1. Spirit Fanfics >
  2. Dama da Noite >
  3. A outra filha

História Dama da Noite - A outra filha


Escrita por: whymaah

Capítulo 2 - A outra filha


Fanfic / Fanfiction Dama da Noite - A outra filha

Nova Orleans era uma cidade maravilhosa, a última vez que havia colocado meus pés na cidade foram em meados de 1718, ano de sua fundação. Ainda me lembrava dos dias frios que aquele ano fazia, o discurso do primeiro prefeito da cidade e todas as famílias reunidas comemorando uma conquista, era maravilhoso e em nenhuma hipótese imaginei que um dia ela se tornaria um covil para bruxas e vampiros. 

Após passar 20 horas na estrada de Nova York até Nova Orleans decidi parar no primeiro bar que avistei, eu precisava de uma bebida o mais rápido possível. Era um bar simples mas com uma grande placa chamativa com o nome de Rousseau's  brilhando. Haviam algumas pessoas e tinha certeza que todas eram sobrenaturais, suas energias eram fortes e negativas. 

_ Tequila.- disse para uma moça de cabelos loiros no bar. 

_ Primeira vez na cidade?- perguntou a moça me entregando a dose.

_ Digamos que sim.- sorri virando logo em seguida a bebida que não fez nenhum efeito em meu corpo._ Você mora a muito tempo aqui?

_ Minha vida toda.

_ Então você deve conhecer Niklaus Mikaelson.- seus olhos me fitaram rapidamente, ela estava bem assustada e isso apenas afirmou minha pergunta.

_ O que quer com ele?- perguntou ela voltando a limpar o balcão._ Se for para matá-lo é necessário entrar na fila. 

Ri de seu comentário e então pedi outra dose.

_ Preciso resolver alguns negócios com ele.

_ Cuidado, por que se o deixar irritado tenho certeza que terminará morta antes da noite acabar.- virei minha segunda dose e sorri para a loira dos olhos claros.

_ Tenho meus truques.- pisquei e então soltei meu copo sobre o balcão junto com algumas notas de dólar.

Deixei o bar para trás e segui rumo ao hotel que Rose havia arranjado para mim, não iria atrás de Niklaus, não ainda. Precisava planejar alguns planos caso de errado e claro observar o máximo que eu conseguir.

No outro dia acordei o mais cedo possível havia marcado um encontro com Jackson, líder dos lobisomens do Bayou e também filho de um velho e bom amigo e quando eu digo bom amigo posso assegurar que ele era ótimo. Bayou era um ótimo lugar para se esconder caso você precise ainda mais se você está sendo perseguido por alguma bruxa ou vampiro, nenhuma dessas criaturas se atreve a chegar perto, e claro que eu tenho uma exceção. 

_ Olhe quem decidiu aparecer.

_ Jackson.

Ele era aquele tipo de homem que passava toda segurança do mundo só com um abraço e mesmo eu não precisando eu adorava abraça-lo até por que, ele é extremamente gostoso. Ri com meus pensamentos e soltei-me de seus braços.

_Como você está?- perguntou ele me guiando até a beirada do lago onde outros lobisomens estavam.

_ Ótima e você? Não tenho noticias suas há meses.

_ Muita coisa mudou.- disse ele aparentemente preocupado.

_ Os vampiros ainda insistem em comandar a cidade?

_ Antes pelo menos era alguém que pensava parcialmente mas agora quem está no comando é klaus Mikaelson, conhece?- sorri revirando os olhos._ Pelo visto sim.

_ Conheço Niklaus á um bom tempo, inclusive estou na cidade a procura dele.

_ Tem certeza que quer mesmo negociar com ele?

_ Não se preocupe Jack, eu sei lidar com cachorrinhos assustados.- ele riu.

Uma garotinha de aproximadamente 11 anos se aproximou de nos e então entregou a Jackson um desenho e o mesmo se abaixou agradecendo e beijando sua bochecha.

_ Hope está é uma grande amiga minha Mikaella.

_ Olá.- disse a garota sorrindo para mim e me entregando uma das flores que havia na mão.

_ Oi Hope, obrigada pela flor.- ela sorriu grandiosamente.

_ HOPE.- gritou uma mulher que vinha em nossa direção.- Eu já disse que é feio interromper enquanto as pessoas estão conversando.

_ Desculpe.- disse ela cabisbaixa e então indo em direção da mulher que provavelmente era sua mãe.

