1. Spirit Fanfics >
  2. Daily Perjasico >
  3. Despertar

História Daily Perjasico - Despertar


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Era pra eu ter postado esse capitulo muito antes mas vocês não sabem o bloqueio criativo que tive, inclusive estava tendo um enquanto escrevia o capitulo.

Capítulo 3 - Despertar


Fanfic / Fanfiction Daily Perjasico - Despertar

     Jason sentiu algo o cutucando na região de sua barriga. Ele abriu os olhos e se deparou com uma cena muito linda ao seu ponto de vista. Nico e Percy dormiam de conchinha e o mais novo estava virado para ele. Então é por isso. Pensou Jason ao constatar o porquê do cutucão. Logo o filho de Júpiter percebeu que uma de suas mãos estava nas costas de Percy e a outra, bem... em sua bunda.

     O filho de Júpiter corou ao perceber aquilo mas mesmo assim ele não pode deixar de acariciar aquela região. E então outra coisa lhe ocorreu, os três estavam sem camisa. E instintivamente Jason tentou lembrar da ultima noite e aquela memoria surgiu em sua mente e ela não fez apenas um sorriso se formar em seu rosto como também algo se movimentar de leve no meio de suas pernas.— É, Jason pensou, A ultima noite foi boa.

     Nico soltou um som abafado dando um sinal de que logo acordaria e Jason se animou com aquilo, não sabia exatamente por que mas se sentia um pouco solitário, talvez fosse bom conversar com alguém, principalmente se aquele alguém fosse Nico.

     O garoto abriu suas orbes negras e Jason logo lhe desejou bom dia. Nico se espreguiçou e logo respondeu o amante com um “dia” que saiu meio preguiçoso. Jason bocejou como resposta e lagrimas caíram de seus olhos.

      —Eu sonhei com batatas.— disse Nico e Jason sorriu com aquela afirmação.

      —Agora fiquei com vontade de comer batata frita.— Nico disse e Jason riu. Era obvio como o mais novo era inocente, antes ele criara uma casca dura como ferro para se proteger mas só era assim por que sofrera muito. O tempo que Nico passou com Jason e Percy ajudou muito nisso e depois da insistência dos dois maiores para que o garoto consultasse um psicólogo ficou óbvio como ele melhorou.

       —Vou arrumar algo pra comer. Porque não acorda o Sr. Preguiça ali?— Jason disse a Nico e se levantou. O filho de Hades ao olhar pro lado viu Percy dormindo com uma poça de baba no travesseiro.

        Jason ao chegar na cozinha notou que usava uma cueca verde, a cueca Box de Percy. Estranhou aquilo mas então percebeu que a noite anterior realmente deveria ter sido boa.

        O loiro pegou um saco de pão de forma no armário e começou a separar os pães em pares, colocando um em cima do outro e todos em uma linha reta, fez isso com 6 pares. Lembrou-se como termino, o deus das fronteiras que guardava o acampamento júpiter ficaria orgulhoso. Abriu a geladeira e colocou uma fatia de presunto e uma de queijo dentro de cada par e depois colocou em um gril para que asasse os sanduiches. 

        Jason espremeu algumas laranjas em uma jarra e fez um suco de laranjas junto com maracujá, o suco predileto de Nico.

        Tentou pensar em algo azul que poderia fazer pra agradar Percy mas nada veio á sua cabeça então decidiu apenas ir no armário e procurar algo pra o namorado. Achou um saco cheio de doces sortidos de cor  azuis e rosa. Virou tudo num prato, tendo certeza de que tinha mais doces azuis do que rosas.

    Colocou todo o trabalho que teve numa bandeja e pôs a se mover de volta para o quarto.

     Ouviu o som de bocejo de Percy e logo viu que Nico ria enquanto o maior parecia meio atônito e constrangido.

     —Oque houve aqui?— Jason perguntou e depois de sentiu mal por achar que poderia estar constrangendo Percy.

      —Não fala...— Percy disse meio constrangido mas Nico não ouviu e mostrou que usava a cueca box azul de Jason. O loiro não entendeu de cara mas então Nico começou a rir, oque deixou Jason ainda mais confuso.

       E então algo lhe ocorreu: Se ele usava a cueca de Percy e Nico a sua, Percy teria que usar a de Nico e considerando a diferença entre o corpo dos dois seria uma cena bastante engraçada.

        Jason começou a rir.

        —Não riam de Mim.— Percy disse com cara emburrada. Como se ele fosse uma criança reclamando da mãe que o fez passar vergonha na frente dos amigos.

        —Desculpe. Não deu pra resistir.— Jason colocou a bandeja na mesinha de cabeceira e beijou Percy. Um beijo de desculpas, e depois beijou Nico na testa e tornou a se deitar na cama e pegou a bandeja.— Com fome?— Perguntou aos dois amentes que estavam deitados naquela cama extra grande.

        —Doce azul.— Disse Percy já se enticando pra pegar um e apesar de ter tido êxito em sua ação acabou acertando Nico no processo.

       —Aí.— Queixou se o mais novo apesar de não ter doído tanto a cotovelada que recebera de Percy.

        —Desculpe.— Percy disse e beijou a bochecha de Nico.

         —Fica com isso no colo.— Jason disse entregando a bandeja para Nico, que estava no meio dos três.— Assim é mais difícil de acontecer um acidente.

         Nico assentiu e tomou um gole de um dos copos de suco.

          Eles comeram em silencio por um tempo, mas era um silencio tranquilo e era bom aquilo tudo. Ficar ali deitado comendo com os dois amantes, pelo menos na opinião de Jason.

           —Obrigado.— Percy disse para Jason que estava tão confuso que nem percebeu o porquê do agradecimento.

            —Pelo que?

            Nico riu em resposta a pergunta de Jason.

            —Pelo café.— Percy respondeu pacientemente.

   —Ahh.

   Nico riu novamente ao ouvir aquela conversa.

   Jason pensou em perguntar do que ele estava rindo mas decidiu não fazer aquilo. Porém Percy acabou fazendo.

   —Do que tá rindo?— O filho de Poseidon perguntou ao filho do deus dos mortos.

   —Vocês dois são bem lentos.— Nico disse e olhou para Jason deitado ao seu lado fazendo uma expressão emburrada meio atrapalhada. O menor lhe deu um beijo e Percy ficou com um pouco de ciúme perante aquilo.

   —Não ganho beijo?— Queixou-se Percy.

   —Só se prometer fazer batata frita pro almoço.— Nico disse e pegou um doce azul e comeu.                 


Notas Finais


Se o capitulo tá ruim é exatamente por causa desse bloqueio criativo. Mas enfim obrigado por seus comentário e favoritos, valeu galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...