História Daisy


Escrita por: ~


Sinopse:
Sasuke Uchiha um jovem de 25 anos, garçom em um bar qualquer da cidade de Konoha, sofreu uma grande perda há pouco mais de dois anos, fato ao qual ainda está se recuperando.
O rapaz sabia que nunca mais amaria outra garota como amou sua noiva, e ele tinha razão. Não se pode amar duas pessoas da mesma forma... Mas sempre se pode amar novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Naruto, Romance, Sasusaku, Universo Alternativo
Exibições 355
Comentários 10
Palavras 7.917
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Daisy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
69
643
 
2.
I
2
70
1.266
 
3.
2
2
64
1.568
 
4.
3
2
64
1.604
 
5.
4
2
53
1.372
 
6.
5
1
35
1.464

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Uchihakonan
Capítulo 6 - 5
Usuário: ~Uchihakonan
Usuário
Que saudades da fanfic <3 E ainda retorna com um capítulo trazendo a frase de Harry Potter. Que amor eu tenho por essa estória e só cresce!!!
Furuya deveria ouvir Sarutobi, um amor correspondido dói e não é pouco, especialmente quando guiado pela obsessão. E, não vou mentir, é da minha natureza gostar de ver personagens se lascarem, mas pela primeira vez senti pena dela. Talvez porque reconheça esse sentimento. De qualquer forma, melhor ela seguir adiante.
Adorei esse envolvimento rápido de Sasuke e Sakura, de certa forma ela o reconhece a partir de seus sentimentos e, deuses me ajudem, é tão poético isso. Pena que ela está de partida. Que o destino os una outra vez!
Maravilhoso, como sempre. Amo demais essa fanfic!!!1
Aguardo a continuação <33
Postado por ~Uchihakonan
Capítulo 5 - 4
Usuário: ~Uchihakonan
Usuário
Já estava com saudades da fanfic. Ainda bem que tu atualizou!
Alguém teve uma noitada para precisar de remédios hein. Com exceção de Sasuke ahua.
Ah, ele lembrou dela e ela dele. Que meigo! Espero que a aproximação seja tão doce para os dois. Afinal, ambos parecem partidos pelos acontecimentos de suas vidas. Sakura por causa do namorado, Sasuke pela Daisy. Enfim. Espero que os estilhaços se juntem e formem um espelho novo.
Tu tem noção do quanto esse capítulo foi poético? Principalmente nesse sonho do Uchiha. A forma como tu descreveu a necessidade de se sentir algo para saber que está vivo é algo que sempre digo e tento trazer ao meu mundo. A vida só vale se você sente. Da raiva ao amor. Cada sentimento conta.
Ah, por isso eu amo essa fanfic!!!
Ótimo capitulo, como todos os outros.
Aguardo a continuação!!
bjos
Postado por ~Uchihakonan
Capítulo 4 - 3
Usuário: ~Uchihakonan
Usuário
Eu vi a notificação, mas estava num dia tão pedinte para deitar e ficar lá, quietinha, que não ousei vir ler. Mas quem é vivo sempre aparece, não é? Cá estou!

Já disse que amo essa fanfic e vou defendê-la? Pois se eu disse, repito. Ah, parece até que os deuses me ouviram, queria mesmo ler algo meigo e dramático, com situações que podem acontecer na vida real. São meu tipo preferido de histórias.

Sakura e Zac foi tão meigo, ambos compartilhando um tempinho juntos e ele a mudando, fazendo com que ela repensasse na ideia do aborto. Poxa, até sorri enquanto lia. E, essa revelação dela estar grávida me deu luz nas ideias, só até o último parágrafo já havia criado umas cinco hipóteses do que pode vir a acontecer. E sei que será fantástico!

Muito bom, envolvente como sempre, adorável e com um enredo tão particular e diferente do que imaginei pela sinopse. Enfim, estou apaixonada por essa fanfic. Eu disse que te amo por ter criado essa fanfic, né? Amo mesmo! aksjakjs

Aguardo a continuação, toda ansiosa e contando os dias!
bjos
Postado por ~Kanadallys
Capítulo 3 - 2
Usuário: ~Kanadallys
Usuário
Ah poxa, o capítulo acaba logo aqui?
Já estou ansiosa para o próximo e confesso que eu queria ter conhecido sua fic no final, pq eu realmente gostei muito da sua escrita, é leve e o leitor compreende tudo com facilidade, ou seja, é aquele tipo de estória que prende sua atenção até o final da fic.
Sakura lembra a ex-noiva do Sasuke e eu realmente espero que ele veja a Sakura e não Daisy no lugar dela, eu iria detestar se eu captasse algo assim na fic.
Que fardo ser casada com 30 anos e ser apaixonada por um jovem que te despreza, não desejo isso pra ninguém.
E pra superar um amor ou mais precisamente uma paixão (pq eu considero amor único, agora paixão temos por vários amores) só encontrando outra né?
Não sei se é assim com vc mas isso aconteceu comigo.
E tenho certeza que Sasuke irá encontrar o que tanto procura em Sakura, pele menos é o que espero.
Até o próximo e por favor não demore. (^^)
Postado por ~Kanadallys
Capítulo 2 - I
Usuário: ~Kanadallys
Usuário
Sakura entrou em cena, e parece que Sasuke detesta ser o centro das atenções das garotas kkkk
Ele desistiu do curso né?
Parece que sim, caso contrário ele não estaria trabalhando em um bar.