_ Mikaella está é Hayley mãe de Hope e também minha mulher.- olhei para ele assustada, ele estava casado?

_ Uau, não sabia que havia se casado, meus parabéns.

_ Hayley é uma lobisomem e nos casamos para juntar nossas matilhas.- ele explicou.

_ Como se conheceram?- Hayley perguntou curiosa.

_ É uma longa história, resumindo-a Mikaella era uma conhecida de meu pai e se tornou uma conhecida minha também.

_ Você é uma...

_ Lobisomem?- perguntei.- Digamos que sim.

_ Como assim?

_ Ela é uma hibrida.- disse Jackson.

_ Então você conhece klaus.- ela revirou os olhos._ Impressionante o fato de estar viva.

_ O conhece?-perguntei e ela riu assentindo.

_ Ela o conhece muito bem.- olhei para Jackson que então olhou para Hope._ Hope é filha de Hayley com Klaus.

_ Klaus tem uma filha?- disse surpresa e tenho que assumir, um pouco desapontada.

Ótimo, era como um grande pesadelo tudo aquilo, primeiro aquela droga de feitiço e agora isso. E o pior pode ter certeza que não é o fato de ele ter outra filha mas o fato dele aceitá-la e mesmo parecendo ciúmes isso me trás cada vez mais raiva daquele que um dia eu sonhei conhecer.

_ Coitadinha.- Foi a única coisa que saiu de minha boca e ambos riram.

Deixei o Bayou logo após a descoberta, disse que precisava resolver algumas coisas na cidade e minha rota foi totalmente diferente, parei no bar na noite passada e tomei o suficiente de doses de tequila que me deixasse zonza mas não bêbada, odiava ser uma vampira.

_ Mikaella? Como está indo?- A voz de Rose soou pelo celular.

_ Está indo ótimo.- disse jogada na cama de meu quarto de hotel.

_ Aconteceu alguma coisa?- Ela era ótima em deduzir coisas pela voz.

_ Conheci a filha de Niklaus hoje.

_ Ele tem outra filha?

_ Aparentemente.- Disse bufando.

_ E como você está?

_ Péssima.- disse e então ri._ Por conta da tequila de mais cedo.

_ Vá dormir e qualquer coisa me avisa que vou correndo até Nova Orleans.- sorri, ela era incrível._ Boa Noite.

_ Rose.

_ Sim?

_ Se não tudo der errado, eu só quero dizer que eu te amo e obrigada por estar sempre presente.

_ Eu também te amo aberração mas nada de ruim irá acontecer, eu te prometo.

_ Não faça promessas que não pode cumprir.- meus olhos já marejavam._ Boa Noite.

Deixei o celular sobre o criado mudo e então abracei meu travesseiro deixando que as lágrimas caíssem, será pecado eu ter vivido mil anos e desejando não morrer? 

Niklaus Mikaelson

_ Davina Claire está com os dias contados, quando eu colocar minhas mãos nela.

_ Você não irá fazer nada.- continuou Marcel._ Ela é inocente.

_ Então como apareceu aquelas manchas negras em meus vampiros?

_ Não sei mas eu sei que você não chegará nem perto dela.

_ Freya descobriu algo?- perguntei para minha irmã que acabará de entrar na sala ao lado de Vincent.

_ Rastreei a origem do feitiço e veio do cemitério.- ela respondeu.

_ Não há nada parecido nos grimórios de Esther ou de qualquer outro.

_ Você tem certeza que olhou bem Vincent?

Era só o que me restava, uma bruxa revoltada andado pela minha Nova Orleans.

_ Irmão.- Elijah me repreendeu._ Devemos continuar com o plano.

_ Que seria?- Hayley disse aparecendo com Hope.

_ Não deixar a casa caso não seja importante.- ele fitou Hayley bravo, com certeza por ela ter ido visitar Jackson no Bayou.

_ Então vamos ficar confinados aqui enquanto esse lunático está solto por ai tentando destruir nossa família?- Hayley estava alterada.

_ Hayley.- a repreendi._ Ninguém deixa este complexo até segundas ordens.

Deixei a sala indo em direção a o meu estúdio eu precisava urgentemente pintar algo ou caso contrário iria rolar muitas cabeças por ai a fora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se este for o caso não esqueça de favoritar a história, obrigada pela leitura e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...