JungKook nasceu. Óbvio que não, alguém aqui é retardado ao ponto de acreditar nisso? O meu ódio por esse menino só se tornou algo bom quando graças a maldita universidade que nos obrigou a ser colegas de quarto. Agora adivinhem, ele tá destrancando a porta do dormitório e eu vou precisar sair, porque o amor da minha vida é lesado, mas nem tanto, ele vai tentar ler isso aqui de alguma maneira e eu vou ser obrigado a fingir que é uma fanfic porno que eu tô elaborando - se bem que não seria uma má ideia.
Ah, antes que reclamem do jeito que eu falo do meu “amado” ele é meu e não de vocês, obrigado.
DAILY II,
Quem está de volta? Sim, eu esperei o Jeon ir tomar banho no dia seguinte pra continuar. Se eu podia ter escrito enquanto ele dormia, sim, mas a preguiça é maior. Então, ontem, tivemos um progresso, se você tiver um ponto de vista sei lá, errado. O condenado brigou comigo porque eu peidei na cara dele tranquei o quarto pra ir comprar chá gelado na lancheria da universidade. Eu tenho certeza do porque ele não corresponde aos meus sentimentos, mas vamos dizer assim… eu to cagando pra isso.
Eu vou é estuprar o Jeon JungKook enquanto ele dorme, já até decidi os passos.
1. Vou trancar a porta do dormitório e esconder a chave, para que ele não tenha chances de escapar.
2. Vou ir dormir porque a culpa vai ser maior do que a vontade de fuder loucamente com o Jeon.
Eu sou um merda Jesus. As vezes eu me pergunto porque eu fui o primeiro espermatozoide a chegar, aí lembro que é porque a vida precisava de alguém pra lavar os pratos dos outros. Falando nisso, é melhor eu aproveitar esse tempo que o amor da minha vida não está aqui pra vestir uma das camisas dele e ficar cheirando enquanto rolo na cama de um lado pro outro. Espero que ele não chegue enquanto isso, torçam por mim crianças!
Ah, prometo que da próxima vez que eu vier aqui conversar com vocês vou ter conteúdo de verdade, mas por enquanto vai ser essa merda aqui mesmo, se contentem. E ME DEEM CONSELHOS PELUAMOR DE JUDAS.


 

 


Notas Finais


Pra que a vinda de vocês não seja em vão vou lhes contar uma coisa; batata é um tubérculo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...