História Segredos de um Amor Proibido


Escrita por: ~


Sinopse:
Youngjae já havia se acostumado com o fato de sua mãe ter se casado com outro homem, aliás, seu pai já havia morrido há muito tempo e sua mãe não precisava viver sozinha para sempre.

Ter Jaebum como irmão mais velho nunca foi um problema, de fato. Já tinha esse (quase) relacionamento fraternal há anos. No entanto, o tempo passou; e o sentimento “fraternal” se tornou mais intenso. Não queria, porém não teve como impedir: havia se apaixonado por seu meio-irmão mais velho.

As únicas que sabia de seu segredo eram suas flores. Talvez elas repassassem-nas para o alvo de todos aqueles fortes sentimentos escondidos e, assim, pudessem desfrutar da beleza do amor entre duas pessoas que estavam predestinadas sem saber.


{2jae | incesto | drama/romance}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Drama, Menção Jackbam, Menção Jingyeom, Romance, Shortfic
Exibições 28
Comentários 3
Palavras 1.609
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Segredos de um Amor Proibido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo: Im Jaebum e Choi Youngjae.
3
28
1.609

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.