1. Spirit Fanfics >
  2. Dakota fenning💃 >
  3. CAPÍTULO 1-INFACIA👶

História Dakota fenning💃 - CAPÍTULO 1-INFACIA👶


Escrita por: Afra

Notas do Autor


Sabrina moraes

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1-INFACIA👶


Fanfic / Fanfiction Dakota fenning💃 - CAPÍTULO 1-INFACIA👶

Tudo começou na quela manhã  muito chuvoso e frio .

Dakota tia apenas 4 anos de idade. Sua mae (laura)era a mais bela da cidade tinha seus cabelos longos e loiros uma pele tão branca que entre a neve se escondia, seu olhos era tao azul e chamativo. Seu pai (carlos) o mais encantador e romântico, toda manhã seu pai levava  uma flor para sua amada e a sua linda filha Dakota a qual amava muito. 

A laura sua mae preparava o café da manha ,   com o sorriso no rosto, so pra nao transparecer a preocupação . seu marido que nao avia voltado do jardim. 

-Laura rapidamento fala pra Dakota: filha nao sai , fica aqui aconteça oque acontecer.👶

Rapidamente laura sai correndo para o jardim .

-E começa a chama pelo seu marido...

Carlos carlossssss........ 😯

Ela olha a sustada e ver um homem comendo o seu marido a sangue frio ....

-Laura: naoooooo carlossss 😱😱😱😱😱😱😢😢😢

O homem que estava deslacerando o seu marido , rapidamento olhou e viu aquela linda mulher apavorada, assustada, e com medo . correu pra cima dela e a comeu viva.

Na quele momento ela so pensava na sua filha Dakota que agora ela esta sozinha no mundo.

Dakota nao ouviu nada . nem um barulho,  mais ela continuo ali como sua mae a tinha ordenado . 

O homem andava passo por passo , ate chega aonde a menina estava.


Entao ele chega ate a menina Dakota 

Ele diz: oi linda menina nao tenha medo eu sou o amigo do seu pai e da sua mamãe 👿

Dakota diz: entao vc sabe aonde esta o meu pai e minha mamãe? 

Ele diz: seus pais sairam e disse pra eu toma conta de você. 

Dakota diz: Qual eo seu nome? 😕😕

Ele dis: Eu me chamo (hebygor)!linda menina. ..😈

Hebygor nao deixa ela dizer mais nada, e ele sai puxando a dakota e a leva pra bem loge da aquela bela cidade.





Notas Finais


Obrigado por ler ..
Ignore os erros ..😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...