História Daily of Taehyung - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Suga, V
Exibições 12
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é minha primeira fanfic então espero que gostem e desculpem os erros ortográficos :3
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - I'm sorry for killing him?


DIA 05 DE SETEMBRO

      Olá meu querido tão odiado diário, hoje é uma Segunda-feira totalmente fria e chuvosa..Eu podia estar fazendo milhões de coisas mais estou sendo obrigado pelo Kookie a escrever em um caderno empoeirado pensando que tudo vai melhorar..ele é o único que sabe de tudo, o único que me entende.. eu estou sozinho pois ninguém é capaz de me ajudar, eu estou condenado à morrer sozinho..
Eu me lembro como a fosse ontem que eu havia tirado a vida do meu oppa...todos só sabem me julgar, sabendo que eu só fiz aquilo para proteger Moon, eu havia prometido a ela que se aquele homem desprezível colocasse mais uma vez às mãos nela, eu iria me vingar da pior forma, eu era sensível e frágil mais descobri quem eu sou!
   - Sou Kim Taehyung!.... o monstro que todos falam, o que todos tem medo de cruzar na rua H-A-H-A
Ninguém me conhece, ninguém conhece a verdadeira história... oppa estava preste a enfiar suas mãos imundas em Moon novamente... Eu não iria conseguir viver com aquilo na mente, eu podia tê-la protegido então venci meus medos e fui para cima, ele estava segurando uma garrafa de vodka vazia então tirei-a de suas mãos e quebrei a mesma em sua cabeça ainda não satisfeito, com os restos de cacos que havia ali, penetrei em seu estômago e cada vez que eu via o sangue escorrendo pelo chão, eu queria mais então eu fazia mais... eu estava com espírito de vingança..e quando eu olhei para trás e vi Moon chorando e saindo correndo para o outro cômodo, que caiu a ficha então soltei dele e observei ele cair no chão e o sangue escorrer pela parede.. ele muito fraco abriu um dos olhos e disse com dificuldade:

- Liberte suas asas negras Taehyung!

Quando ele disse isso, comecei a chorar e vi ele fechar os olhos e seu coração parar lentamente, tava tempo de salva-lo mais eu fiz uma escolha e deixei ele morrer ali mesmo, mas eu fiquei ao lado de seu corpo até sua morte pois ninguem merece morrer sozinho. Moon não quer mais falar comigo por mais que eu fale o ocorrido e como cheguei a esse ponto, ela não vai acreditar, ninguém acredita... Apenas Kookie me entende, ele sim é  meu amigo de verdade!
Vou ir jogar vídeo game com o Jungkook então até mais!


Notas Finais


Deixem nos comentários o que acharam ^^
Fim da leitura :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...