1. Spirit Fanfics >
  2. Filamentos de Pessoas >
  3. Jake

História Filamentos de Pessoas - Jake


Escrita por: Anannai

Notas do Autor


Não procure coisas que quer onde desconhece pois pode achar coisas que não quer.

Capítulo 10 - Jake


Fanfic / Fanfiction Filamentos de Pessoas - Jake

  Carlos e Rosa eram um casal comum, Carlos era pião de fazenda mas sua paixão desde adolescência era por motos, Rosa deixará seu emprego de aeromoça para ser professora de historia, se perguntassem para este casal o porque de seguirem vidas tão simples a razão era simples: Jake

-Jake era a soma do que havia de melhor no casal apesar de muita gente querer dizer o contrário, Jake seguia seus intinstos como seu pai, era explorador como sua mãe e uma pessoa boa em todos os aspectos.

-O lar dessa fámilia era um prédio residencial de 5 andares, eles também eram donos de uma cabana no campo bem distante dali mas a tempos não á visitavam, o quarto de Jake dependia do humor dele, quando tudo estava bem em sua vida o quarto estava muito bem arrumado, cada coisa no seu exato lugar, podia se ver que Jake se tornava bom em qualquer coisa que se empenhava, o problema é que a maior parte do tempo Jake não estava bem, se sair bem na escola atraia muito ódio para ele, aos poucos seu rendimento foi caindo, brigas se tornaram constantes, os professores não ajudavam Jake, ele era diferente, todos podiam ver, então o pai de Jake o chamou:

Jake

-Jake estava em seu quarto ouvindo música perdido em pensamentos.

Jake!

-Jake acorda do transe e se senta na cama desarrumada.

Já vai!

-Jake coloca uma camisa cinza, ele já estava de jeans porém coloca as pernas para fora e calça sandalias.

-Ele sai do quarto e se senta no sofá, seu pai está logo em sua frente sentado em uma poltrona, entre eles 15 pés de distância.

Filho

Pai

Precisamos fazer algo

Sobre o que?

A escola, as pessoas que te machucam.

Eu consigo lidar com eles

E se eu pedisse para que não lidasse?

Quê?!

Eu sei que isso vai parecer estranho, mas tem de parar de lutar, você está chamando muita atenção, a escola não pode te impedir de brigar porque você está fazendo isso como auto-defesa, mas ao mesmo tempo, todos sabem que podem brigar com você pois você revida.

Quer que eu apanhe então?

Você entendeu o que eu quis dizer, eu te dei uma escolha, vai ser um sácrificio que você vai fazer para ter uma qualidade de vida melhor. Pense bem, você não vai mudar, e as pessoas vão continuar não gostando de quem você é...

E quem eu sou?! Você sabe?

Eu sei que você é gay, e sei que tem um bando de idiotas que acha que isso é motivo de fraqueza, você já mostrou que não é, então porque continuar lutando?

-Jake cruza os braços

Odeio quando você tem razão

Nah, as vezes você adora

-Um sorriso de canto surge no rosto dos dois

Vamos sair?

Vamos!

-Os dois vão para os seus quartos e voltam vestindo suas respectivas jaquetas de couro e capacetes, Jake não gosta muito do capacete mas por causa de más experiencias passadas ele concorda em usar, os dois calçando coturnos pretos e bem gastos mas que servem á seu propósito.

-A mãe de Jake estava trabalhando em um escola onde seu turno era á tarde e o pai de Jake trabalhava de manhã e no final de tarde.

-A moto de Carlos era uma Harley Night Rod, foi bem cara na época, quem comprou foi Rosa, como presente de casamento.

-Pai e filho viajavam por horas em estradas longas e desertas apenas para sentir o vento no rosto e ver belas paisagens ficando para trás, como pião Carlos estava acostumado á passar horas no sol montado em cavalos, por trabalhar em uma única fazenda, já havia visto todo o terreno de onde trabalhava á muito tempo, nem por isso se cansava de trabalhar no campo, e era muito apegado aos animais.

-Se não fosse pelo pouco espaço da sua residência Carlos concerteza teria muitos animais, Rosa apoiaria, mas seus quartos eram limitados á uma cama de casal, um armário e uma escrivaninha para notebook, o quarto dos pais de Jake ainda era ligado em um dos dois banheiros do apartamento.

-Na viagem de volta Jake e Carlos sempre passam por um bar de beira de estrada, Jake não bebe mas toma muito energético, já é tarde da noite quando começa uma briga, Jake e Carlos fogem logo que começa, Jake tem 16 anos, mas sabe dirigir a moto e está sóbrio.

-O que eles não sabiam é que aquela briga de bar havia se tornado tiroteio, e uma guangue estava caçando as testemunhas.


Notas Finais


Dizer algo que impeça alguém de ser o que é não é opinião, é opressão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...