História Daily of Taehyung - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Suga, V
Exibições 9
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me perdoem os erros ortográficos e Boa leitura :3

Capítulo 2 - To hide all


DIA 10 DE SETEMBRO 

Meu querido tão verdadeiro diário hoje é dia 10 de Setembro, um dia de Sábado e também aniversário do meu oppa...eu lembro que em todos os aniversários do oppa a gente ia para praça ele balançava eu e a Moon Sayuri enguanto brincávamos no balanço..era o único dia do ano que oppa não bebia nem se drogava... o único dia que ele era um bom pai!
Este dia esta sendo muito difícil... e eu apenas queria Jungkook perto de mim mas ele está viajando e visitando o Jin.. o resto do Bangtan dizem que sentem minha falta e que qualquer dia eles vão vim me visitar...vou esperar deitado esse dia, eu achava que o bangtan era minha família mais eles são apenas colegas de trabalho, ou melhor ex trabalho por que o bts já era... com minha saída e do Kookie as coisas saíram dos trilhos para o resto do grupo, pelo menos eles não nos culpam pelo seu horrível fracasso, eu não faço falta alguma mais ja o adorável Kookie..não posso dizer a mesma coisa! 
Eu acordei hoje e Kookie não estava do meu lado.. Mais eu não estava sozinho aquela hora, como se meu oppa viesse fazer nossa tradição então sai e casa e andei até o parque que a gente ia, tentei ligar para Moon Sayuri mais ela definitivamente não queria falar comigo, então me sentei no balanço e conhecei a me balançar e o vento começou a aumentar fazendo o balanço ir sem ao menos eu me mexer assim como oppa fazia e eu fechei os olhos sorrindo daquele momento, mais do nada o céu forma um breu e as pessoas começam a ir embora e o vento sumir.. e eu voltei a ser sozinho, então caminhei novamente até meu apartamento e do Kookie, liguei as luzes da casa e me joguei em minha cama e quando abro os olhos as luzes do apartamento começou a apagar uma por uma até deixar nosso apartamento em um breu total até que ouço o barulho da porta da frente se abrindo e quando vejo era Kookie então  vou rápido até ele e abraço o mesmo muito forte

Tae: - Finalmente você voltou....ja estava ficando louco!

Falo sem soltar ele em um segundo sequer

Kookie: - Não exagere, bangtan mandou lembranças...... o que aconteceu com as luzes?

engulo em seco e fico em silêncio enguanto ele olhava para mim com uma cara de preocupado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...