1. Spirit Fanfics >
  2. Daily Perjasico >
  3. Supermercado

História Daily Perjasico - Supermercado


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Então galera não vai ter história nem nada, são só pedaços do dia á dia dos três. Aliás a inspiração pra essa fanfic veio de um história igual sobre Pernico.
P.S.: Esse capitulo saiu pequeninho mesmo. Vou tentar fazer o próximo maior.

Capítulo 1 - Supermercado


Fanfic / Fanfiction Daily Perjasico - Supermercado

 

Jason ouviu o som da chave girando na maçaneta da porta mas o ignorou e voltou a ler seu livro que estava bem mais interessante, já que o som poderia ser só um alarme falso. Mas logo o romano percebeu que não era um alarme falso ao ver um garoto se jogando no sofá ao seu lado e deixando a mochila cheia de livros no pé do sofá.  

    —Oi.— Nico cumprimenta o amante em tom seco.

     Jason coloca o papel no qual usava para marcar a página do livro e o fechou, para poder conversar com o filho do deus dos mortos.

     —Oque foi? Não teve um bom dia?— Ele pergunta já fazendo um cafuné nos cabelos negros do garoto.

      —Foi chato como sempre.— Diz Nico fazendo Jason segurar uma risada.— Serio, a escola é uma merda.

      Jason pensou em como Percy daria uma bela bronca no garoto falando para que ele olhasse a boca, e pensar isso fez o romano abrir um sorriso.

      —Oque tá lendo?— Nico se estica e pega o livro no qual Jason estava lendo e dá uma rápida olhada na capa, oque já foi mais do que o suficiente para reconhecer de qual livro se tratava.

      —Você já não leu esse livro?

       —Li.— Diz Jason.— Assim como todos os outros...

       Nico suspira.

        —Você também podia ler um mangá ou Hq sabia?

        —Eu não entendo direito as Hqs, é muito confuso tudo aquilo de viagem no tempo e universos alternativos.— Jason diz e recebe apenas um suspiro de Nico como resposta. O moreno pensou em como aquele ditado era real: Loiros nunca são inteligentes. Mas então percebeu que não podia ser já que Annabeth também era loira e ela podia ser chamada de tudo, menos burra.

         —Não ganho um beijo?— Nico ouviu Jason dizer e levantou a cabeça um pouco e selou seus lábios em um beijo sem língua.

         —Nossa que beijo!— Jason diz em ironia.

          —É tudo oque posso fazer no momento.— Nico diz e torna a se deitar no sofá.

           Eles ficam em silencio por um tempo e Jason volta a ler seu livro.  

         Enquanto isso o mais novo apenas se move um pouco e deita sua cabeça no colo do mais velho e fica olhando pro seu rosto.

         —Ei,  nós vamos comprar livros novos amanhã não é?— Pergunta Nico.

         —É. Assim que Percy sair do trabalho amanhã.— Responde Jason entediado.

          —Hum... Falando nisso, cadê ele?

          —Trabalhando.— Jason responde e depois suspira.

          Nico responde com um simples “Ah” e se ajeita no colo do loiro.

          Jason leva sua mão aos cabelos negros de Nico e começa a afaga-los de leve e depois esse afago começa a se tornar um cafuné tranquilo e carinhos diversos que deixavam Nico cada vez mais relaxado, oque não era bom já que estava com sono e já estava cansado demais por causa da aula, ele acabaria por dormir no colo de Jason se continuasse assim.

          Só ao olhar pra cima Nico percebeu que Jason voltou a ler o livro oque o fez suspirar de tédio, e achou que um ótimo meio de se entreter seria ir cozinhar e preparar o jantar para os dois e também para Percy. Nico se levantou e apanhou a mochila que jogou no chão. Se ditigiu ao quarto e deixou a bolsa ali e foi para a cozinha.

     —Vou fazer o jantar.— O filho de Hades falou para Jason e o viu assentir da porta do quarto  e então se dirigiu a cozinha e ao abrir os armários e a geladeira percebeu que não tinha nada para preparar uma boa refeição para os seus amados. Suspirou e pensou que precisaria ir ao mercado.

     Nico foi até o quarto e tirou o seu uniforme e abriu o guarda-roupa a procura de uma muda de roupa para ir as compras.

     —Jason.— O garoto o chamou. Alguns segundos depois o próprio se aproxima de Nico que  ainda procurava uma camisa pra vestir diz: —Precisamos fazer compras pro jantar.

      —Ahh, ok, legal... certo.—Jason disse nervoso e só ao se virar Nico vê como a cara do garoto estava ardendo. O filho do deus dos mortos pensou em perguntar o porquê dele estar assim e então notou que estava sem camisa e sua cara ficou ainda mais vermelha do que a de Jason.

      Mas então o mais novo percebe que ter vergonha ali era bobagem, já que Jason já o tinha visto sem roupa inúmeras vezes.  

      —Você... Hã... Vou te deixar trocar de roupa em paz.— Diz Jason indo em direção a porta. Mas antes que pudesse chegar até lá Nico o puxa pelo braço.

      —Até parece que você nunca me viu assim.— Diz Nico em tom de deboche.

       —Eu sei... Só que bem...— Diz Jason ainda nervoso e Nico percebe então o volume nas calças do mais alto oque o faz sorrir.

       Jason abaixa o olhar envergonhado.

       —Ei —Nico diz pra chamar a atenção do outro. Jason sobe o olhar com as bochechas queimando. — Você também precisa se trocar, temos que ir até o mercado lembra?— Continua o garoto de olhos negros.

       —Ah, ok, Claro.— O romano diz indo até o guarda-roupa oposto que ficava de frente ao que Nico usa.

       Nico jogou logo uma camisa preta sobre a cabeça que combinava com a calça jeans da mesma cor que ficava um pouco folgada nele, calçou logo um All Star e já estava pronto, virou pra ver se Jason já estava pronto mas apenas o viu vestindo uma calça e depois uma camisa verde de Percy. Sentiu algo se movendo em suas pernas mas ignorou o seu membro e apenas balançou a cabeça e foi pegar um copo d’água antes de sair.

                                                ====================

       —Prontinho.— Diz Jason colocando um saco de arroz dentro do carrinho de compras.— Qual é o próximo?

       Nico olhou pra lista de compras em sua mão.

       —Queijo.

        —Ok.— Jason diz e começa a empurrar o carrinho em direção ao corredor dos laticínios enquanto Nico seguia ao seu lado em quanto pensava na torta que iria preparar.

    Depois de chegarem em casa começaram a preparar á torta.

     Nico batia os ingredientes no liquidificador enquanto Jason untava a forma como Nico pediu e o ensinou.

    Fazer todas aquelas tarefas entediantes seria realmente um porre mas quando se tem alguém de quem se gosta por perto é realmente bom fazer qualquer coisa, mesmo lavando a louça aqueles dois apreciavam quando estavam juntos. 


Notas Finais


Decidi começar com Jasico pq acho que é quase impossível não shipar esses dois. P.S.: Minha escrita nesse capitulo está um pouco... ruim, péssima, terrível, horrenda, eu sei. Mas vou melhorar, sério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...