1. Spirit Fanfics >
  2. Daisuki Dakara >
  3. Capítulo 01

História Daisuki Dakara - Capítulo 01


Escrita por: arisudesu

Notas do Autor


Olá gente! Está é a minha primeira fanfic. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Daisuki Dakara - Capítulo 01

Meu nome é Lucy Heartfilia, esse sobrenome, qualquer um que o ouve reconhece. Meu pai, Jude Heartfilia é um empresário muito rico, mas há que custo?! Desde os meus 7 anos que não tenho uma relação de pai e filha com ele, hoje ele é um completo estranho para mim. Por que as pessoas dão tanta importância ao dinheiro? Quero dizer, eu sei que é importante tê-lo, mas as pessoas exageram. Acredito que afasta as pessoas.

Até hoje nunca tive amigos, exceto os empregados de onde moro, se não fosse por eles eu provavelmente não teria suportado esses 10 anos de solidão. No início eu não saía de casa, meu pai chamava alguns professores particulares para me ensinar, mas eu queria muito fazer amigos, por isso pedi que me colocasse numa escola. E eu fiz muitas amizades, fiquei até surpresa, mas com o tempo fui percebendo que eles não queriam ser amigos da Lucy, mas da família Heartfilia. Então decidi me transferir de escola e esconder meu sobrenome.

Para esconder o fato de vir de uma família rica é que sempre pedia ao motorista que sempre parasse o carro num local distante. No começo fiquei receosa de me decepcionar mais uma vez e estava assustada, mas eu tinha razão em esconder minha família, fiz vários amigos que se importam de verdade comigo, inclusive me apaixonei por alguém, o garoto que conheci logo que cheguei na instituição, Natsu Dragneel.

No meu primeiro dia de aula parei em frente ao portão um pouco nervosa, não sabia se devia entrar ou não. No meio de meus pensamentos acabo levando um susto ao ouvir um grito dizendo: “Sai da frente! ” Eu me virei para ver quem era, mas foi tudo muito rápido e só me vi deitada no chão e um garoto caído por cima de mim. Ele saiu logo e se desculpou. Foi um péssimo jeito para se conhecer, confesso que no começo o achei um idiota e irritante, mas passei a conhece-lo melhor e a gostar da amizade dele. Ele me tratava sempre como alguém especial, almoçávamos juntos, combinávamos de sair bastante e eu até conheci o grupo de amigos dele, com quem acabei fazendo amizade também. Não sei em que momento me apaixonei por ele, apenas me dei conta dos meus sentimentos quando Erza, uma amiga nossa, nos disse que parecíamos um casal. No entanto eu sempre fui a única a nutrir sentimentos, Natsu nunca me tratou como além de uma amiga, ele sequer sabe meus sentimentos por ele, nunca fui capaz de contar.

Atualmente tenho 20 anos, saí de casa, mesmo contra a vontade de meu pai e estou tentando começar a minha carreira de escritora. Natsu está na universidade, cursando Educação Física. Por falar nele... há meia hora estou esperando ele em uma lanchonete. Está bem atrasado!

- Acho que ele te deu um bolo, Lu-chan. – Disse Levy. Ela é uma amiga nossa também, trabalha meio período na lanchonete e cursa Literatura.

Eu suspiro pesarosa, talvez tenha esquecido, aquele idiota!

Sinto braços se entrelaçarem em mim e me assusto, é o Natsu.

- Desculpa o atraso, Lucy! – Disse ele ainda me abraçando. – A aula demorou mais do que o esperado.

Meu coração está palpitando tão alto. Oh não! Ele vai escutar!

Ele me soltou, que alívio! Ultimamente está mais difícil de vê-lo, eu estou absorta escrevendo meu livro e ele também está bem ocupado na universidade. Acho que desacostumei ter ele sempre por perto, quando combinamos de nos encontrar eu fico tão nervosa, bem, eu já ficava antes, quando comecei a notar meus sentimentos, mas de tanto tê-lo por perto o nervosismo diminuía.

Natsu senta de frente para mim. Ele está com o cabelo molhado e assanhado, deve ter tido aula na piscina hoje. Tão lindo! Percebi que ele está mais alegre do que o normal e está um pouco corado. Natsu? Corado?!

- O que foi, Natsu? Está estranho. – Ele abre um largo sorriso.

Sempre amei seu sorriso, mas por alguma razão desta vez me fez sentir um aperto. Não estou gostando disso!

- Lembra que eu lhe falei de uma amiga que faz Teatro na universidade? A Lisanna? – Fiquei receosa em responder, mas confirmei com a cabeça. – Estamos namorando!

Não pode ser!


Notas Finais


Olá gente! E aí, o que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...