1. Spirit Fanfics >
  2. Dallas >
  3. Tobias - capítulo 6

História Dallas - Tobias - capítulo 6


Escrita por: biancamota

Notas do Autor


meu primeiro favorito que não foi pelas pessoas do colégio!!! Alias, galera, a cidade de Safford, o café onde a Gabby trabalha E o Richard são baseados todos em coisas reias, que realmente existem lá no Arizona.

Capítulo 6 - Tobias - capítulo 6


Tobias - capítulo 6   19/03/2019

A vontade de tocá-la fazia meus dedos formigarem e ficarem inchados. Eu já não pensava racionalmente. 

Será que aquilo era contagioso? Não sei se aguentaria Dimmy pirando junto comigo. Não sei nem se aguentaria pirar assim por muito tempo mais. Será que Dallas me deixaria simplesmente beijar sua bochecha, se eu explicasse que era um caso de vida ou morte? 

Não custava tentar. 

Quando Kylie passou pela porta eu já tinha terminado meu burrito, assim como todo o time de futebol. Eles se levantaram, caminharam até nós, e fizeram o seu máximo para que tudo ficasse desconfortável. 

Um número de telefone. Era só o que precisava. 

–Qual é, Trenty. Você já ficou o almoço inteiro com ela, e a gente tem treino. –Erick estava revirando os olhos, tentando me convencer a ir com eles. 

–Cara, pode ir. Todos vocês. Eu tô logo atrás. –tentei fingir que ia andar, para ver se iam embora. Mas, assim como todas as outras tentativas, foi inútil. –Tá, só espera um segundo. 

Dallas estava recolhendo os pratos, e parecia realmente concentrada. Me aproximei e apoiei minha mão na mesa. 

–Então... –tentei sorrir, mas não dava. Quer dizer, dava. Mas não dava. E se ela saísse correndo, se eu pedisse o telefone dela? Não, não dava para sair correndo do trabalho. É, sem chance de eu ganhar um não. Se bem que era Dallas, e eu não tinha nenhuma probabilidade de sim. 

Puta merda. O que estava acontecendo comigo? Eu tinha virado um garoto de quatorze anos de novo. 

–Tobias? –ela chamou. 

–Sim? 

–Você tá com a mão em cima da comida. 

Foi um longo processo até eu absorver a informação e encarar minha mão dentro de um prato de parmegiana. Ah, ótimo. Isso era perfeito. Muito bom! 

–A gente tem embrulho, se você quiser levar a comida. –ela deu de ombros, sorrindo. –Eu não indico muito levar com a mão, mas nunca se sabe. Me disseram que em cidade pequena é tudo diferente. 

–Merda. Desculpa. 

O que estava acontecendo comigo? 

Limpei a mão e saí do restaurante depois de dar um tchau desanimado. Eu era patético.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...