1. Spirit Fanfics >
  2. Daisuki Dakara >
  3. Capítulo 03

História Daisuki Dakara - Capítulo 03


Escrita por: arisudesu

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Daisuki Dakara - Capítulo 03

Sinto meus olhos arderem ao ver a expressão deles. Por que?! Meu pai passou mais de dez anos sem se importar com nada do que eu fazia, então por que de repente quer me ver? E por que em tão mal momento?! Destruiu em tão pouco tempo amizades que eu me esforcei tanto para conseguir! Não queria vê-lo, mas muito menos queria enfrentar o que eles tinham para me dizer, acabo cedendo então e entrando no carro. Vamos lá saber o que aquele homem quer!

Quando se abrem os portões da mansão eu estremeço. Não gosto desse lugar, mas ao mesmo tempo me dá um bom sentimento de nostalgia, acho que é porque lembro da minha mãe. Desço do carro e atravesso o enorme jardim. Entrando na casa sou recebida com um abraço por Virgo, uma das empregadas da casa.

- Seja bem-vinda, Hime! – É um abraço caloroso, me dá um pouco do sentimento de estar chegando em casa. – Jude-sama está lhe esperando no escritório.

Aceno e vou até lá. Mesmo um pouco hesitante acabo abrindo a porta. Ele está sentado em sua poltrona, olhando através da janela.

- Vou direto ao ponto. – Se virou para mim. – Quero que se case com esse rapaz da foto. – Ele coloca uma foto sobre a mesa e aponta. – O nome dele é Dan Straight. Ele é filho do dono de uma empresa a qual pretendo começar uma parceria.

- Isso não tem nada a ver comigo. Não vou me casar com ele.

- Você é minha sucessora. É seu dever!

- Não posso! Já amo alguém! E eu já deixei de ser uma Heartfilia há muito tempo.

- Não no papel. Você ainda é registrada como Heartfilia. E quem é esse seu namorado? Se ele é tão bom assim quero conhece-lo. Se eu o aprovar como sucessor deixarei que se casem.

- ... Ele namora outra garota. – Digo cabisbaixa.

Ele me olhar irritado.

- E você quer que eu cancele o casamento por causa de um homem que nem está comprometido com você?!

- Essa não é a questão. Ele está com outra garota, mas isso não muda o fato de que eu o amo. Não vou casar com esse tal de Dan amando o Natsu.

- Certo! Você é bem teimosa. Vou fazer o que você quer então. – Ele pega o telefone e disca alguns números. – Capricorn, procure o tal de Natsu e o traga aqui...

Eu puxo o telefone da mão dele.

- Não precisa fazer isso Capricorn. – Desligo. – Por que quer trazer ele aqui?

- Você quer tanto estar com o seu amado? – Disse com ironia - Eu ia fazer a sua vontade. Só preciso prepara-lo para cuidar da empresa e....

- Entendi!  Você venceu. Eu vou me casar com esse cara, mas me dê um pouco mais de tempo. Vou pegar minhas coisas.

Ele ficou um pouco relutante, mas acabou me deixando ir. Acho que não tem problema em fazer isso, ninguém vai sentir minha falta, meus amigos me odeiam agora. Natsu! Não consigo conter as lágrimas. Natsu me odeia!

 

-Natsu-

Todos estão encarando a mesa perplexo. Depois da cena que acabamos de ver fomos para um restaurante próximo, todos estavam em choque. O rosto da Lucy naquele momento não sai da minha cabeça. Ela parecia tão... triste.

- Será que ela não confiava na gente? – Perguntou Gray.

- Juvia também pensa assim. Por que ela não nos contou?

- A Lu-chan está parecendo uma completa estranha. – Disse Levy.

Caramba! Eles são idiotas?! Eles são quem não parecem amigos dela!

- Eu já sabia disso. – Falei. Todos me encararam curiosos. – Descobri ainda na escola. O velhote me chamou para me dar um sermão por uma briga que tive com o Gajeel, e o papel da matrícula dela estava na mesa.

- E porque não nos disse? – Perguntou Erza, indignada.

- Qual é gente! O que isso muda? É só um sobrenome, ela ainda é a nossa Lucy! Vocês já devem ter se cansado de ver ela se matando de trabalhar para pagar um aluguel. Acham mesmo que ela faz o estilo de menina rica?! Com certeza deve ter seus motivos para esconder isso.

- Ele tem razão. Somos uma decepção como amigos. – Disse Erza.

Depois de jantar, fomos para casa. Me deitei na cama tentando dormir, mas não consigo parar de pensar na Lucy. Queria ir lá agora, mas ela provavelmente não está. Deixarei para ir amanhã de manhã. Abraço meu gato, Happy, que está dormindo ao meu lado na cama e tento dormir.

Acordo atordoado lembrando do que aconteceu ontem. Preciso ir até a Lucy! Me apresso em me arrumar e vou até lá. Chegando perto percebo algo estranho. Há um grande movimento na casa dela. Estão tirando suas coisas. Ela está se mudando?

Quando finalmente chego na porta da casa, o caminhão já tinha saído, mas ainda restava uma caminhonete, onde um homem estava colocando o resto das coisas e uma mulher estava o ajudando.

- Falta mais alguma coisa Aquarius? – O homem pergunta.

A mulher dá uma última olhada na casa.

- Não, já pegamos tudo, amor.

- Com licença. – Digo. – Sou amigo da Lucy,o que está havendo aqui? Onde ela está?

- Ela foi no outro carro. – Me respondeu o homem. – Qual o seu nome? Darei o recado.

- Natsu. – A tal Aquarius segura minhas mãos de repente.

- Você é o Natsu?! A Lucy está se mudando para a mansão Heartfilia. O pai dela quer que ela se case com um homem rico para beneficiar a empresa. Ajuda ela, por favor!


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...