1. Spirit Fanfics >
  2. Filamentos de Pessoas >
  3. Jessie e Desmond

História Filamentos de Pessoas - Jessie e Desmond


Escrita por: Anannai

Notas do Autor


Sozinhos ganhamos as vezes, mas juntos podemos ganhar constantemente.

Capítulo 9 - Jessie e Desmond


Fanfic / Fanfiction Filamentos de Pessoas - Jessie e Desmond

4 dias depois de Desmond ter aparecido na porta da oficina de Jessie os dois já haviam se tornado melhores amigos, desde que seu pai morreu Jessie cuidava da oficina sozinha, sua mãe havia morrido lhe dando a luz.

Levou pouquissímo tempo para Jessie confiar em Desmond, ele era muito inocente, ela sentia que podia contar qualquer coisa para ele pois o mesmo não tinha motivos para lhe fazer mal.

Já Desmond não fazia muitas perguntas, nem se abria tanto para Jessie, ele confiava bastante nela, mas não sabia como conversar. Ela lhe ensinou algumas coisas sobre carros como seu pai lhe havia ensinado anos atrás.

O pai de Jessie foi morto por bandidos, ela em um momento de furia matou os dois bandidos que haviam atacado seu pai com uma escopeta que usavam para afastar gente má intencionada, esse bandidos tentaram a sorte pois achavam que a arma estava descarregada. Não estava. Jessie se arrepende profundamente do que fez, pede á Deus perdão todas as noites.

-Duas noites depois da chegada de Desmond ele acorda em um colchão que Jessie havia arranjado para ele, ao seu lado Jessie está posta de joelhos orando.

...e eu agradeço pelo meu novo companheiro Deus, por muito tempo eu me senti sozinha e agora eu tenho alguem gentil comigo...

-Desmond observa ela orar. Parece algo sério e ele não quer imterromper, ela deixou o ôculos de lado e está de olhos fechados e com as palmas das mãos juntas, seus cotovelos estão apoiados em sua "cama".

-Jessie termina. Ela se levanta e se senta no pé da cama, ela olha para Desmond e percebe que ele está acordado. Ela cora de forma muito intensa.

Vo-você viu aquilo?!

-Desmond se assusta com o tom de voz dela.

Desculpa... eu não queria... eu não falei nada porque não queria te interromper...

-Jessie se acalma. Um pouco menos corada ela diz.

Tudo bem Dez... Obrigada. -Ela fecha os olhos e sorri.

Obrigada pelo quê?

Por não interromper. Isso é importante pra mim. É o momento que eu falo como Deus.

Deus?

Você não sabe quem é Deus?

Não...

Ahn... como eu explico... sabe quando você está muito triste mas por algum motivo você continua fazendo as coisas que precisa fazer?

Sei...

Então, quem te da forças é Deus.

Ahn... ok...

-Jessie sorri.

Tudo bem não precisa se preucupar com essas coisas agora. Temos um longo dia amanhã. Vá dormir.

-Desmond se enrola no cobertor  mas não consegue dormir. Ele passa a noite pensando no que aconteceu.

-Jessie sobe em sua cama e dorme pois está cansada.

No dia seguinte Desmond está cansado pois dormiu pouco e não consegue fazer muita coisa. Jessie passa o dia pensando no que aconteceu sem se preucupar muito.

Dez... -Diz Jessie

O que foi Jessie?

Porque você veio aqui? Eu sei que tem sido bom ter você por perto mas... onde está sua familia. Porque está aqui?

-Desmond temia essa pergunta. Ele entrega o boné para Jessie.

Coloca, você vai entender...

Jessie, como assim? Explica direito.

Só coloca ta bom?

Ai ai...

-Jessie tira o boné de seu pai e coloca o boné militar de Kalle. Ela passa pelas mesmas visões que Desmond e desmaia, quando acorda Desmond havia segurado ela e á sentado no chão.

Mas o que foi isso?!

Você viu o que eu vi?

Como assim?!

A garota correndo.

Sim. Eu vi. Mas... o que foi isso?

Eu tambem não sei. Eu só sei que tinha que vir aqui.

Dez...

Oi...

Eu acho que sei para onde devemos ir.

-Desmond ajuda Jessie á se levantar.

Jessie?

Oi...

Você está bem?

Sim. Só com um pouco de dor de cabeça.

Então... Você quer vir comigo?

Eu não sei Dez. Não quero deixar a oficina do meu pai. Mas eu sinto que tenho que ir com você.

Bem. Eu já não tenho muita escolha, você que sabe o caminho.

-Jessie sorri.

Pois é né.

Bem -Desmond estende a mão.

O que me diz?

-Jessie aperta a mão de Desmond.

Ok. Vamos viver uma aventura.

-Desmond sorri. É a primeira vez que Jessie vê um sorriso verdadeiro de Desmond.

Ahn... Jessie?

Que foi?

Podemos ver meus pais antes?

Nossa. Sim! Claro! Porque não falou antes? A gente pode ir com a moto do meu pai.

Ok. Que bom...

Que foi Dez?

Faz um tempo que eu não vejo eles...

Oint. Que fofo. Quero muito conhecer seus pais.

Ok...

-Jessie e Dez passam o dia arrumando suas coisas e carregando a moto para viajar. É uma moto antiga mas bem cuidada e forte.

Tudo pronto?

Sim.

Então vamos.



Notas Finais


O sol se pós e eu pude sonhar com você mais uma noite. Mesmo você estando do meu lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...