1. Spirit Fanfics >
  2. Daisuki Dakara >
  3. Capítulo 04

História Daisuki Dakara - Capítulo 04


Escrita por: arisudesu

Notas do Autor


Obrigada aos que estão acompanhando a história. Espero que gostem do capítulo. Beijos'

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction Daisuki Dakara - Capítulo 04

É o que?! A Lucy vai se casar? Não posso deixar isso acontecer. Como se eu pudesse deixar minha melhor amiga ser esposa de um estranho. Não mesmo! Ligo para todos e peço para nos reunirmos na minha casa.

- O que?! – Dizem em coro.

- Por que um pai faria isso? Obrigar a filha a se casar com um estranho! Horrível. – Disse Levy.

- Nós vamos te ajudar, Natsu. – Disse Gray por todos.

Nos levantamos já prontos para ir até ela.

- Eu não vou!

Quem disse isso? Lisanna?!

- Por que Lisanna? O que foi? – Seguro sua mão.

- Natsu, vamos terminar.

O que?!

- Por que está dizendo isso de repente? Eu não quero terminar.

Ela sorri, mas parece triste.

- Está mais do que óbvio que você ama a Lucy.

- Claro que amo, ela é minha melhor amiga.

- Não foi isso que eu quis dizer! Não é só como amiga. Eu queria ignorar, mas está tão obvio que não posso fazer isso. Sei que gosta de mim, mas não se compara ao que sente por ela. Sinto muito, mas não posso ficar mais vendo isso.

- Espera Lisanna. – Ela sai antes que eu possa dizer mais alguma coisa.

Eu não vejo a Lucy assim. Ela é minha amiga, só uma amiga.

- Ela está certa, Natsu. Não sei se percebeu, mas quando saímos ontem você dava mais atenção à Lu-chan do que a ela.

- Você é o único idiota que não percebe isso. – Disse Gray. – Sinto pena da Lucy por ter se apaixonado por um idiota que nem percebe os próprios sentimentos.

A Lucy... apaixonada por mim?!

A imagem dela apareceu na minha mente, naquele momento em que contei que estava namorando com a Lisanna. Foi por isso que ela chorou! Por que não percebi isso antes?

 

Lucy

Quando desço do caminhão vou direto para o meu quarto, onde me tranco com o Plue. Não consigo parar de chorar. Quero ver o Natsu!

Virgo bate na porta do meu quarto.

- Hime-sama, seu pai me pediu para ajudá-la a se vestir. Ele quer que você ponha roupas “dignas de uma Heartfilia”.

Virgo revirou os olhos. Ela, tanto quanto eu, não gostava dos critérios de Jude. Mesmo não querendo, não podia negar. Se fizesse isso, além de Jude brigar comigo era capaz de demitir Virgo.

Quando enfim me vesti, lembrei daquele sonho que tive. Os fatos aconteceram de forma diferente, mas aí estão todos eles. Tudo aconteceu como no sonho.

Fui até o escritório do meu pai e ele já me esperava com aquela expressão dura de sempre.

- Quero fazer um jantar aqui, para que conheça seu futuro marido e a família dele. Na próxima semana iremos fazer a festa de noivado para anunciar na mídia o casamento.

Não conseguia sequer o olhar. Queria chorar de novo. Será que esse pesadelo vai ter fim? Estou sentindo tanta falta da galera, do Natsu, que consigo até ouvir a voz deles me chamando. Eh? Espera um pouco!

- Lucy! – Escuto gritarem em coro.

Corro para a janela do escritório e os vejo no jardim, lutando com os guardas para entrar na mansão. Saio correndo da sala. Esses idiotas! Por que vieram aqui?! Não consigo conter o sorriso e as lágrimas. Estou tão feliz!

- Deixem eles passarem! – Digo aos guardas, que os soltam.

Eles correm em minha direção e me abraçam.

- Me desculpa, Lu-chan! – Disse Levy aos prantos.

- Você pode me bater, Lucy, eu mereço. – Disse Erza.

- Vocês não têm que se desculpar, eu que tenho. Devia ter contado para vocês, mas fiquei com medo que vocês se magoassem por eu ter escondido. Me desculpem!

Eles me soltaram.

- Você não tem que se desculpar, Lucy.  Em nenhum momento cheguei a conhecer a herdeira ricaça Heartfilia. Eu conheci a Lucy, a barulhenta, que estava sempre no meio de todas as nossas confusões e problemas, que se esforçava a todo momento para pagar o aluguel. Você estava agindo como você, nunca foi falsa com nenhum de nós, acho que ser a rica Heartfilia não combina com você. Volta com a gente! – Disse Natsu, estendendo a mão para mim.

Eu aceno e seguro sua mão. Ele me puxa para um abraço apertado. Estou tão feliz!

- Lucy! – Oh não! Meu pai! – Venha para cá!


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...