1. Spirit Fanfics >
  2. Dallys >
  3. Querida irmã...

História Dallys - Querida irmã...


Escrita por: Emmy7

Capítulo 4 - Querida irmã...


      

Depois do café com Dallys fui até o Lago da cidade pra ver o por do sol que era perto, Dallys teve que pra casa pra ajudar o pai com algumas coisas, até que escuto alguém me chamar atrás de mim:

-Anne!!

Era a voz de Maria que estava atrás de mim. Me viro para ela.

-Oi, quanto tempo.

-Sim, desde que o papai foi embora.

-Então como vai?

-Bem e você?

-Também.

-Teve falando com o papai?

-Não. Porque?

-Ele vai voltar daqui duas semanas.

-Oque?-Ele teve falando com ela? Porque não falou comigo também?-Porque ele só falou com você?

-Ele tem medo de falar com você.

-E porque não teria medo de falar com você?

-Porque não era com minha mãe que ele era casado.

-E que que tem aver?

-Olha eu também não sei Anne, ele vai voltar em breve acabou o tempo dele lá, mas daqui alguns meses ele vai pra Suécia.

-Suécia?

-Sim.

Uaou. Quem diria que a língua portuguesa leva-se a tudo isso. Bom eu não falei sobre a  história de porque Maria é minha irmã mesmo nos temos a mesma idade, foi o seguinte: há 15 anos mais ou menos atrás, meus pais decidiram se separar tiveram a briga mais feia desde sua história, meu pai saiu de casa e ficou por mais ou menos um mês separado da minha mãe, foi quando ele ficou com a mãe de Maria, Paloma que era a professora do meu pai ela tinha mais ou menos 36 anos, e meu pai 22, Paloma não queria se casar porém queria ter um filho e é aí que é feita a Maria... mais depois minha mãe descobre que tava grávida e acaba voltando com meu pai, mas tarde Paloma também aparece grávida do meu pai, Paloma não queria nada do eu pai além do esperma, mas mesmo assim ele se registrou como pai, minha mãe não achava ruim eu ser amiga de Maria até porque ela é minha irmã, ela também não culpava meu pai por ter tido uma filha com outra mulher tanto é que ficaram junto por uns 14 anos.

-Ele quer falar com você.-Diz Maria.

-Nada impede ele.

-Ele quer levar eu e você pra Suécia.

-Se você quiser pode ir.

-Olha. Ele não falou com você porque não queria causar mais discórdia com sua mãe.

-Olha só. Então fala pra ele parar de mandar recados e vim falar direto comigo.

-okay. Eu vi você com a Dallys hoje.

-Sim, fomos ao café, o pai dela ta namorando minha mãe.

-E vocês? Tão namorando também?

-Não. Somos apenas amigas.

-Olha irmã, eu sei que apesar de que agora a gente não é tão próxima, eu sempre vou tá do seu lado e você sempre vai ser minha irmã, não importa com quem você namore.

-Porque você acha que eu gosto dela?

-Porque eu vi o jeito como você trata ela, como olha ela, é o mesmo jeito que você olhava o Alex e você não consegue esconder seus sentimentos.

Eu abraço minha irmã com força, Maria é uma boa pessoa gosto bastante dela. Meu olhos enche de águas.

-Então quando vai contar pra ela?

-Não sei, acabei de conhecer ela.

-Te desejo sorte.

-valeu.

Eu e minha irmã ficamos vendo o Lago e nos lembrando de quando éramos crianças brincando alí. Até ficar escuro e voltar pra casa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...