1. Spirit Fanfics >
  2. Dama da Noite >
  3. O Feitiço

História Dama da Noite - O Feitiço


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


Estou meses com esta idéia em mente e finalmente estou escrevendo. Sempre amei a familia original desde a primeira aparição em The Vampire Diaries e eu sou completamente louca por Elijah e claro Niklaus. Espero que gostem dessa história e peço desculpas pela forma de escrita já que faz muito tempo que não escrevo fanfic e estou um pouco enferrujada. Caso queriam dar alguma idéia ou opnião não tenham medo de comentar, estou a todos ouvidos. Obrigada pela atenção e boa leitura. - Maah

Capítulo 1 - O Feitiço


Mil anos atrás por conta da morte de um dos filhos Esther Mikaelson a maior bruxa da época criou um feitiço para proteger seus amados, mas acabaram se tornando monstros conhecidos como vampiros. A primeira geração de vampiros conhecido por originais são considerados as criaturas mais fortes do mundo sendo assim imortais. A familia Mikaelson lutaram em milhares batalhas e ao decorrer do milênio formaram uma espécie totalmente nova e também conseguiram milhares de inimigos, esta história ainda não foi terminada já que a familia de originais ainda anda pela Terra aterrorizando todos que são submissos a eles. Porém, existe uma parte da história que nunca ninguém descobriu e é guardado em segredo por um dos originais, Klaus. E está parte é sobre sua filha, Mikaella.

Antes de Henrik Mikaelson morrer, todos viviam suas vidas com muita alegria principalmente Niklaus, ele amava todos que possuiam seu sangue mas havia uma pessoa que amava mais, sua amada Alexandria. Antes de ser morto pela mãe para receber o feitiço do vampirismo Alexandria ligou suas vidas para viverem juntos para sempre, mas com o feitiço de Esther a tornou uma vampira, porém seus pais descobriram e a impediram de se tornar um monstro, mas o que ninguém sabia é que ela estava grávida e antes de ser morta por não finalizar o feitiço sua criança nasceu e Niklaus a prometeu que nada aconteceria com ela e por esta razão ele a deixou em um vilarejo vizinho e nunca contou a verdade a ninguém, até nos dias atuais o segredo é guardado por ele.

O que Niklaus não imaginava era que sua filha havia sido infectada pelo feitiço enquanto estava na barriga de Alexandria e assim nasceu com o feitiço, que só seria finalizado com sua primeira morte e quando isso aconteceu Mikaella não apenas se tornou uma vampira mas também uma lobisomem e como não havia morrido sua bruxaria ainda permaneceu a tornando uma híbrida, a mais poderosa criatura possuindo mais poder que os próprios originais.

Mikaella era uma original vampira, uma forte lobisomem e uma extraordinária bruxa e apenas tinha 16 anos. O que ela mais desejava era ter uma família e ao reencontrar Klaus pela primeira vez após seu nascimento foi tratada como ninguém e até hoje ela se lembra do que ele disse a ela. “- VOCÊ NÃO É MINHA FILHA.- gritou Niklaus com seu sotaque europeu.- Nunca mais chegue perto de mim ou de minha família novamente, ou eu prometo que você terá uma dolorosa e lenta morte.”. Depois de ser abandonada pela sua família de sangue e a sua família de criação, Mikaella se virou sozinha até a morte de sua avó Esther, seus poderes foram passados para a única pessoa que não estava morta e que carregava seu sangue e sendo assim Mikaella se tornou invencível.

Mikaella Mikaelson

Abri meus olhos e uma forte luz me fez piscar várias vezes, eu estava no chão e Rose estava ajoelhada ao meu lado com sua face completamente assustada.

_ O que houve?- perguntei confusa.

_ Um feitiço.- a olhei e então segui a direção de seus olhos, meu braço estava coberto por manchas pretas.

_ Quem fez isso com você?- disse ela ainda alterada._ Por que?

_ Não faço a mínima idéia.

Sentei-me no sofá e então abri os diversos grimórios que tinha e em nenhum deles havia uma resposta. Ainda estava confusa, em um momento estava cozinhando e no outro estava no chão, quem havia jogado o feitiço em mim, como e por que?. Eu sempre tinha vários inimigos mas nunca ninguém forte o suficiente de me derrubar e pelo que me lembrava até então todos estavam mortos.

_ O que acha de Derek Harper? - perguntou Rose andando de um lado para outro.

_ Não, eu matei ele naquela festa a máscaras.- disse relembrando do grande finale que eu havia dado a ele.

_ Eu sei, eu sei.- suspirei fixando meu olhar ao meu braço, eu estava ferrada.

3 Meses Depois.

_ Ella, precisamos descobrir logo.

_ Você está bem?- perguntou ela após outro ataque.

_ Sim.- meu corpo estava cansado, não conseguia mexer nenhum músculo.

Segurei a mão de Rose e sorri.

_ Eu vou ficar bem.

_ Eu não sei de mais nada.- disse ela._ Três meses se passaram e nada aconteceu, Ella se não descobrirmos quem foi o responsável e como acabar com o feitiço você irá morrer.

_ Eu sei e quero que saiba que se isso acontecer eu te amo.- apertei sua mão fortemente.

_ Pare,  nós vamos conseguir, você vai.- seus olhos começaram a marejar.

_ Você é a minha família.- completei a frase e então tudo parecia fazer sentido._ Familia.

_ Você também é a minha.- ela me abraçou.

_ Rose.- a chamei desfazendo o abraço._ Eu acho que sei como eu consegui este feitiço.

_ O que? Como assim?- me olhou rapidamente com uma esperança.

_ A familia original.

_ O que tem ela?

_ Alguém deve ter jogado o feitiço neles e como eu tenho o mesmo sangue.- suspirei.- sabia que essa familia iria me irritar algum dia.

_ O que você vai fazer?

Minha cabeça estava a mil, eu não queria ter contato novamente com ele e durante os meus mil anos de vivência eu nunca me esbarrei nele e sempre que ouvia que ele estava por perto eu recuava, desde aquele dia na floresta ele havia morrido para mim.

_ Eu preciso encontrá-los se não..

_ Se não?

_ Se não será meu fim.

Seus olhos ainda mostravam dor e confusão, Rose sempre foi minha melhor amiga, desde o dia em que resgatei ela na primeira guerra mundial dos alemães que a mantinham presa por ela ser negra. Eu a transformei em vampira e hoje ela é uma das únicas pessoas que confio e pode ter certeza que irei protegê-la acima de tudo e por esta razão não poderei deixar que nenhum bruxo ou ninguém retire minha vida ou eu não me chamo Mikaella.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem e pode ter certeza que os próximos capitulos serão maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...