1. Spirit Fanfics >
  2. Daisuki Dakara >
  3. Capítulo 05

História Daisuki Dakara - Capítulo 05


Escrita por: arisudesu

Notas do Autor


Olá gente! Desculpem a demora para postar. Esse é o último capítulo da história. Espero que gostem!

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Daisuki Dakara - Capítulo 05

- Eu não vou me casar mais pai. – Disse com firmeza. Ele ficou irritado.

- Tirem eles daqui. – Ordenou aos guardas.

- Essa casa não é meu lar, eles são. Desde que mamãe morreu isso é uma prisão e não um lar. Você passou mais de 10 anos me ignorando e agora quer que eu aja como sua filha?! Não posso! Principalmente porque você não me trata como sendo meu pai. Quer que eu sofra pelo benefício da empresa. O que acha que mamãe iria querer? Acha que ela iria gostar da pessoa que se tornou? Sinto muito, papai, mas vou voltar com eles.

Senti como se um peso fosse tirado de mim nesse momento. Eu nunca tive coragem de falar dessa forma com ele, mas agora desabafei todo esse sentimento guardado em mim. Acho que só fui capaz de fazer isso porque tenho meus amigos ao meu lado me apoiando. 

Ele me olhou surpreso, mas o ignorei e sai com meus amigos, colocando Plue, que havia me seguido, nos braços. Me surpreendi por ele ter permitido. Sério, não entendi. Achei que teria que brigar mais com ele até que ele me deixasse ir. Será que percebeu o que fez durante todos esses anos? Não tem como saber! Jude Heartfilia definitivamente não é alguém fácil de decifrar.

 

Um mês se passou desde toda aquela confusão. Eu voltei para casa com o Plue e tudo está normal, exceto que agora meu pai tem mantido contato comigo. E ele se desculpou por tudo e já apareceu por aqui duas vezes, assistimos um filme e saímos para passear com o Plue, admito que estou adorando. No início não gostou muito da ideia de fazer coisas tão simples, de acordo com ele aquilo não era “muito digno de um Heartfilia”, mas por causa da minha teimosia (que ele disse que era um aspecto idêntico ao de minha mãe) acabou cedendo. Pela primeira vez posso encher a boca para falar que tenho um pai. Já não tento esconder meu sobrenome. As pessoas que eu amo sabem sobre mim, mas continuam me tratando da mesma forma. Acho que nunca estive tão feliz. Ah! E descobri que Natsu e Lisanna terminaram. Sei que não deveria, mas estou feliz por isso.

- Lucy! – Natsu grita ao entrar pela janela do meu quarto. – Eu trouxe o Happy para brincar com o Plue.

- Natsu! Eu já falei para você não entrar pela janela. Tente agir como uma pessoa normal e entrar pela porta!

Ele fez um bico.

- É muito chato ter que ficar esperando quando posso simplesmente entrar logo.

- Um dia vão te confundir com um ladrão e te prender!

Ele sorri.

- Você esclarece o mal-entendido.

Suspiro derrotada.

- Você não tem jeito.

Eu me abaixo para chamar o Plue, quando sinto os braços de Natsu me envolvendo.

- O que foi, Natsu? – Pergunto nervosa.

- Estou apaixonado por alguém.

De novo! Parece que nunca vai ter chance para você Lucy! Talvez você seja como uma irmã para ele, só esquece!

- Que bom, Natsu! Felicidades! – Ainda bem que estou de costas para ele, ou ele perceberia minha tristeza.

- Não quer nem saber quem é?

- Quem é? Eu a conheço? – Solto um soluço sem querer. Droga, Lucy! Para com isso. Se controla!

- Sim. Ela é uma amiga muito próxima, aliás, minha melhor amiga. Eu passei muito tempo sem saber o que sentia por ela, mas aconteceram umas coisas há algum tempo que me fizeram começar a pensar.

Me soltei dos braços dele para me virar e ver seu rosto. Ele sorri para mim com ternura. Eu estou sonhando?!

- Lucy, eu fui um idiota. Perdi muito tempo por causa disso, não quero perder mais nem um minuto. Namora comigo?

Minhas lágrimas caem incontroláveis. O Natsu me pediu em namoro?! Não acredito! Eu o abraço forte e sussurro em meio aos soluços um “sim”. Ele nos separa do abraço e coloca seus lábios sobre os meus. Seu beijo é lento, quente e suave. Sinceramente não quero mais ter que separar.

Quando contamos para os nossos amigos todos responderam com um “finalmente”. Todos já nos viam como um casal, então acho que não foi tanto uma novidade. Liguei para meu pai para dar-lhe a notícia, ele me desejou felicidades. Só eu achei um pouco frio? Bem, ele está mais próximo a mim, mas acho que é próprio do senhor Jude essa personalidade um pouco distante.

Depois de seis meses recebi outra notícia maravilhosa. Meu livro acabara de ser lançado e estava sendo um sucesso. Todos os meus amigos foram para a sessão de autógrafos dos livros. Fiquei triste por não ver meu pai por lá também, Virgo me disse que não pode ir porque estava em reunião, mas quando soube da notícia saiu quase saltando de alegria e se gabando de mim para todos os empregados. Não consegui controlar o riso.

- Lucy! O que está fazendo? – Disse Natsu, sonolento.

- Desculpa, te acordei? Estava falando com a Virgo.

- Senti sua falta do meu lado. – Sorri. Ele é bem fofo as vezes.

- Desculpa, vamos voltar a dormir.

- Por isso você devia deixar eu me mudar para cá, como vou dormir sozinho em casa?

- Você tem o Happy. – Disse rindo. Ele fez um biquinho, chateado, como se dissesse “Você entendeu o que eu quis dizer”. - Pode ser, quando você se formar. – Lhe dei um selinho. – Vamos dormir agora.

 

Fim.


Notas Finais


Gostaram da história?
Sei que foi bem corrido os acontecimentos, eu bem queria fazer uma fic maior, mas sempre que tento acabo parando, sem saber como articular a história.
Eu estou pretendendo fazer um "Daisuki Dakara" sobre os outros casais também, ainda não sei quando vou ter tempo de escrever as histórias, mas o que acham da ideia?
Obrigada a todos que acompanharam a história e a todos os comentários!
Beijos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...