1. Spirit Fanfics >
  2. Daisuki Dakara >
  3. Capítulo 02

História Daisuki Dakara - Capítulo 02


Escrita por: arisudesu

Notas do Autor


Olá gente! Obrigada por seguirem a história. Fico feliz que tenham gostado do capítulo. Espero que continuem gostando do desenrolar da história. ^_^

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Daisuki Dakara - Capítulo 02

Estou custando a acreditar no que Natsu disse. Ele está namorando alguém! Desde que o conheci ele nunca saiu com ninguém que sequer cogitei a possibilidade. Acho que devo estar parecendo uma idiota, porque a expressão que ele tem parece preocupada. Sinto meus olhos arderem e rapidamente abaixo a cabeça.

- É uma boa notícia, Natsu. Parabéns! – Digo sem conseguir olhá-lo no rosto.

- Por que está assim? – Senti a preocupação em sua voz. Não tem como eu dizer isso para ele!

- Não me sinto muito bem agora, acho que vou para casa! – Disse me levantando.

Natsu me segurou pelo pulso.

- Eu te levo.

Por favor, me deixe ir! Não consigo estar com você agora! Nenhum som sai de minha boca. Não consigo responder!

- Natsu, eu vou com ela, meu turno já acabou. Melhor você ir para casa. – Levy-chan falou separando a mão dele do meu pulso.

Natsu não pareceu conformado, mas aceitou. Obrigada, Levy-chan!

Chegamos na minha casa e eu desabei, não conseguia mais ficar de pé. Levy me abraçou forte e eu não sei por quanto tempo chorei, mas acredito que por muito, já havia escurecido quando me acalmei e finalmente consegui falar com ela.

- Lu-chan, eu imagino como você está se sentindo agora, mas como amiga dele você deve ficar feliz por ele também. Mesmo que você não esteja satisfeita com a situação eu te conheço bem o suficiente para saber que você não quer tirar a felicidade dele. Apesar de Natsu não sentir o mesmo que você, ele se preocupa, afinal fazem anos que são amigos.

Eu aceno com a cabeça. Ela está certa. Meu coração dói muito, mas está longe de mim a ideia de separar eles. O Natsu estava muito feliz naquele momento.

Eu tenho que ser forte! Se Natsu descobrir o que eu sinto por ele vai ficar mal, pode até se sentir mal por estar com a Lisanna, não é sendo egocêntrica, mas eu sei que ele realmente se importa comigo, infelizmente não da mesma forma que eu.

Não posso demonstrar o que sinto! Se controla, Lucy! A partir de agora você deve se apresentar para ele com um sorriso no rosto e apoiá-lo! Não é como se ele fosse o único homem. Eu posso me apaixonar novamente!

Depois que percebeu que eu estava melhor, Levy-chan foi embora, já estava atrasada para se encontrar com o Gajeel, seu namorado. Confesso que no começo ele não me agradava, parecia um gangster. Assustador! Mas a Levy-chan se apaixonou por ele, até hoje não entendo o motivo. Bem, mas acho que ela viu nele o que ninguém mais conseguiu, quando começaram a namorar ele se tornou nosso amigo e, apesar de ser um pouco grosso, é uma boa pessoa.

Sim! O Natsu! Preciso falar com ele, deve estar preocupado. Retiro meu celular da mochila e ligo para ele. Levei um susto ao atender, eu mal havia discado o número, acho que estava esperando a ligação. Bathump! Não consigo evitar ficar esperançosa com isso. Será que não tenho chance mesmo? Para com isso, Lucy! Ele é só seu amigo! Como amigo é obvio que ele se preocupa... não esquece, só amigo!

- Alô? Lucy? – Disse.

- Sim. Oi Natsu.

- Como você está? O que houve mais cedo? Eu ia ligar logo, mas a Levy disse que eu esperasse uma ligação sua. – Levy-chan! Obrigada!

- Eu estou melhor agora. Acho que está chegando o meu período, por isso estou um pouco sensível.

- Ah certo! Não entendo dessas coisas de mulheres, ainda bem que a Levy te ajudou então.

- Hum! Obrigada, Natsu! – Respirei fundo. - Ah! Felicidades para você e Lisanna.

