1. Spirit Fanfics >
  2. Filamentos de Pessoas >
  3. Kalle, nunca deixe de lutar.

História Filamentos de Pessoas - Kalle, nunca deixe de lutar.


Escrita por: Anannai

Notas do Autor


Além do amor a coisa mais pura que existe é a liberdade, mas se você não se prende á nada, como vai amar alguem?

Capítulo 7 - Kalle, nunca deixe de lutar.


Fanfic / Fanfiction Filamentos de Pessoas - Kalle, nunca deixe de lutar.

Kalle agora era um desertor, era fugitivo do governo, armado e perigoso, e as autoridades estavam autorizadas á atirar para matar.

Ellie havia fugido de casa e a pólicia estava á sua procura.

Haviam passado a noite anterior planejando exatamente como fariam tudo, conheciam o bosque como ninguem e descobriram essa caverna anos atrás, depois do túnel e do lago subterrâneo havia trés caminhos pela caverna, um levava para outra caverna atrás de uma cachoeira, logo anoiteceria e estar molhado no frio não era uma opcão. A segunda opção era um túnel estreito onde tinham de se agachar para passar, levava eles até perto de uma estrada de asfalto muito próxima á cidade grande, por a pólicia estar fazendo ronda nas cidades próximas á vila onde Ellie desapareceu sair por ali se tornava muito arriscado, a terceira opção tambem era arriscada, mas foi a escolhida, o terceiro caminho da caverna levava para um túnel escorregadio onde saiam perto de uma estrada de terra, infelizmente essa estrada de terra levava ao acampamento militar no topo de uma montanha, o mesmo acampamento onde Kalle havia treinado, tambem haviam por perto duas cabanas de madeira, uma onde morava um garoto estranho, e outra que estava vazia pois era a casa de férias de alguem.

Era necessário escalar um caminho de pedras escorregadias para sair da caverna, Kalle usava duas luvas militares que além de machucarem bastante quem é atingido por elas, tambem eram artigos para se adaptar á diferentes terrenos, um deles era escalada. Kalle entregou as duas luvas para Ellie, ela escalou primeiro, desde pequena escalava as arvores do bosque, não foi difícil para ela chegar ao topo apesar de ter escorregado uma ou duas vezes. Em seguida ela joga as luvas para Kalle, ele nunca foi do tipo atlêtico, tinha pernas fortes por correr muito, mas a força de seus braços era limitada, ele não via esportes ou esforço fisico como algo produtivo, preferia conhecimento, não havia sentido para ele em correr atrás de uma bola, mas por algum motivo sempre amou a adrenalina da corrida, correr era algo útil já que teve de fugir tantas vezes.

Tudo isso passava pela cabeça de Kalle naquele momento.

-Kalle começa á escalar, devagar e prestando muita atenção aonde pisava, Ellie observava pela fresta de luz da saída da caverna.

-Com um movimento mal calculado ele bate o joelho em uma pedra pontuda, um rasgo profundo que chega perto do osso, Ellie cóntem um grito, Kalle solta um apelo sufocado, eles não podem fazer barulho.

-Kalle continua apesar da dor laçerante que percorre por todos os nervos de sua perna, ele consegue chegar ao topo, abre sua mochila e pega medicamentos, passa alcool para matar as bacterias do ferimento, lava com água fervida e enrola o joelho com uma bandagem.

Sorte que a saída da caverna levava á base da montanha, embaixo de uma árvore em volta de arbustos Kalle não teve de se preucupar com pessoas mal-intencionadas enquanto cuidava de sua perna.

-Apoiado no ombro de Ellie eles seguem até a cabana de férias. Haviam passado por ali á alguns dias para deixar suprimentos, alguns enlatados e água. Por ser uma cabana de férias o antigo dono não havia deixado muita para trás pois alimentos são perecivéis e a cabana apesar de isolada estava propensa á ser saqueada.

A cabana era feita de troncos brutos de madeira com um asoalho de tábuas de carvalho, havia dois sofás do lado esquerdo e direito da lareira  e em frente da lareira uma poltrona, havia um tapete persa gasto entre a lareira e a poltrona, á esquerda da porta passando pela lareira havi uma cama de casal embaixo de uma janela com cortinas bordadas, á direita havia um banheiro simples, uma pia com espelho, uma privada de porcelana, um box de chuveiro, e do chão ao teto ladrilhos brancos.

Não havia cozinha e o dono havia levado a geladeira que antes jazia ao lado da lareira.

-Kalle estava pálido, seu corpo lutava contra á infecção, lutava para restaurar o tecido do joelho.

-Ellie pegou a mochila de Kalle e lhe entregou um pacote de ração militar.

-Kalle comeu rapidamente enquanto Ellie se sentava no sofá e se perdia em seus pensamentos.

-Kalle observa Ellie, ela parece preucupada, ele nunca se cansa de olhar para ela. Agora a cor de seus cabelos esvai aos poucos, Ellie sempre pintou seus cabelos de castanho para ficar parecida com Kalle.

Ellie, você está bem?

...

Ellie, fala comigo por favor.

-Ellie se levanta e anda até Kalle, ela fica de joelhos ao lado da cama, segura com as duas mãos na mão esquerda de Kalle.

Você veio, você cumpriu sua promessa, agora vamos ficar juntos para sempre.

-Apesar do belo sorriso de Ellie ela está chorando, Kalle prefere acreditar que sejam lágrimas de alegria.

-Ellie inclina sua cabeça para perto da de Kalle, seus rostos estão muito próximos, Ellie fecha os olhos, eles se beijam.

-É a primeira vez que Kalle beija Ellie, ele sempre desejou isso, ele sempre quis isso, mas ninguem na vila aceitaria a ideia de dois irmãos se beijando.


Notas Finais


A mente de um desesperado viaja para fora da realidade buscando fugir da dor. É preciso de algo que ele ame o suficiente para o manter na terra, se não o tiver, a morte é seu único destino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...