Que frase difícil de ser dita. Mas mesmo estando triste eu estou feliz por ele estar feliz. Ficamos conversando ainda por horas, até que apaguei, devo tê-lo deixado falando só, mas estava exausta. Tinha que entregar um capítulo do livro que estou escrevendo hoje, então passei várias noites sem dormir direito para cumprir o prazo. Além disso, o fato de eu ter chorando me cansou também, acho que foi demais para o meu corpo.

Quando acordei parecia que tinha sido pisoteada por uma multidão. Meu corpo está todo dolorido e minha mente está um caos. Tive um pesadelo para animar mais meu dia. Yay! Era tudo o que eu precisava. Tomei um banho e comi algo que me fez sentir um pouco melhor, depois me sentei no sofá e coloquei Plue, meu cachorro, no meu colo. Liguei a televisão para me distrair um pouco, mas não funcionou. Só conseguia pensar naquele pesadelo.

Eu estava na mansão Heartfilia e vestia um longo vestido róseo, que era o meu preferido quando ainda morava na casa. Me olhava no espelho e os empregados me elogiavam e diziam que eu era idêntica à minha mãe. Escuto um baque na porta e é meu pai. Eu me sinto feliz e corro até ele, mas ele me empurra e passa direto para seu escritório, antes de fecha a porta ele diz: “Se tem tanto tempo livre deveria estar se preparando para me suceder. ” Eu então me viro para olhar para os empregados, mas agora estou no jardim da casa e quem está comigo são os meus amigos, mas eles estão estranhos... irritados e decepcionados.... Não! Olho para mim e ainda estou com o vestido Longo. Eles descobriram quem eu sou!

“Não acredito que mentiu para nós. ” Disse Erza.

“Achei que éramos seus amigos. ” Disse Gray.

“Juvia está decepcionada! ”

“Lu-chan, eu confiei em você! ” Levy chorava.

“Você vacilou Lucy. ” Disse Gajeel, abraçando Levy.

“Não quero mais te ver Lucy. Você é uma estranha para mim. ” Disse Natsu.

Todas essas palavras, principalmente a de Natsu me acertaram em cheio. Eles descobriram que eu sou uma Heartfilia.

 

Saio de meus devaneios ao ouvir baterem na porta. Plue corre para lá e fica abanando o rabo, alegre. Abro a porta e levo um susto ao ver Natsu e uma garota de pele alva, seu cabelo é bem curto e alvo também, e seus olhos são azuis. Ela é linda!

- Oi Lucy! Essa é a Lisanna, de quem eu falei.

Forcei um sorriso para ele que correspondeu e me cumprimentou.

- Por que estão aqui, Natsu?

- Não lembra? Tinha falado com você no telefone ontem sobre sair com a galera, queria apresentar a Lisanna para eles.

- Você falou? Acho que estava dormindo nessa hora.

- Bem você disse “hum” então entendi que tinha confirmado.

Ok! Parece que falo dormindo! Que ótimo! Marquei um compromisso, que não quero participar, inconscientemente.

Me arrumei apressada e saí com os dois. Estranhamente não me senti deslocada. O Natsu não segurava a mão dela, acho que para me deixar mais à vontade, e conversávamos bastante. Por um momento senti que ela estava desconfortável. Foi apenas impressão, certo?

Nos encontramos com o restante em uma sorveteria, depois fomos para o Karaokê, onde ficamos por horas. Lisanna estava se dando bem com as pessoas. Ela parece ser uma boa pessoa, mas eu não consigo gostar dela, devo ser uma pessoa horrível.

Saímos agitados do local. Juvia ainda canta uma música romântica enquanto abraça Gray. Natsu coloca o braço sobre o meu ombro e sobre o de Lisanna e anda saltitando, nos forçando a segui-lo. Todos fazem silêncio subitamente. O que foi?! Olho para a rua, tem um carro preto à nossa frente, de onde saem dois homens de terno. Droga!

- Senhorita Heartfilia, seu pai quer falar com você, por favor, entre no carro.

Só pode ser brincadeira! Me viro para meus amigos e o olhar deles é semelhante ao do meu sonho. 


Notas Finais


Gostaram do capitulo? Obrigada por lerem. Beijos'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...